What's new

Welcome!

[Duvida/Sugestão] Boss Loot

Tsu

Well-known member
Joined
Jan 1, 2012
Messages
263
Reaction score
331
[Duvida/Sugestão] Boss Loot

Não é de agora que tenho notado uma enorme injustiça que vem ocorrendo em invasões de bosses.
Ontem, durante uma invasão de Articuno, eu (Tsugekai 160 Diamond) fui o top damage e dropei uma unica "Articuno Pen", enquanto um outro jogador que chegou posteriormente e deu o last hit levou pra casa uma "TM Blizzard", tudo bem, uma vez ou outra isso pode acontecer, mas isso vem acontecendo sempre, ha poucos minutos antes dessa postagem, houve uma invasão de Red Gyarados e a jogadora Milenared foi a top damage, ela sequer teve um premio de consolação pois teve como premio míseras "water gems", enquanto novamente o last hit levou dando risada um belo "TM Rain Dance", sem contar os varios "rare candys" distribuidos a outros jogadores que participaram.
Gostaria de saber pq isso acontece tão frequentemente, e não me venham dizer que é sorte, pois muita coisa nesse jogo vem sendo injusta aplicando como quesito a mecânica de sorte pra tudo, box, loots, eventos, eu particularmente estou cansado disso, esforço e trabalho duro não tem retorno nesses casos e isso é extremamente insatisfatório.
Gostaria que pensassem a respeito e mudassem esse sistema de recompensa, é desanimador e o unico incentivo é a esperança.

https://prnt.sc/nlrlua
 

Attachments

  • aaeaeaeae.jpg
    aaeaeaeae.jpg
    19 KB · Views: 7

Milenared

New member
Joined
Dec 14, 2012
Messages
8
Reaction score
6
vMrhVLT.png
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Tsu

stin stauer

Well-known member
Joined
Apr 4, 2012
Messages
1,063
Reaction score
1,596
Location
In front of the PC
Entendo sua insatisfação, porém você tem que pensar que o last hit serve para ajudar players novos que com apenas um hit podem ganhar um TM de 60k por exemplo, na imagem que foi postada aqui não foi esse caso. Pois o Ramon é player antigo e já tem uma grana boa até kk, mas esse sistema de last hit serve para isso, ajudar players noob a chegarem no nível de players lvl alto que já possuem as chances de darem o maior dano no Boss. Eu acho que o maior dano poderia ser melhor recompensado. Algo de mais valor, mas o last hit importa mais para que todos possam ter mais chances de prosperar no jogo, qualquer um pode dar o last hit, só depende de sorte.
 

Tsu

Well-known member
Joined
Jan 1, 2012
Messages
263
Reaction score
331
Sim Stin, entendo oque quis dizer, não acho ruim o last hit levar bons prêmios, a minha insatisfação é o top dmg não levar porra nenhuma e por vezes levar prêmios piores que o last hit. É isso que desanima, sabe.
 

hykaruz

New member
Joined
Oct 18, 2019
Messages
22
Reaction score
7
Poutz... ai complica , ao mesmo tempo que anima pra jogadores novos como eu, se fosse ao contrario eu ficar puto tbm.
 
Back
Top