What's new

Welcome!

Brincadeira :D (Continue a história...)

Kirubin4

New member
Joined
Oct 29, 2011
Messages
559
Reaction score
240
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fecha essa tópico logo

ha ha ha ha deleta você desse fórum logo, inútil. Não quer brincar, não atrapalhe. Se você é adulto demais para uma simples brincadeira, me desculpe, volte para sua faculdade fudida onde você deve ter desenvolvido sua super maturidade à ponto de zombar de nós, porque um simples jogo de Tibia-Pokemon vai degradar seus neurônios de ouro.

@brincadeira

Mas o GM pegou
 

Duuu

New member
Joined
Jul 25, 2011
Messages
275
Reaction score
48
gallato

c n gosta dessa tread evite visita-la e preicipalmente comenta-la, pq c vc é adulto ta na hora de ignorar o q n gosta em vez
de atrapalhar...

e n minha opniao eu n acho q vc é adulto, só pra dexar claro...
 

Kirubin4

New member
Joined
Oct 29, 2011
Messages
559
Reaction score
240
gallato

c n gosta dessa tread evite visita-la e preicipalmente comenta-la, pq c vc é adulto ta na hora de ignorar o q n gosta em vez
de atrapalhar...

e n minha opniao eu n acho q vc é adulto, só pra dexar claro...

qm pergunto sua opinião? riairaiari zoa nigga

não é só sua opinião mas é a verdade, mas ele deve ser desses adolescentes que acham que sabem de tudo que são foda inteligente maduro etc, quando ainda tá morando com a mãe não faz porra nenhuma da vida e vem aqui pagar uma de bom e falar que por causa de uma brincadeira nós somos infantis :[

@topico

Homens com toba peludo
 

Duuu

New member
Joined
Jul 25, 2011
Messages
275
Reaction score
48
deve ter seus 14 anos a ainda compra cards do pokemon, tenhu quase certeza jah q é isso q tah acontecendo muleke bobao, para de joga c for tao adulto assim e arruma uma namorada (c for capaz), e n me nos pertube por favor
 
Back
Top