What's new

Welcome!

Juntar grana rapido

jujucals369

New member
Joined
Nov 15, 2011
Messages
7
Reaction score
0
iae galera.
queria pedir um favor a vcs.

estou con dificuldade pra juntar dinheiro(to liso) então queria q vcs postacem dicas de como arecadar grana rapido ou facil ou as duas coisas, sei que isso vai ajudar muita gente alem de min
 

dark elite knight

New member
Joined
Oct 24, 2011
Messages
765
Reaction score
468
primeiro vc pesca e cata o loot dos pokes, junta uma grana ai vc segue essas instruções...fica pescando e dando catch em pokes noob (menos magikarp).....a lembrando ....nunca va pesca de golem ou algo do tipo pq isso é muito NOOB, é serio cara...me da uma agunia quando vejo players pescando de golem, charmeleon, charmander, gravele entre outros....ENTÃO VOLTANDO AO ASSUNTO: pega 70hd e compra 1000pb q vc faz a festa....bjss fui....qualquer duvida pode pergunta......
 
Last edited:

Sucrilhosforever

I'm a Community Manager. Animes sux. They are just
Joined
Feb 9, 2011
Messages
3,490
Reaction score
5,634
Location
seeking peace
iae galera.
queria pedir um favor a vcs.

estou con dificuldade pra juntar dinheiro(to liso) então queria q vcs postacem dicas de como arecadar grana rapido ou facil ou as duas coisas, sei que isso vai ajudar muita gente alem de min
Bom,pesque com uma tangela,já que ela é muito boa voce nao precisará ir ao cp toda hora,use somente pokeballs,(se preferir não use,mais lucro)Pegue todo loot que vier,e venda(duh).Ou voce pode também ir aos geodudes(tambem com tangela,ou gloom,o que preferir),O loot de lá é muito bom,aproveite e taque umas gbs nos dudes,grana facil.E por ultimo(mas nao menos importantes),Os cubones!
Lá eu fiz o melhor cash da minha vida(um amigo meu ficou rico)Capture os cubones com pokeballs e pegue o loot,O lucro é realmente bom.
Espero que tenha ajudado =D
 

Zik zika

New member
Joined
Mar 8, 2012
Messages
153
Reaction score
91
primeiro vc pesca e cata o loot dos pokes, junta uma grana ai vc segue essas instruções...fica pescando e dando catch em pokes noob (menos magikarp).....a lembrando ....nunca va pesca de golem ou algo do tipo pq isso é muito NOOB, é serio cara...me da uma agunia quando vejo players pescando de golem, charmeleon, charmander, gravele entre outros....ENTÃO VOLTANDO AO ASSUNTO: pega 70hd e compra 1000pb q vc faz a festa....bjss fui....qualquer duvida pode pergunta......

certa pessoa já pesco com gya
mais vá em pokes que o loot seja bom como fogo água pedra esses pokes que da pra pega uma grana boa
 
Last edited:

Ashcaiobra

New member
Joined
Aug 4, 2011
Messages
505
Reaction score
389
Location
Brazil
iae galera.
queria pedir um favor a vcs.

estou con dificuldade pra juntar dinheiro(to liso) então queria q vcs postacem dicas de como arecadar grana rapido ou facil ou as duas coisas, sei que isso vai ajudar muita gente alem de min

Se preferir vai nos charizards da loot mtooo bom, blastoises tbm da pra faze 100hd ou mais por h e se tiver na 100+ tem chance de pegar stone ainda xD e ainda ce upa fast
 

Mastersma

Banned user
Joined
Jul 6, 2011
Messages
1,815
Reaction score
1,037
Desculpa eu ver este post só agora, mas aqui vai a minha sugestão.
Quando vc é lvl 10~50 vai pescando que isso vai dando bom loot e Dinheiro. Com esses Loots vc pode vender ao Npc de cada City.
Existem loots que os players compram para as quest >>>> Loot pokemon de agua que as pessoas compram (Water Pendant, Water Stone(Por sorte vc dropa), E.t.c)
Vai nos pokemons que vc tem mais facilidade de matar (Pinsir, Venomoth, Mr mime (Dificil mas Depende se vc ter alguma ajuda).
Mas o ideal de tudo é vc so pescar. Fica com fishing lvl 90+ que vc pesca Gyarados e Tentacruels e o resto normais, Ouvi dizer que no update vamos poder pescar mais pokemons de agua melhores conforme o lvl de Pesca.
1 Gyarados Tail no npc custa 2 hd. O resto n sei.
Meu amigo disse que fez 300 hd em 5 dias so a pescar, isso era porque ele tinha fishing lvl 90+, e em 1 semana ele fazia 500 hd. Isso é bom d+.
Então meu amigo, aconselho vc pescar ++
 

Duuu

New member
Joined
Jul 25, 2011
Messages
275
Reaction score
48
compra diamond do site e vende no jogo
 
Back
Top