What's new

Welcome!

Gente na minha opinião falta um ataque para o charizard.

vanjor

New member
Joined
May 25, 2012
Messages
22
Reaction score
4
Gente na minha opinião falta um ataque para o charizard.

sugestão: no desenho o charizard tem um poder chamado arremesso sísmico , eu acho que poderia ser adicionado no jogo, porque ele é semelhante ao* Fly attack, é o poder mais forte do charizard no desenho. Acho q tinha q ele tinha q ter esse ataque.

O que vcs acham?
 

Midnight Dreamer

Well-known member
Joined
Oct 3, 2011
Messages
1,321
Reaction score
1,526
Location
Santo André SP
sugestão: no desenho o charizard tem um poder chamado arremesso sísmico , eu acho que poderia ser adicionado no jogo, porque ele é semelhante ao* Fly attack, é o poder mais forte do charizard no desenho. Acho q tinha q ele tinha q ter esse ataque.

O que vcs acham?

depois de ter jogado pokemon 11 anos eu penso que o desenho n é referencia de nada, e a diferença entre sky atack, fly e seismic toss nos jogos de portateis(que é uma referencia melhor)é gritante
 

King

Active member
Joined
Sep 29, 2012
Messages
216
Reaction score
76
para mim o charizard ta otimo. Se eu pudesse melhora-lo eu tiraria raccing blaster(pois é um atk q n se usa muito e é mais dificil de acertar) e colocaria Growl ou Fear nele(ele precisa de 1 stun) so isso.
 

vanjor

New member
Joined
May 25, 2012
Messages
22
Reaction score
4
A mais a charizard tem q ter esse ataque é o mais forte dele no desenho, e ele num ta tão bom assim não.
 

Sucrilhosforever

I'm a Community Manager. Animes sux. They are just
Joined
Feb 9, 2011
Messages
3,490
Reaction score
5,634
Location
seeking peace
Depois do update melhorará e muito...Mas Seismic toss num charizard?não é uma boa coisa.Ele nao está bom,é verdade,mas vai melhorar.
 
Back
Top