What's new

Welcome!

Torneio diário !!!!!!

lucasreis

Reaction score
(Moro atualmente no Brasil) e no game Kanto em Cer
Torneio diário !!!!!!

TORNEIO DIÁRIO !!!!!!

Eu Sou Lukas Kellar, queria Expor minha ideia sobre o competitivo dentro do game.
Acho que deveria por Torneio Diariamente por que assim iria deixa jogo mais competitivo e assim poderia usar a estrategia no game com uso de habilidade do pokemon no campo de batalha e como premio recompensa similares que vale apena competir que também não seja tao exagerada.
A ideia é aumenta a diversidade do game e deixando mais interativo entre os player assim aumentando o comercio e a comunicação dentro do game.
e valorizando mais ainda o servidor é claro !!!!
Poderia ser simples 1x1
repartido por lvl para levar diversão para todos por exemplo.
jogadores de level 70- em um horario !!!!
jogadores de level 110- em outro horario !!!!
jogadores de level 110+ em outro horario !!!!

pode interligar por historia sla por exemplo só poder entrar se tiver as insignias de cada região assim forçando a galera fazer os gyms e claro nao deixa jogo monótono durante a semana !! e deixando adrenalina e pode poderia complementar os melhores do torneio do més e fazer luta entre mundos para deixar os mundos ligados de certa forma.
assim claro que a galera vai monta seu melhor time treinar muito e fazer suas combinações e usar sua estrategia de habilidade de cada pokemon e deixando jogo mais dinâmico e trazendo coração do anime pro game !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queria saber sobre a respeito !!!!!!!! essa minha ideia !!!!!

Sorry, my english has been translated by google trafficker.

DAILY TOURNAMENT !!!!!!

I'm Lukas Kellar, I wanted to expose my idea about the competitive inside the game.
I think it should be for Tournament Daily because this way it would leave more competitive game and thus could use the strategy in the game with use of skill of the pokemon in the battle field and like prize reward similar that is worth just to compete that also is not so exaggerated.
The idea is to increase the diversity of the game and to leave more interactive among the players thus increasing the commerce and the communication within the game.
and valuing even more the server of course !!!!
Could be simple 1x1
divided by lvl to bring fun for all for example.
Level 70 players on a schedule !!!!
Level 110- players on another timetable !!!!
Level 110+ players on another timetable !!!!

can interconnect by history sla for example only can enter if you have the insignias of each region so forcing the galley to do the gyms and of course do not leave monotonous game during the week !! and leaving adrenaline and could could complement the best of the tournament of the month and make fight between worlds to leave the worlds connected in a certain way.
so clear that the guys will ride their best team to train a lot and make their combinations and use their skill strategy of each pokemon and leaving game more dynamic and bringing the anime heart pro game !!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
I would like to know about it !!!!!!!! My idea !!!!!

Back