What's new

Welcome!

Minha Historia (Jordanii/Trainerbrxd)

Itz Zica

New member
Joined
Apr 17, 2014
Messages
30
Reaction score
32
Location
Rio de Janeiro
Olá, meu Nome na vida real é Patrick Correa, há mais ou menos 3 anos atras meu primo Anderson (Superasa) foi até a casa de meu pai e me ensinou a jogar Poketibia, o PA foi o meu primeiro Poketibia que eu joguei na vida e é o servidor que eu mais gostei de todos os outros que eu já joguei, minha historia é uma historia que eu não me orgulho, Tudo começou na quele dia quando eu comecei a jogar e queria ser forte, dai descobri que poderia ser forte agindo de má fé com as pessoas, roubando coisas das pessoas, pegando seus Pokémon, eu fazia amizade com as pessoas rapidamente e as pessoas me emprestava coisas, Obviamente eu não as devolvia aos seus verdadeiros donos, e assim eu ficava forte, Nunca, Já mais eu utilizei algum tipo de programa hacker para upar level ou conseguir oque eu consegui no jogo, sempre usei a minha lábia para fazer o mau, muitas pessoas tem raiva de mim por isso e eu também tenho raiva de mim por isso, as vezes eu penso "Há se eu pode-se voltar no tempo, eu mudaria tudo, faria tudo deferente" Mais eu não posso mudar o passado, oque está feito está feito, eu já fui roubado muitas vezes também, já chorei muito por causa do PA, já fiquei muito feliz por ser um jogador do PA, vocês não imagina como eu fiquei contente jogando PA, e eu não dava a minima para as outras pessoas, só queria saber de mim, de minha felicidade, me arrependo muito disso e por isso eu levei o meu primeiro deleted no char Jordanii, pois eu estava causando muito tumulto nos channels, quem jogou na quela época sabe como era divertido o chat Portuguese, depois de uns 2 meses eu retornei ao PA com o char Trainerbrxd e mau comecei já tinha roubado uma pessoa, eu roubei um onix do meu melhor "amigo" depois disso eu conheci outro carinha e esse carinha era o meu melhor amigo era o meu irmão praticamente, eu gostava dele de verdade, mais a ganancia subiu a minha mente, eu roubei todos os Pokémon dele, TODOS, nesse dia foi muitas pessoas até fuchsia em minha house reclamar, pedir para eu devolver as coisas dele, mais eu às ignorei, ai passou um tempo e eu levei deleted novamente no chat Trainerbrxd, dai eu criei uma sociedade na qual a missão era roubar, roubar e roubar, conseguimos roubar 27 Cloneds e tivemos um lucro de dinheiro muito grande, foi ai que muitas pessoas de minha sociedade começaram a crescer no jogo, muitas sairão da sociedade e foram jogar honestamente, até hoje a sociedade existe porem ninguém sabe mais de nada, foi ai que eu levei deleted novamente em um char que eu não irei citar o nome aqui, são esse tipo de coisa que eu quero expressar aqui para vocês que gosta de roubar os outros, Não faça isso, veja a minha historia como acabou, eu achava que era esperto mais me enganei, sempre terá alguém de olho em você e você pode perder tudo de uma hora pra outra, por isso faça suas coisas de maneira honesta e sempre seguindo as regras pois se eu fizesse isso eu estaria jogando até hoje, coisa que eu ficaria muito feliz, porem não voltarei a jogar pois eu não mereço jogar o PA, por conta de eu ser um péssimo jogador, jogador bom é aquele que conquista na raça as suas coisas e não aquele que se aproveita da fraqueza de uns e outros e age de má fé para conseguir coisas, eu hoje estou arrependido mais isso não é nada, do que adianta se arrepender agora? é tarde de mais, nada vai fazer as pessoas que perderam seus Pokémon voltar a ter os seus Pokémon, por isso gente leia com atenção a minha historia e não faça oque eu fiz pois você hoje pode se achar vitorioso e amanha você pode acordar e ir logar no seu char e está lá "Your character has been deleted" Eu falo isso por experiencia própria, acha que é bonito isso? eu não acho, na época eu era imaturo agora tenho 18 anos e cresci, Mais nada disso muda oque eu fiz, então que isso serva de exemplo para você que não seque as regras do jogo. Fica aqui o meu pedido de desculpas para todas as pessoas que eu sacaneei, Me desculpe!
 
Last edited:

Billy hatake

Well-known member
Joined
Oct 16, 2011
Messages
3,087
Reaction score
3,229
Location
Brasil
Mesmo que um dia você volte a jogar ninguem vai confiar em voce.
Eu desejo tudo de bom em sua vida real.
 
Last edited:

SpikeTown

Banned user
Joined
Sep 15, 2013
Messages
806
Reaction score
190
Sério? Lembra quando roubou o Erickride? Sabe como ele sentiu? Lembra quando me roubou o Onix no PvP - Tales xela?

Se vc se arrepende das coisas que tem feito problema seu, ninguem confia nas suas mentiras, vc ainda deve ter uns 12 ou 13 anos...

Voltando ao Erick, sabe como ele sentiu? Não importa o quanto vc o peça, ninguem irá perdoar vc e pra dizer sobre essa sua sociedade, lembra naquele dia quando vc me chamou pra ela? Bem... Fui eu que reportei ao Hohenheim (antigo ADM) para o bem do PA.
Como amigo, ajudei o Erick mas no final perdemos os pokemons denovo mas não tenho problemas com isso, eu empresto denovo as coisas pra ele porque sei que ele não me rouba.

Sugestão: Melhore a sua escrita.

Tales xela.
 

Itz Zica

New member
Joined
Apr 17, 2014
Messages
30
Reaction score
32
Location
Rio de Janeiro
Sério? Lembra quando roubou o Erickride? Sabe como ele sentiu? Lembra quando me roubou o Onix no PvP - Tales xela?

Se vc se arrepende das coisas que tem feito problema seu, ninguem confia nas suas mentiras, vc ainda deve ter uns 12 ou 13 anos...

Voltando ao Erick, sabe como ele sentiu? Não importa o quanto vc o peça, ninguem irá perdoar vc e pra dizer sobre essa sua sociedade, lembra naquele dia quando vc me chamou pra ela? Bem... Fui eu que reportei ao Hohenheim (antigo ADM) para o bem do PA.
Como amigo, ajudei o Erick mas no final perdemos os pokemons denovo mas não tenho problemas com isso, eu empresto denovo as coisas pra ele porque sei que ele não me rouba.

Sugestão: Melhore a sua escrita.

Tales xela.

Tales a sua opinião é a unica que não é bem vinda, seus argumentos não são bem vindos, quem te conhece sabe que você tem a mão leve também, eu não quero que ninguém confie em im, eu já parei de jogar PA pois não mereço jogar PA pois sou um péssimo jogador, agora sobre o caso da minha sociedade, você se lembra quando você queria entrar para ela? isso você não fala aqui né? mais é verdade o Tales Xela queria ser um integrante de minha sociedade so que eu roubei todos os pokemons dele na tentativa de entrar para minha sociedade, ele ficou com raiva e reportou a sociedade ao hohenheim... Isso você não fala não é mesmo? ninguém aqui é santo tales, assuma seus erros e não os cometa novamente.
 

SpikeTown

Banned user
Joined
Sep 15, 2013
Messages
806
Reaction score
190
Tales a sua opinião é a unica que não é bem vinda, seus argumentos não são bem vindos, quem te conhece sabe que você tem a mão leve também, eu não quero que ninguém confie em im, eu já parei de jogar PA pois não mereço jogar PA pois sou um péssimo jogador, agora sobre o caso da minha sociedade, você se lembra quando você queria entrar para ela? isso você não fala aqui né? mais é verdade o Tales Xela queria ser um integrante de minha sociedade so que eu roubei todos os pokemons dele na tentativa de entrar para minha sociedade, ele ficou com raiva e reportou a sociedade ao hohenheim... Isso você não fala não é mesmo? ninguém aqui é santo tales, assuma seus erros e não os cometa novamente.
Isso é mentira que eu nunca tentei entrar pra ela, pode perguntar ao Hohenheim se um dia ele voltar, mal que vc começou falar esse tipo de coisas comigo, eu reportei vc pro Crus (GM Blue Eyes) e ao Hohenheim, só muito mais tarde eu fui roubado, tudo isso de tentar entrar pra sua sociedade foi invenção minha pra eu reportar vc.
 
Back
Top