What's new

Welcome!

Adeus Staff e Olá

Status
Not open for further replies.

Pandorah

Tutors
Joined
Sep 13, 2013
Messages
180
Reaction score
533
Location
Brazil
Adeus Staff e Olá

Olá, acredito que eu tenha um direito de resposta a respeito de tudo isto que esta acontecendo ^^
Primeiramente gostaria de dizer que esta postagem é escrita em um belo português, propositalmente, por duas razões, primeiro ela é direcionada a poucos, e os interessados a entender o que há por aqui irão precisar se esforçar um pouco com o tradutor, do jeito que muitos Brs fazem para entender tudo aquilo que temos por este fórum, e em segundo lugar mas não menos importante, preciso dizer tudo o que sinto sem esconder ou omitir nada, tentarei ser breve.
Gostaria de agradecer por todos esses anos que me foi concebido o prazer de ser tutor, apesar de altos e baixos conheci muitas pessoas, vivi muita coisa e consegui entender como muita coisa funcionam.
Sobre o fato da postagem de um dialogo onde o suspeito, sempre fui eu. Estou aqui para assumir como homem que sou, Sim, Claro, Logico! Fui eu sim, em qual momento eu disse que não foi? E aos que pensam que me escondi ou fugi dos fatos, sinto muito dizer mas é meu jeito de ser, não sou obrigado a comprar briga de ninguém, estive sempre ali, observando o que diziam e especulavam a respeito de mim, sem procurar saber os reais fatos do que estava acontecendo.
O mais interessante de tudo, é sentir na pele a exposição publica , como se você fosse um criminoso procurado pela FBI ou um bruxo perseguido na idade media para ser queimado na fogueira. Agora me pergunto, quantos de vocês vieram ate mim e perguntaram como eu estava? ou ao menos quiseram saber minha versão da história? Bom, são nessas horas que vemos os verdadeiros amigos, quando eles te dão as costas, te sacrificam e esquartejam ^^ mas quanto a isto estou tranquilo. Sim, tenho muita coisa guardada em mim, e aos que se sentem curiosos, e gostarem de entender ainda mais isto que sinto, manda PM lá, Pandorah no server diamond ^^ ainda estarei lá.
Não estou chateado com ninguém, apenas aconteceu o que já era esperado, só queria deixar uma lição.'Não se oprimam, por pessoas que não valem a pena, pois no fim, todos te darão as costas, e só os fiéis te darão um abraço e um ombro para chorar'.
Pedi demote sim, pois não sou obrigado a passar o resto de meus dias recebendo provocações. Se ainda fossem provocações de poderosos, eu até engolia, mas alguns não valem o ar que respiram.
E para finalizar, gostaria de agradecer aos meus amigos da Staff que por eles pude suportar esse peso por tanto tempo, Sky , Eudinho,Taron, Himbere, Warioandme, Hrupeg e Jano foi um prazer trabalhar com vocês. Quanto a Raissa, Gostaria de dizer o quanto sinto admiração por você, realmente você é uma pessoa surpreendente, e faz um trabalho fantástico de coração, talvez eu esteja falando besteiras ( como você mesmo diz) Mas o jogo gira graças a você, sem ironia, estou sendo sincero, Parabéns. Quanto aos demais Staffs, uma parte mal conheço, outra parte não tenho muito contato e alguns outros eu não gosto mesmo ^^ e nunca gostei. Queria aproveitar e me desculpar ao Torment , já que me senti mal em sair coisas assim a respeito dele, mal tivemos contato, só conversamos uma vez e seria injusto de minha parte não pedir perdão humildemente, sinto muito.
E agradeço também por terem feito desta a ultima das situações que eu causo, ainda dentro da Staff,eu pedi demote. já fui acusado outras vezes ^^ em alguns casos a culpa não era minha, e mesmo assim segurei ate onde deu. Não estou dramatizando ou sendo sarcástico nesta postagem, falei apenas o que sinto.
Obrigado, e Bom trabalho Staffs ^^
Atenciosamente: Pandorah
 

Mastersma

Banned user
Joined
Jul 6, 2011
Messages
1,815
Reaction score
1,037
Pandorah...

O melhor tutor Br do PAdventures. Nunca esquecerei vc, mesmo que nao tenhamos conversado muito sempre lembrarei de alguem que ajudou muito e sempre se disponibilizou para o bem da comunidade PT-BR no PAdventures.

Boa sorte mano tudo de boa na RL ;-;
 

Raissa

Administrator
Joined
Aug 31, 2011
Messages
7,612
Reaction score
31,481
Location
Poland.
Pandita, you really didn't have to leave. We really appreciated your work, and everything that happened recently was your missunderstanding. We never excluded br staff from anything, we have even been asking you to create some quests for Hoenn region, because it was you and Eudinho, who always had cool ideas, we really loved the one for Clamperl evolution item!
We really wanted to give you the chance, but that is your choice.
We wish you good luck in real life, and I hope you will someday come back^^
 

Coringa

New member
Joined
Jul 24, 2015
Messages
16
Reaction score
4
This kind of thing do not scare me. What really scares me is the way that you took it too personally. "Shoulder friend" / "Stoning" / "Witch of the Middle Ages" / "FBI" LOL?

This is extremely worrying, because it indicate that you are not knowing to separate a game, from your real life.
 

Agustiinn

Well-known member
Joined
Oct 24, 2012
Messages
960
Reaction score
1,143
Location
Who cares?
Ahhh Pandoritah , it's not sad see you leaving, but it's sad see the reason of it.

You were always a good tutor, and if I learned something being tutor is that
Haters gonna hate
they will always talk bad things about you, so, the best you can do, is answer them if you have an answer but dont get involved or affected with their comments.
I hope you think it twice, if you decide leave still, good luck in your real life, you did a great job.

ps: dont say you wrote it in portuguese to see who translate it we know ur english is awesome uhasuhas jking
 

Tsotss

Well-known member
Joined
May 6, 2015
Messages
2,968
Reaction score
4,144
I dont understand portuguese, but it isn't problem to wish U good luck in Ur real life.
Cya Pandorah. It's sadly that U leave the game.
 

Crommtheod

New member
Joined
Jul 12, 2014
Messages
269
Reaction score
171
Location
Brazil
Primeiramente saiba que eu sempre estarei ctg cara, mesmo estando ‘‘longe’’, cara eu te admiro muito e espero que você consiga sempre as melhores coisas que desejou, e quero voltar ao diamond e aproveitar ai ctg meu irmão, tamo junto, e pode contar cmg para tudo, você é e sempre será um dos melhores tutores haha'.
 

Elias Walker

Well-known member
Joined
Jan 6, 2011
Messages
1,560
Reaction score
2,013
Location
Santos, Brazil
Nao te conhecia direito, e nao to ciente dos acontecimentos ai, to meio desligado ultimamente, quando quiser por favor venha fala comigo mano, boa sorte velho
 

Pandorah

Tutors
Joined
Sep 13, 2013
Messages
180
Reaction score
533
Location
Brazil
~'
Hehe Obrigado a todos!
Obrigado Michalak, te desejo o mesmo.
Tales Aah mano, Obrigadão ^^ termino essa saga , modéstia parte com sensação de dever cumprido. Sei que fiz o que pude.
Raissa O mundo precisa de mais mulheres como você, Thanks Aga.
Coringa Prazer em conhecer você também. Bem, você talvez não saiba o que aconteceu e o que se passou nesses últimos dias, eu usei essas expressões como metáforas e comparações a alguns fatos que não preciso comentar :D de qualquer forma obrigado. Eu sei dividir bem o real do virtual.
Agustiin HUSHAUSHAUHSUAHSUAHS ri alto do seu 'ps' hahah Obrigado, você como sempre verdadeiro e sábio, sim concordo com você! em tudo PSOAKSPAKSPAKSPAKS
Eudes Obrigado desgraça! Mas tu não vai me ter por longe por muito tempo kkkk o whatsApp nao deixa.
Lewuseq Thank's bro! <3
Cromm Buuh , hahaha parceiros sempre, você ainda vai roubar muitas frases minhas, não se preocupe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anoying Verdade maninho, mal podemos nos conhecer direito, mas sei que você é gente boa! Oportunidade de se conhecer não vai faltar, abraço
Rafa Linda <33 abraços pra você tambem querida hahah ainda vamos sentar e lanchar juntos, prometo
Minako (~´-´)~ (~°-°)~ (~º-º)~ (~O-O)~<3 Gracias amigo!
Sabe o que é fazer uma postagem dessas e receber vários recados dizendo 'aaah não para, precisamos de você' 'Eu contava as horas para te encontrar no jogo, e agora?' dá um aperto no coração hahaha Eu não disse em lugar nenhum que iria parar hahahah quem sabe do futuro não é? :D
 

tkd-jhoe

New member
Joined
Oct 28, 2013
Messages
67
Reaction score
60
Location
brazilian
então pan , boa sorte com tudo , obgd por sempre me ajudar e me aturar :p espero que 1 dia nos conseguiremos mudar essas diferenças... ^^
então é isso ^^ bjs s2

Carpe diem
 

Fenol

Well-known member
Joined
Jan 1, 2012
Messages
157
Reaction score
278
Location
Poland
Good luck in everything you're going to do. It's really sad that you're out. You were one of the best tutors ever. I hope to see you again, so... Cya o/
 

Himbeere

Community Managers
Staff member
Joined
Apr 17, 2014
Messages
1,176
Reaction score
3,547
Location
Gliwice, Poland
Dorah ;c </3 You have broken my heart. I will miss you so much, really.. Still I have letter, which have u sent me ;c Remember, we can talk everytime, If you want ofc.
 

Roni Monteiro

New member
Joined
Mar 7, 2015
Messages
56
Reaction score
13
Sei que n nos falávamos muito era raro n sei pq ate por sermos da msm cidade rl por assim dizer mais ate depois que teve aquele acontecimento sobre uma questão no facebook até depois daquilo vc me ajudava como um bom amigo mais voltando ao assunto espero q você n pare de jogar e que um dia queira voltar a ser tutor ou até msm algum cargo superior pq n sei o q aconteceu por vc n querer ser mais tutor. mais sei q vc tinha um bom potencial e varias ideias acho para melhorar o game n e por desmerecer os outros tutores brs mais você era um dos melhores tutores sempre estava ativo e no pt chat respondendo e ajudando os players acho q vc era um ou quem sabe n o melhor tutor br. certo q n sou melhor pessoa pra tá falando isso mais como muitos sabem q n sou baba ovo e nem sou falso espero q aceite isso como algo verdadeiro. msm q n termos conversado muito. (^_^)
 

Ninm

New member
Joined
Jan 1, 2016
Messages
21
Reaction score
2
Dorahhhh!!!
Pq? Pq...
Vou fica sem você?
Quem vai me muta no chat por falar besteiras agora T.T
Quem vai me da concelhos?
Pf... Quero o ultimo mute seu ;J
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top