What's new

Welcome!

[DUVIDA] Mecânica de loot de boss.

Status
Not open for further replies.

Tsu

Well-known member
Joined
Jan 1, 2012
Messages
263
Reaction score
331
[DUVIDA] Mecânica de loot de boss.

Hoje houve uma invasão de Entei, algumas poucas pessoas participaram, demorou aproximadamente 30 minutos para derrotarmos o boss.
Algumas pessoas morreram durante a batalha e voltaram posteriormente, outras assim como eu ficaram vivas do começo ao fim, porem nem todos ganharam loot ou sequer apareceram na lista de dano causado (meu caso).
Gostaria de saber pq isso acontece?
Perguntei no Help pra tirar a duvida e me disseram que isso acontece pq "eu não tenho sorte". Achei a resposta um pouco medíocre, então busco por aqui alguma resposta mais "lógica".
Obrigado desde já. Tsugekai - 154 - Diamond
 

Dagugo

Well-known member
Joined
Oct 10, 2013
Messages
923
Reaction score
1,360
Location
ewt4
Como eu disse, você é infeliz, chefe não dá saque a todos que participaram do ataque, apenas por mais dano, último dano e alguns outros jogadores sortudos.


as i said, you are unlucky, boss doesn't give loot to everyone that participated in the raid, just for most damage, last damage and some other lucky players.


PS: minha traducao pode estar errado em algumas palavras
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Tsu

Tsu

Well-known member
Joined
Jan 1, 2012
Messages
263
Reaction score
331
Agora ficou melhor explicado, Dagugo.
Ainda acho injusto que essa parcela de jogadores ganhe prêmios por sorte, levando em conta que houveram pessoas que trabalharam duro para finalizar o boss. Eu gastei pouco mais de 100 revives e tempo para não obter sequer um "fire essence".
Mas como ja é comum no PA, nem tudo é perfeito.
Dúvida esclarecida, pode encerrar o tópico. Obrigado.
 

Sucrilhosforever

I'm a Community Manager. Animes sux. They are just
Joined
Feb 9, 2011
Messages
3,490
Reaction score
5,634
Location
seeking peace
Agora ficou melhor explicado, Dagugo.
Ainda acho injusto que essa parcela de jogadores ganhe prêmios por sorte, levando em conta que houveram pessoas que trabalharam duro para finalizar o boss. Eu gastei pouco mais de 100 revives e tempo para não obter sequer um "fire essence".
Mas como ja é comum no PA, nem tudo é perfeito.
Dúvida esclarecida, pode encerrar o tópico. Obrigado.
Raids tem um sistema controverso, sim, mas foi o "melhor" que acharam. Antes o loot importante só ia pros que conseguiam dar o maior dano no pokémon, hoje vai pro maior causador de dano e pro último hit, outras posições ganharem algo é extremamente improvável. O trabalho duro é basicamente refletido em quanto dano você conseguiu dar no pokémon.

Pra qualquer esclarecimento posterior, pode me chamar no fórum/in-game.

Tópico fechado.
 
  • Like
Reactions: Tsu
Status
Not open for further replies.
Back
Top