What's new

Welcome!

[Guide] Introduction to the game [PORTUGUESE]

Status
Not open for further replies.

Andy.

Gamemasters
Staff member
Joined
Dec 20, 2018
Messages
437
Reaction score
2,191
Location
Brazil
Bem-vindos ao Padventures!
Neste guia, vamos ensinar-lhe tudo sobre este jogo.
Em primeiro lugar, você tem 2 servidores para escolher:


ije6xty.png


Depois de saber em qual servidor você irá jogar, agora é a hora de criar sua própria conta!
Você pode se inscrever aqui: www.padventures.org/index.php/account/create

Os dados que o site pede para você entrar no jogo são login e senha. explicaremos como avançar de acordo com a cidade que você escolher e o pokémon que você precisa. Aqui você tem as melhores opções.

lSylyEz.png


Depois de criar sua conta, baixe o jogo no próximo link:
http://www.padventures.org/index.php/p/v/downloads

Quando você entrar no jogo pela primeira vez em seu personagem, você verá esta interface, o chat e a tela do jogo.

INTERFACE

Hl0oEPu.png


1) Opções/Settings: Opções e configuraçãoes gerais.
2) Tutorial: Um guia com muitos níveis de aprendizagem onde você conhecerá a maioria dos sistemas e funções do jogo.
3) News: Confira as últimas notícias, atualizações e eventos.
4) Hotkeys: Configure suas teclas de atalho para determinados botões do teclado. Recomendação: adicione movimentos de Pokémon nas teclas F1-F10 e habilite “Enviar automaticamente” em cada um. Basta escrever m1 em F1, depois m2 em F2 ... até F10. Você também pode adicionar TMs moves em F11 e F12 escrevendo tm1 e tm2 neste caso (se você está cansado de ver o spam nas mensagens privadas de suas funções, você pode adicionar “#s” no início de cada uma, para evitar Também recomendamos adicionar suas pokeballs aqui para lançá-las mais rápido sobre pokémons derrotados. Neste caso, basta clicar em “selecionar item” e depois clicar nas balls que deseja adicionar. Desta forma, você só precisa pressionar a tecla e clicar em pokémon derrotado para lançar uma bola.
5) Quest Log: Mostra suas missões ativas (branco) e concluídas (verde).
6) Workshop: Mostra sua tarefa de TM ativa do NPC Sheeptos
7) Pokemon Market: Lugar onde você pode adicionar oferta de venda do seu Pokémon (requer premium) ou comprar Pokémon de outros jogadores. O lado bom disso é; que você pode vender seu pokémon enquanto estiver offline. O mercado é limitado ao servidor em que você está jogando. Para adicionar uma oferta ou comprar algo, certifique-se de estar em uma zona de proteção (por exemplo, centro pokemon)
8) Item Market: lugar onde você pode adicionar ofertas de venda de seus itens (requer premium) ou comprá-los de outros jogadores. O lado bom disso é; que você não precisa estar online para vender nada. Para adicionar uma oferta ou comprar algo, certifique-se de estar dentro da zona de proteção (por exemplo, centro de Pokémon)

Lembre-se dessas informações antes de comprar/vender qualquer coisa:

9AZZmkT.png


9) Premium Shop (in-game version): Você precisa ter pontos premium, que você pode obter doando ou trocando diamantes (podem ser comprados de jogadores) com comando !points (!points 10) Para fazer isso, coloque seus diamantes dentro do locker. Se você está jogando no platinum, o comando não é necessário, mas você ainda tem que colocar os diamantes dentro do locker.
10) Character search: Um perfil de jogador avançado no qual você pode ver informações básicas de seu personagem, equipe de pokémon que você está carregando no momento, todas as capturas, missões que você fez, estando em andamento ou ainda não foram iniciadas, tarefas e conquistas. Você também pode ver um resumo de seus personagens, como distintivos, últimas mortes ou pontuações (duelos vencidos, duelos perdidos, pesca, capturas, etc.). O perfil do jogador também permite que você verifique as informações sobre outros jogadores, que incluem tudo acima.
11) Pokemon Cards: Colete os cartões de todos os Pokémon para obter várias recompensas legais, como Master Ball ou Darkrai. Você pode obtê-los por loot, conquistas, eventos, pokémon lendário ou concursos. Existem 4 categorias: normal (*), raro (**), muito raro (***) e cartas de treinadores.
Você pode trocar 9 cartas da mesma categoria por outra carta aleatória usando um sistema de mixer (pagar 2 diamantes garante a obtenção de uma nova carta).
Depois de concluir as conquistas relacionadas aos cards, resgate suas recompensas clicando no botão "Rewards" no álbum de pokémon.
Você também pode trocar suas cartas com outros jogadores a cada 2 dias (cartão x cartão apenas). Se você quiser retirar um cartão de seu álbum, basta ctrl + clique do mouse (apenas cartões repetidos). Você só pode retirar cartões repetidos após reivindicar sua primeira recompensa.
12) Daily Login Calendar: Você pode entrar todos os meses para receber recompensas gratuitas diárias usando o comando !join_daily. Se você tem uma conta premium, também pode entrar em um calendário exclusivo. Se você já tinha um personagem e voltou após 6 meses, você pode entrar em um calendário extra para jogadores que retornam.


hTGCt8C.png


13) AutoLoot: Um sistema que coleta itens do pokémon que você está derrotando. Use o botão esquerdo do mouse para habilitá-lo ou desabilitá-lo.
Clique com o botão esquerdo: Ativar / desativar o sistema AutoLoot.
Clique com o botão direito: abre a janela AutoLoot:

iN3qbg7.png


1- Lista de itens de tudo que você pegou.
2- Barra de pesquisa de itens.
3- Nesta janela você verá o item selecionado, a quantidade e o preço de cada item, o preço total de todos esses itens.
4- Ativar esta opção fará com que seud itend sejam vendidos automaticamente assim que estiverem sendo saqueados. Lembre-se de marcar a opção "9" para que funcione.
5- Venda uma quantidade específica do item selecionado.
6- Retire um determinado item de seu autoloot, que você receberá em sua bag principal.
7- Mostra o saldo do dinheiro do saque que você vendeu através do sistema autoloot. Para retirá-lo para o seu inventário, basta clicar no botão "withdraw".
8- Ativa/desativa o AutoLoot.
9- Habilita/desabilita a opção autosell de cada item que você verificou a autosell da opção “4”.
10- Vende todos os itens nos quais você marcou a opção “4”.


14) PIN: Proteção extra para sua conta, que evita a venda ou descarte de suas coisas com um código especial de 4 dígitos. Lembre-se disso na ativação!
15) HP Info: Pontos de vida (vida) e exp de seu personagem e do pokémon que você está carregando no momento. A opção "ready" permite que você ative habilidades manuais (algumas requerem ativação manual para melhor controle).
16) Pokémon: Abre a janela com a lista dos Pokémon que você está carregando no momento.
17) Profile: Mostra as estatísticas do seu personagem.
18) Inventory: Mostra suas opções de inventário.
19) VIP list: Permite adicionar amigos à lista VIP, a partir daí você poderá ver se eles estão online ou não.
20) Battle Info: Mostra a lista de jogadores, npcs e pokémon que são vistos na tela do jogo. É personalizável.
21) Minimap: Mostra o minimapa. Você poderá navegar por todas as regiões, ampliar, adicionar suas marcas pessoais e expandi-las com Ctrl + Shift + M.
22) Battle Mode: Habilita o modo de batalha que permite controlar o pokémon com as teclas de seta, ao mesmo tempo tornando seu personagem imóvel. (útil para duelos).
23) Task info: Mostra suas próprias tarefas ativas.
24) TV: Habilita seu streaming pessoal que pode ser visto por outros jogadores. Você pode comprar um módulo de TV no shopping de celadon
25) Hide buttons: Fecha todas interface toque no botão para ocultá-los.

Opções do inventário:

yzOO2MO.png


26) Rod: Aparece uma janela com suas varas de pescar.
uwmxzIj.png


27) Coins: Seu inventário de moedas de cassino.
28) PokéDex: Ao usar o pokedex em seu personagem, você pode abrir a janela do Pokédex e pesquisar informações como:
Moveset, TMs disponíveis, restrições de TMs, tarefas de charme e informações gerais como HP, velocidade, experiência, quantas bolas você usou naquele pokémon, fraquezas, resistências, evoluções, habilidades do pokémon que você já registrou na pokedex
Conquistas, pokémon capturado, charms concluídos, tarefas concluídas ou ainda em execução e número total de capturas
Ao usá-lo no pokémon você irá registrá-lo em seu pokédex e também receberá alguns pontos de experiência

0teb7Cm.png

1- Mostra suas conquistas concluídas na janela do lado esquerdo.
2- Mostra suas tarefas ativas (inclui tarefas de charme que você tem ativas).
3-Mostra seus charms desbloqueados com um (-) quando eles estão inativos e com um (*) quando eles estão ativos. Lembre-se de que o número máximo de charms ativos é 3.
4- Lista de todas as suas capturas.
5- Filtre para verificar o Pokémon capturado por região.
6- Lista de seu pokémon desbloqueado no pokédex. Você pode procurá-los pelo nome na barra acima ou rolando (eles estão na mesma ordem dos jogos originais). Para verificar as informações do Pokémon, você pode clicar duas vezes no nome do Pokémon ou clicar uma vez e clicar em “view” abaixo da lista.


iiAhVMc.png


1-Informações gerais e descrição do pokémon. O HP e o XP podem ser calculados através da adição do primeiro número e a soma da multiplicação do segundo número pelo pokemon lvl. Por exemplo: se um venusaur é lvl 100 então seu HP é: 9900 + 100x100 = 19900 HP.
2- Fraquezas, resistências e imunidades do pokémon. Eles podem ser identificados por cores, você também pode verificar o tipo passando o mouse sobre eles.
3- Possíveis loots do Pokémon. Existem 3 categorias: Regular, raro e muito raro (esta é a mais difícil de pilhar).
4- Sistema Charm. Você pode realizar até 4 tarefas ao mesmo tempo. Depois de concluir a quantidade necessária para a tarefa, você pode relatá-la e obter uma recompensa por concluí-la, também conhecida como Charms, XP e HD. Exp e quantidade de dinheiro dependem de qual tarefa você fez e para qual pokémon. Depois de completar a tarefa de charms pela primeira vez, você será capaz de melhorá-la fazendo a mesma tarefa novamente até 3 vezes no total. Se você não gostou do charms que recebeu, pode reseta-lo. Para fazer isso você tem que ctrl + botão direito sobre ele, e você deve pagar 100hds, após 3 resets será necessário 1 diamante por resete.
5- Informações sobre as possíveis evoluções, habilidades (como surfar, minerar, voar, portal escuro, montar, encontrar buraco, teleporte, quebra de rocha, etc ...) e habilidades com descrição..
6- Permite verificar outra versão daquele pokémon (brilhante, mega, clonado, alolan, etc).
7- Mostra Moveset e TM que o pokemon poderá aprender.


29) Alolan Pokedex: Pode ser usado apenas em Pokémon Alolan.
30) Pokemon Portrait: Imagem do seu pokémon no slot principal.
31) Pokémon slot:Se você quiser liberar um pokémon, você terá que puxar sua pokebola com ele (ou ela se moverá para lá por si mesma se você chamar um pokémon via) janela do pokémon). Ao clicar nele com o botão esquerdo enquanto mantém o controle, você verá opções como:
Set Berries: Neste menu você poderá equipar os frutas que obteve no harvest. Você pode carregar até 3 por pokémon e habilitar o auto-equipar para que as frutas sejam equipadas novamente após usá-lo:

D9uNdtS.png


Set Held Items: Aqui você poderá equipar até 2 itens helds para o seu pokémon (cada pokémon pode ter carregado um "ativo" e um "suporte"):

xcWRFCE.png


A lista do lado direito mostra todas os Helds disponíveis. Se você clicar na opção “show only owned”, verá apenas os helds que você possui. Se você quiser equipar um item, clique e segure o botão esquerdo do mouse sobre ele e mova-o para o lado esquerdo. A mesma coisa pode ser feita se você quiser retirar movê-lo da esquerda para a direita.
32) Slot for revives: Slot especial para reviver.
33) Order: Ele permite que você mova seu pokémon para onde quiser, também usando uma ordem em você mesmo, você pode usar habilidades como surf, fly e ride. Outras habilidades, dig, cut, rock smash, etc., podem ser usadas clicando na ordem em diferentes coisas, como pedras etc.
34) Pokemon Case: Seu inventário de pokémon. Você pode carregar até 6 pokémon. Você não pode colocar itens dentro, a única exceção é um parcel e um label.
35) Bag: Sua bag principal

FgN2ido.png


36) Caminhar com WASD: Ativar ou desativar o chat para andar com as teclas WASD
37) Corrigir o ponteiro do mouse preso
38) Ir: seleciona sua proxima janela de conversa á esquerda
39) Ir: Seleciona sua proxima janela de conversa á direita.
40) Fechar janela de conversa. Atalho: Ctrl + E
41) Apagar historico de mensagens do canal que esta selecionado
42) Abrir um novo canal. Atalho: Ctrl + O
43) Ignorar: Use isso quando não quiser receber mensagem de um player.


CHATS
Para se comunicar com os NPCs e outros jogadores, você usará o chat do jogo. Antes de enviar qualquer mensagem, certifique-se de ler as regras: http://www.padventures.org/forum/showthread.php?36117-Public-Channels-RULES
Default/Padrão: Neste canal você pode conversar com outros jogadores que estão por perto, iniciar uma conversa com NPCs. Além disso, você verá aqui informações após usar comandos e mensagens privadas de outro jogador, caso não tenha aberto seu canal privado.
Server log/Registro do servidor: Aqui você verá informações de loot, XP recebido, mensagens de eventos, danos, etc. Você pode configurar este canal ao seu gosto.
Help: Utilize este canal para tirar dúvidas relacionadas aos controles do cliente, jogabilidade ou uso de sua conta e site. Spoilers ou perguntas sobre o jogo não são permitidos
Advertising: Aqui você pode escrever suas ofertas de compra/venda, bem como recrutamento de guilda. Se você tem premium, pode falar com o NPC Adman que está localizado na zona PVP, para que sua publicidade seja postada automaticamente a cada 5 minutos.

4XoSbtj.png


.
Español, English, Polski, Português: Depois de atingir o nível 20, você poderá conversar nesses canais com outros jogadores, aqui você pode perguntar preços, etc. Canais globais podem ser usados para conversar entre mundos.
Loot Alert: Mostra o saque “muito raro” dos jogadores.
Dice: É usado apenas quando o evento Dice está ocorrendo.
Se quiser enviar uma mensagem privada a um jogador, pode usar Ctrl + O e digitar o nome da pessoa com quem deseja falar e depois clicar em “Abrir”. Além disso, você verá uma lista de canais aos quais tem acesso. Você pode configurar a abertura automática desses canais usando o comando “!channels”.

NPCS
Existem alguns NPCs importantes. Fale com eles escrevendo “hi” ou clicando com o botão direito sobre eles. Dentro da região de alola você deve escrever “alola” ao invés de “hi”.
Nurse Joy: Localizada em todos os Centros Pokémon. Fale com ela para curar seu pokémon.
Juanito: O armazém de suprimentos em geral. Há um em cada cidade, ele está localizado dentro de um prédio azul. Interaja com ele digitando hi> trade. Você também pode vender certos itens que dropou do pokémon.
Sr. Eko: Com este NPC é possível mudar nossa cidade após morrer (custa 100hds e tem um cooldown de 12 horas), você também pode mudar o sexo do personagem (2 diamantes), diminuir o nível de pokémon (50hds cada nível) e comprar 30 dias premium (10 diamantes).
John: Permite que você viaje pela região de Kanto de trem a cada 10 minutos por 10 dollars
Cap’n Npcs (hoenn): Permite que você viaje pela região de Hoenn de navio a cada 10 minutos por 10 dollars (compartilha o tempo de espera com o trem de Kanto).
Flight Agent:Permite que você viaje para outra região (Kanto, Johto, Hoenn e Alola) por 5hds a cada 25 minutos. hi> “região”> yes. Para viajar para Alola, você precisa ter uma conta premium

Frugo, Lena, Camille, Armando, Gaby: Você pode vender certos itens com esses NPCs.
Sheeptoos: Este NPC lhe dará tarefas de TM. Após derrotar a quantidade solicitada de pokémon e trazer alguns itens, você receberá o TM como recompensa. Cada TM tem um tempo de espera de 90 dias, você pode realizar até 2 tarefas ao mesmo tempo.
Edward: Este NPC está relacionado a TMs. Fale com ele quando quiser que seu pokémon esqueça um TM (você não vai recuperá-lo), mude a ordem do TM do seu pokemon, venda seus TMs, exclua um addon de seu pokémon, recupere um TM que tem algum conflito após as alterações de reequilíbrio, e apague a pokemon do seu ditto memory
Eduardo: Em troca de diamantes, esse NPC devolve para você o TM do seu pokémon http://www.padventures.org/forum/showthread.php?43648-List-of-prices-for-TM-removing
Maria: Você pode vender suas moedas de cassino por dinheiro ou trocá-las por um pokémon (Porygon, Wobbuffet, Togepi, Ditto e Chansey). Você pode comprar moedas para jogar nas máquinas do cassino usando o comando “!Chip“quantidade ””. Você pode comprar até 15k moedas no máximo, depois disso você não poderá comprar mais por comando.
Santiago: Você pode vender cada pokémon que você capturou. Para vendê-los, você deve colocá-los em um market locker ou guardá-los em sua caixa do pokémon. Mais informações sobre os preços dos pokémons aqui: http://padventures.org/index.php/p/v/gui_price.

Localizações:

vUx6Gh1.png
Celadon

6YTB7JY.png
Goldenrod

jVrSr9l.png
Rustboro

dM9nxm8.png
Lilycove

5iUiv6J.png
Hau'oli

Nick Jonas, Nicki Minaj: Esses NPCs darão a você a possibilidade de nomear seu pokémon custa 2 diamantes. Também dá a possibilidade de remover seu apelido gratuitamente.
Kurt: Você pode obter um visual único para a pokebola do seu pokémon. Ele vai pedir 3 apricorns dependendo do look e 1 diamante. Você também será capaz de fabricar spring balls (para fabricar 100 você precisará de 5x de apricorn verde, 5x de apricorn rosa, 3x portion of pollen e 150 HD) se tiver acesso comprado (você pode comprá-lo na loja premium do site) para joga nas Wild Vivillons.
Txell: Você pode mudar a cor da pokebola do seu pokémon. Isso vai te custar um diamante.
Leire, Lorraine, Herbolaria: Você pode comprar decorações desses NPCs. Leire também pode consertar seu lockers quebrado, usando sua caixa de ferramentas de armário em seu pacote de locker.

REEoCn0.png


Amy: Você pode comprar algumas roupas. Se você quiser verificá-los antes de comprar, basta clicar com o botão direito do mouse nos cabideiros e o nome da roupa também será exibido no canal Padrão/default. Se você quiser comprar qualquer roupa, diga a ela o nome da roupa.
Gabo: Você pode mudar a aparência da sua bag principal para uma diferente. (Nem todos eles estão disponíveis nesta função).
Christian, Gourmet, Jim: Esses NPCs vendem comida, depois de comê-la você pode recuperar um pouco de HP.
Designer: Depois de ter completado a missão: http://pt.padventures.info/Designer_Workshop_Quest você terá acesso para criar algumas decorações, addons e roupas na oficina do designer.
RkwzMSz.png


Patrick: Este NPC vende parcels, label e cartas. O parcel aparecerá na sua caixa do pokémon após a compra. Certifique-se de escrever na etiqueta o nome do personagem na primeira linha e qualquer cidade, por exemplo “Celadon” na segunda linha, depois coloque-o dentro de um parcel e mova-o para uma caixa de correio.
Ursaint: Necessário se você quiser se casar com outro jogador. Mais informações: http://en.padventures.info/Wedding.
Elementalia: Você pode vender essências obtidas ao clicar com o botão direito em uma certa pilha de itens.
Lola/Lalo: Depois de comprar bilhetes de loteria, você pode registrá-los em qualquer um desses NPCs e retirar sua recompensa se tiver ganho algo na loteria.
Você pode verificar se há alguma loteria disponível atualmente ou verificar as recompensas antigas aqui: http://padventures.org/index.php/p/v/lottery.
Banker: Este NPC mantém o dinheiro que você deposita, você pode sacar quando quiser e transferi-lo para outro jogador (ele deve estar online para fazer isso). Você também pode ativar pagamentos bancários automáticos.
Fishing Guru: Com este NPC você pode comprar iscas/baits regionais, mega iscas repelentes e pequenas iscas para pescar. Além disso, você também pode iniciar uma missão de varas de pesca para desbloqueá-las.

RECURSOS DE PREMIUM
Quando você tem conta premium você obtém certas vantagens por ela, elas vão te ajudar em sua aventura, por exemplo:
Pokemon Skills: Uso de fly/surf para chegar a ilhas e locais diferentes. Teleporte-se para ir a qualquer cidade instantaneamente (5 minutos de espera). Ride para montar em seu pokémon.
Daily Premium: Acesso aos prêmios diários do mês corrente.
Adman: Envia um anúncio automaticamente no canal de Publicidade a cada 5 minutos.
Auction houses: Poder da oferta em casas maiores através do sistema de leilões no site.
Market:ser capaz de postar suas ofertas de compra e venda de itens e ofertas de pokémon no mercado.
Aumenta quantidade de amigos para ser adicionado na lista Vip
Ser capaz de pescar com Ultra e Master Rods


HOUSES
Ao longo de sua aventura você poderá comprar uma casa no jogo. Existem casas em todas as cidades do mapa e o preço varia de acordo com o tamanho. Você poderá decorá-lo, Guardar seus pokémons dentro dela e se teletransportar para a casa se você tiver uma conta premium usando o comando “t house” você deve pagar o aluguel todo mês para não perdê-lo.
Existem 3 tipos de casas: estado livre, em leilão e guildhall. As casas estado livre não precisam de premium e você pode comprá-las pelo comando “alana res”, geralmente são as menores. As casas de leilão exigem premium, assim como as guildhalls e podem ser obtidas no site: http://padventures.org/index.php/houses/main

T0tcWeF.png


Aqui você tem um filtro para pesquisar casas. O status é o seguinte: “free” significa que ainda não tem um dono; “rented” tem um dono, “auctioned” mostra as casas que estão a ser leiloadas naquele momento. Quando tiver decidido qual casa você vai comprar, você deve começar a da sua oferta clicando em visualizar para ver mais detalhes. Exemplo:

KV02hBE.png


Aqui são mostradas todas as informações relacionadas a uma casa. O preço mensal da casa sai na seção Rent. Clicaremos em Start Auction:

WnJ2iMZ.png


Em seguida, você seleciona o personagem que deseja que seja dono de uma casa e digita o lance inicial. Lembre-se de que o preço apresentado é em cem dólares (HD), você deve primeiro depositar seu dinheiro no NPC Banker. Depois de digitar um lance, clique em Colocar o lance (você deve estar offline para da lance/superar o lance em uma casa). Após 24 horas o leilão será encerrado e nós ganharemos a casa. No entanto, se qualquer outro jogador estiver interessado na mesma casa que você começou a da lance, ele pode superá-lo para ganhá-la, você receberá uma notificação onde dirá que algum cara superou sua oferta, então você também poderá fazer outro lance para evitar perder a casa.

ATIVIDADES DIÁRIAS

Daily task:Você pode pegar tarefas de cada npc, você só pode relatar 2 tarefas, isso significa que você só pode conseguir 2 pontos por dia, e eles podem ser trocados por prêmios com o NPC Gonryun o Elementalist localizado no topo do Correio Celadon.
UqrZ7ET.png


Os prêmios obtidos dependem da quantidade de pontos que você deseja trocar, aqui você pode obter melhores informações sobre os prêmios e quantos pontos você precisa. http://pt.padventures.info/Daily_Task

Daily grass: Viridian no Noroeste

BrQX9Kp.png


Daily water: Praia de celadon ao leste

K0MOrtY.png


Daily fire: Cinnabar ao sul

aWzXb3O.png


Daly rock: Saída oeste de Pewter usando Rock Smash

lbLuZ9Y.png


Daily normal: Celadon Norte dentro do Mt Moon.

osifcKe.png


Daily poison: Próximo ao Venom Service Quest, Norte de Celadon

elBxMe4.png


Daily electric/flying: Celadon ao lest

jsdTGjl.png


Daily ghost/psy:
Torre de Lavender ao Norte

QEisQEX.png


Mini-chefes diários (Azalea/Mahogany)

Aqui você pode ganhar pontos por matar mini chefes todos os dias, você pode conseguir até 7 pontos por dia. 3 em Mahogany e 4 em Azalea, existem 2 lugares para matar mini bosses em Azalea mas você não pode fazer os dois por dia, se você pegar por exemplo o de pedra, então você deve esperar o dia para reiniciar para pegar o de grama. Aqui você pode obter melhores informações sobre os prêmios e de quantos pontos você precisa: http://en.padventures.info/Black_Market

Você tem que saber que você tem um tempo limitado para matar os mini bosses antes de ser expulso da sala.

EN5PLXb.png


Ghost:

C2Oagpt.png


tGKKhKq.png


rock:


PhHN5Ax.png


xe9Zsc1.png


Grass:


PqGSwHU.png


SIAHvZk.png


Você pode farmar esses mini chefes com suas contas leveis baixos também, às vezes você verá pessoas logando em outras contas e provavelmente terá que esperar para entrar na zona (180 segundos depois que alguém entrar).

MTcvitN.png
 

Andy.

Gamemasters
Staff member
Joined
Dec 20, 2018
Messages
437
Reaction score
2,191
Location
Brazil
ONDE SUBIR DE NIVEL
Cidades: Lilycove / Celadon / Pewter / Cinnabar / Hau’oli and Malie (se voce tiver conta premium)

Lilycove: Weepinbells & Glooms
Inicio: Snorunt (male se possivel), Chimchar/Hoothoot e Natu/Cleffa/clefairy

Esta cidade pode ser considerada como uma das opções mais versáteis, já que você pode ganhar dinheiro enquanto sobe de nivel e vende pokémons capturados, por exemplo: “weepinbells and glooms” sem gastar muito dinheiro (usando great balls)

U0l7R86.png


8ANZGsk.png


Celadon:
Aqui você vai começar com Snorunt (é muito bom contra gloom e weepinbell, Chimchar / Natu (também é útil contra pokemons de grass e tem teletransporte) e Mareep (no caso de você querer tentar pescar e matar pokémons de água na torre de água de celadon) você também pode tentar pegar Weepinbell e Gloom para ganhar dinheiro.
A primeira coisa que você deve focar é capturar um Sunkern para a cura, que é essencial para todos os jogadores.

Pewter:
Esta será a sua opção assim que alcançar um nível suficiente e ter adquirido Sunkern e ter evoluído o krabby em cinnabar, será hora de fazer a Pewter Quest http://pt.padventures.info/Pewter_Quest

Você pode ganhar dinheiro capturando pokémon com great balls.

Cinnabar:

Pokémons iniciais: Bulbasaur, Natu e Clefairy
Talvez você tenha lido que em Padventures temos um excelente sistema de pesca, bem, é recomendável subir de nível rapidamente devido ao grande número de coisas que você pode tirar da água e aproveitar para começar tudo relacionado à obtenção de novas varas de pesca, deixaremos para vocês todas as informações relacionadas ao assunto para que possam conhecer todo o sistema.
http://www.padventures.org/forum/showthread.php?43454-Fishing-system-remake

http://pt.padventures.info/Fishing_rods

Pokémons iniciais: Clefairy, Squirtle e Geodude
Agora você pode subir de nível dentro desta ilha na zona de fogo, que está cheia de Ponytas, mais tarde você pode capturar um Krabby para evoluí-lo para Kingler e será mais rápido para você subir de nível.

OZA39IE.png


Celadon
A melhor maneira de tirar melhor proveito do premium é indo para o respawn que abre para você assim que você tiver premium, um exemplo é: "Spooky Dimension" onde você teria que ir com um Pokémon que tem FLY e outro que tem um FIND HOLE, para poder entrar neste respawn.
Os pokémons que podem ser úteis aqui são: Mightyena, Persian, Alolan Raticate, Liepard e Umbreon

dPYFgLP.png


Hau’oli:
Aqui estão bons locais com pokémon de grass/fly para entrar em tudo isso, a primeira coisa que você precisa fazer é completar esta missão:http://pt.padventures.info/Getting_familiar_with_Alola
Depois que tudo estiver feito siga a linha e depois de subir você verá áreas divididas por cercas onde você encontrará pokémon de grass de diferentes níveis, encontraremos pokémon como Rowlett e sua cadeia evolutiva, weepinbell, Treecko e evoluções, gloom, vileplume, bellossom , cacturne, parasect e bayleef.

Grass Hau’oli
Pokémons Recomendados: Glalie, Darmanitan, Beedrill, Flareon.

Fly Hau’oli
Pokemons Recomendados: Glalie, Raichu, Graveler.

H1Y1ktc.png


XRT8KAM.png


Paniola ranch / Vulcão de heahea

Um vulcão de vários andares, começando com Pokémon de fogo de baixo nível e quanto voce sobe as escadas,mais forte será o pokémon que você encontrará.
Pokémon recomendados: Kingler, Marowak, Sandslash

MMgNAV5.png


Ghost Malie:

Demora um pouco para chegar a esse respawn, você passará por pokemons normais/fire e depois pelos ground,seria bom se você levasse um Kingler por segurança e uma vez que é necessário usa o Cut para poder passar em direção à torre fantasma, uma vez que passando pelas casas vamos para o sul e veremos a torre fantasma, tome cuidado que essse respawn é sempre disputado por jogadores de todos os níveis, a causa é que é o único respawn do mimikyu.
Pokémon recomendados:Umbreon, Mightyena, Alolan Raticate.

heRxxES.png


Dragons of Malie:
Aqui você pode ir de acordo com seu nível recomendado, seria nível 80+ e está perto de Ghost Malie
Pokémon recomendado: Glalie, Glaceon, Sylveon, Vaniluxe.

Q5Rz93b.png
QVeTbV2.png


Ilhas Privadas:
http://pt.padventures.info/Private_Islands
Essas ilhas são um bom respawn como referência para matar certos pokes de cada tipo de ilha, além de dar uma boa quantidade de exp. Mas para entrar você terá que completar missões para cada ilha.
Temos uma ilha: Fire,Ghost, Grass e Water. Para isso recomendamos pokemons que sejam bons em cada tipo; Fire (Kingler, Vaporeon, Kingdra), Ghost (Persian, Mightyena, Alolan Raticate), Grass (Charizard, Glalie, Typhlosion) e Water (Pikachu, Electrode, Sunflora)


Ice respawn
Requisitos:
surf e dig
Localização: Mahogany ao Oeste
Bom respawn de snorunt, ele também tem glalie e avalugg com a possibilidade de vim sua versão Shiny, o espaço não é tão grande mas você ainda deve ter cuidado pois o pokémon irá te atacar assim que você descer.

Pokémons Recomendados: Typhlosion, Skarmory, Lucario, Golem.

k7hYHKW.png


Bug respawn
Requisitos:
dig (está em baixo de uma palmeira)
Localização: Sul de Celadon

Respawn agressivo com pinsir e ariados (possibilidade de Shiny ariados) um respawn que pode ser usado para capturar paras ou parasect e te dá um empurrão para entrar na vida da pesca.
Pokémons Recomendados: Fearow, Graveler, Rapidash, Arcanine

SO1OA1P.png


Poison respawn
Requisitos:
cut ou fly
Location: Norte/leste de Violet


Respawn com uma boa quantidade de arboks, muks, ariados (possibilidade da versão shiny) e weezing, tome cuidado ao andar pois são muito agressivos e você morrerá se não tomar cuidado.
Pokémons Recomendados: Xatu, Espeon, Dugtrio, Sandslash, Mr Mime.

xsnHt8k.png


Normal respawn
Requisitos:
surf ou fly e find hole para entrar em outras areas
Localização: Oeste de Azalea


O melhor respawn onde você pode começar a ganhar dinheiro, você encontrará aqui meowths, persians, delcatty, kangaskhan e zangoose. Aqui você tem a oportunidade de começar a tentar dropar seu Amulet coin Held (este item vai servir muito para você como jogador de padventures) para si mesmo ou vendê-lo por uma boa quantia de dinheiro.
Pokémons Recomendados: Hariyama, Hitmonlee, Hitmonchan, Lucario and Conkeldurr

1e8tND9.png


Ground tower

Localização: Cerulean ao leste


Respawn é semelhante à torre de fogo de Cinnabar, onde você encontrará o seguinte pokémon: Donphan, Dugtrio, Marowak. tenha cuidado com o andar de cima
Pokémons Recomendados: Glaceon, Glalie, Frosslas, Vileplume, Sunflora, Vaporeon, Kingler.

0P4voax.png


Grass azalea
Proximo ao Black Market - PAdventures.info
Requisitos: surf ou fly
Bom respawn de sunflora, também temos aqui bellossom, chikorita e tangela (possibilidade de sh bello e sunflora) Cuidado ao ir lá pois o respawn fica meio escondido, você pode pular o caminho e usar fly / surf
Pokémons Recomendados: Fearow, Typhlosion, Charizard , Glalie, Glaceon, Infernape, Beedrill, Drapion.

OpmmxTh.png


-Fire respawn (todos os níveis & 140)
Requirements: surf
Location: Navio subterrâneo de Azalea


Aqui você pode encontrar Pyroar, Scorbunny, Litleo and Rabbot, você pode dropar aqui bons tms como Lava Plume (magmar) e Blast Burner (Pyroar)
Pokémons Recomendados: Kingler, Vaporeon, Golem, Onix, Quagsire, Swampert, entre outros

kmlk7ZK.png


Psy respawn
Requisitos: fly ou surf e dig (está debaixo de uma árvore)
Localização: fuchsia ao leste


Respawn fácil de limpar onde você encontra Munna, Musharna e Gothielle, pokemons Psy geralmente não chegam perto, então seria bom usar movimentos aoe.
Pokémons Recomendados: Mightyena, Umbreon, Kricketune, Beedrill, Ariados, Alolan Raticate.

19wGpxE.png


Obs: Leve sempre em consideração que além do seu pokémon para limpar o respawn e algo para chegar ao spawn, é necessário carregar um pokémon com teletransporte e outro que tenha algum movimento de cura para o seu personagem, também é bom consumir pizza para sempre curar e tente capturar os pokémons que você pode encontrar em cada respawn.


COMO GANHAR DINHEIRO
A forma mais popular de ganhar dinheiro quando você começa a jogar é capturar Monkeys na zona próxima a Viridian e depois vendê-los para o NPC Santiago para conseguir 8hds e 95 dollars. (Você pode ver o preço de cada pokémon aqui: http://padventures.org/index.php/p/v/gui_price)

Gizg7ZZ.png


Com o novo sistema de pesca em Padventures, é altamente recomendável usá-lo porque muitos pokemons que você pode capturar podem vender para o NPC Santiago, um bom exemplo será Mantyke por 300hd.
http://www.padventures.org/forum/showthread.php?43454-Fishing-system-remake

Você pode pegar ou comprar um Bergmite para evoluí-lo no nível 50 para torná-lo um Avalugg, você pode vender este pokémon para o Npc Santiago por 35ttd
Apple bite collection. Nível 10 Você pode encontrar esta missão fácil na cidade de Viridian que lhe dará 15hd http://en.padventures.info/Apple_Bite_Collection

Adriana’s Charmander. Nível 25 Nesta missão você tem que dar 100 fire essence e 30 fire potions para o NPC e você obterá 60 hd.http://pt.padventures.info/Adriana's_Charmander

Cheff. Nível 30 No restaurante do Fuchsia você tem que entregar Crab Claw, Chips e Mushrooms e ele vai te dar 65hd http://pt.padventures.info/Chef

Ancient pyramid. Missão fácil de nível 40 que requer FLY ou SURF de Fuchsia para chegar a uma pirâmide onde podemos obter 70hd
http://pt.padventures.info/Ancient_Pyramid

Fossil Cavern. Nvl 40. Você precisa de um pokémon com SURF ou FLY e ROCK SMASH, é só subir as escadas até encontrar o baú que tem 90 hd.http://pt.padventures.info/Fossil_Cavern

MISSÕES

1. Rocket’s Hideout: Lvl 40,Você terá que batalhar contra os membros da Equipe rocket, e no final o chefe irá pedir-lhe alguns itens e quando você entregá-los ele irá recompensá-lo com um kanto Box 2, e roupa da equipe rocket e uma jóia vermelha para fazer a missão Mara do oficial.http://pt.padventures.info/Rocket's_Hideout

2. Paradox: Questno nível 50, aproveitando o tíquete Premium que conseguimos alcançando este nível.http://pt.padventures.info/The_Pokemon_Paradox
Note: Lembre-se que a melhor recompensa para conseguir nesta missão é o Golden pokemon egg, então você deve escolher este item e outro para vendê-lo ou trocá-lo no Black market.

3. Firesilver quest: Esta missão é em Ascorbia e dará um TM aleatório de water: Water Pulse, Hydropump e Rain Dance, você precisará de velocidade ou a ajuda de um amigo para encontrar todos os fogos na cidade e apagá-los. Um bom pokémon para usar aqui é Kingler, pois tem o movimento Water tornado e muitos movimentos AOE que apagam os fogos.
http://pt.padventures.info/Firesilver

4. Fighting for pride: Nesta missão você obterá um Pokémon do tipo Lutador aleatório entre: Hitmonlee, Hitmonchan e Machamp, e essas são boas opções se você deseja adicionar um Pokémon Fight ao seu time http://pt.padventures.info/Fighting_for_Pride

5. Mia and Mya place: Missão no nível 80 onde temos que matar 400 onix e 200 gyarados, entregar parte do loot deles, e teremos acesso ao lugar Mya y Mia, 200 hd e 16k de exp. http://pt.padventures.info/Mia_and_Mya's_Place

6. Pokémon Arena: Tem 3 dificuldades diferentes, nível 50, 80 e 130, você tem que matar 8 pokémons e as recompensas notáveis estão no segundo, um tíquete de Ilha Clonada, use-o ou venda depende de você. No último, você pode obter um TM008 Lava plume ou TM046 Hydropump.
http://pt.padventures.info/Pokemon_Arena

7. Quest of the elements: Essa missão é OBRIGATÓRIA se você quiser usar pokémon de nível 101+ e a maneira mais fácil de fazer essa missão é ingressar em uma guilda, porque essa missão exige muitos pokémons e jogadores ao mesmo tempo.http://pt.padventures.info/Quest_of_the_Elements

8. Tm033: É uma missão fácil no nível 130 que dá a você o TM033 Reflect, vale muito dinheiro e é um TM muito bom para nossos pokemons http://pt.padventures.info/Tm33_quest

9. PAnnihilator:Você precisa estar no nível 130 para fazer esta missão, chame seus amigos e sobreviva, você precisa de 4 jogadores, você só precisa matar alguns pokémons e você receberá 3 rare candies, 500hd e 1 TM de sua escolha em um dos baús. http://pt.padventures.info/PAnnihilator

10. PApoi quest: Requer a missão de Mia e Mya, entregar 1 Crystal onix tail de cristal onix e Red gyarados tail, matar alguns deles e alguns Elder charizards para obter acesso a papoi, sua recompensa no final será: PApoi box, 5 rare candy,100 full revives, 3.8k and 250k exp. http://pt.padventures.info/PApoi_Quest



HARVEST e MINING
No seu tempo livre você pode minerar/mining para obter powder ou colher/harvest para obter algumas frutas/berries, esses itens serão úteis em um futuro próximo para missões, acesso a alguns respawns e frutas/berries também pode ser equipado para seu pokémon dando a você algumas vantagens. Aqui está um link com informações sobre as frutas, com a função de cada uma, de qual arbusto você pode obter algumas delas, o nível necessário para obter, etc. (Você deve ter nível 20 para usar Harvest ou mining).
http://padventures.org/index.php/p/v/gui_berry

O tempo de espera para realizar aquela ação novamente é de 2 minutos, esses dois não estão vinculados, isso significa que você pode usar harvest e mining ao mesmo tempo e esperar 2 minutos para repetir a ação.

Existem algumas frutas e helds que podem ajudá-lo a reduzir o tempo de espera ou até mesmo possibilitar que seu puxão que não tem habilidade de harvest, por exemplo:

i9T3IUc.png


gDE9eCK.png


Yv4VvSw.png


Uwit1uu.png


PhM4RNL.png


FA8t2yv.png


dZBzOjt.png


pEgoGcy.png


RECOMENDAÇÕES GERAIS DE JOGO
Para melhorar sua experiência de jogo, você pode seguir as recomendações a seguir:
Amulet Coin: Este Held item lhe dará 100% extra de saque/loot + drop se você o tiver equipado em uns dos 6 pokémons em seu time. Você pode obtê-lo se abrir Random held item, comprá-lo de outros jogadores ou dropar de meowths e persians. Aqui você tem alguns lugares para encontrá-los:

4p61oWk.png
ilha de Mandarin

7Vt5MWx.png
Goldenrod

vYW093V.png
ilha de Fuchsia

Abilities: Alguns pokémons têm habilidades que lhe darão vantagens enquanto você sobe de nível ou em um duelo. Você pode verificar a lista completa no link:
http://padventures.org/index.php/p/v/abilities

Commands: Alguns comandos podem fornecer informações extras e ajudá-lo com os diferentes sistemas do jogo. Aqui você tem a lista completa:
http://pt.padventures.info/Comandos

SISTEMA DE PESCA E ALGUMAS DICAS
Uma vez que você começa no jogo e quer farmar dinheiro, uma boa maneira de fazer isso é pescando, você vai conseguir muito dinheiro a longo, médio e curto prazo, você deve pescar sempre que puder, enquanto espera por um respawn ou fazendo qualquer coisa para melhorar seu nível de pesca (no caso de estar baixo)

uwmxzIj.png


Cada vara tem um cooldown diferente entre o uso, se a vara for melhor, o cooldown será mais longo.
No jogo você terá acesso a diferentes varas enquanto melhora seu nível de pesca, com elas você poderá pescar pokémon mais fortes e inclui megas. Aqui está o guia sobre como obtê-los. http://pt.padventures.info/Fishing_rods

Old rod:esta é a primeira vara, então você só pode pescar pokémon de nível muito baixo e não muitos deles, também esta vara tem o maior % de falha que faz com que você não pesque nada, a melhor coisa a fazer é sempre carregar um held/bait de pesca para tornar o processo mais fácil.

SkjxqR8.png


bVWSjO2.png


Great rod: Esta é a segunda vara do jogo. Não é muito bom, mas há uma diferença entre os pokémon que você pode pescar e o nível deles.

SISaQo4.png


9lXM7A0.png


Super rod: Com essa vara você pode se sentir bem pelo tempo que gastou para obter, pois você pode pescar pokémon que podem te dar bons saques/loot como Bruxish, que dropa o TM033 Reflect e também você pode pescar 2 ou mais pokémon por vez.

rkUy1cu.png


QpZMfoV.png


Ultra rod: Este é semelhante ao Master Rod com algumas diferenças como o cooldown (é menor neste por alguns motivos que serão explicados na próxima seção), você pode obter um bom loot do pokémon e também obter algumas capturas raras e muito raras.

qi2lIDc.png


PMAer86.png


Master rod: No momento esta é a melhor vara do jogo, com ela você pode pescar alguns megas como Swampert, Slowbro e Gyarados (o mega gyrados só pode ser pescado quando você tiver seu nível de pesca 105+), também você pode encontrar Red Gyarados e outros , para obter esta vara, você precisa fazer uma missão específica, ao contrário das outras varas, onde você precisa fazer alguma tarefa/task.
http://pt.padventures.info/Master_Rod_Quest

O7JC6vA.png


6EzlX5x.png


Para usar qualquer isca/bait você deve equipar na vara. Para equiparr uma isca/bait, clique com o botão direito na vara de pescar e depois clique com o botão esquerdo na isca/bait, para retirar você tem que clicar com o botão direito na vara de pescar e clicar com o botão esquerdo sobre a vara novamente.

eu7BJ5u.png

Regional baits: Eles pescam apenas pokémon de sua região, Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh / Unova / Kalos / alola (você pode comprá-los com o NPC Guru a 5k cada)

6lw2vuW.png

Small red fish bait: Aumenta a chance de pescar em 5% (você pode comprar com o NPC Guru com 100hd)


3jHrgR2.png
OvFH4MG.png

Jessie and James Bait: Dependendo da vara que você coloca aumenta a quantidade de pokémon pescado em 10-25% e 15-45% respectivamente, além disso, a isca/bait james tem 5% para pescar dois pokémons extras.

J6utOFf.png

Meowth Bait: Ele permite que você pesque pokémons shinys, mega e raros (Blastoise, Milotic e Swampert por exemplo).

LoGr4TT.png

Mega Repellent Bait: Se ele estiver equipado em uma vara, você não pescará nenhum Mega Pokémon enquanto estiver usando a isca Meowth bait.
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top