What's new

Welcome!

minhas ideias

Status
Not open for further replies.

Crus

Banned user
Joined
Nov 3, 2011
Messages
1,031
Reaction score
675
Location
Brazil
Isso transformaria o pa em qualquer outro ot...Sem sentido,se você começa por kanto,em kanto não tem pokemons sinnoh ou hoenn,Isso estragaria a historia do anime toda.
Então não,Deixe a ordem de Introdução de pokemons como está.
Além de haver uma ordem a ser seguida, cada poke exige um spaw, novos sprites, dentre outras coisas ...

Ou seja, além de acabar totalmente com a sequência seria necessário novos mapas e sprites, tornando isso igualmente ou até mais trabalhoso que um real update na sequência.
 
Last edited:

King

Active member
Joined
Sep 29, 2012
Messages
216
Reaction score
76
na verdade com algumas excessoes eu acho q poderia colokar a pre-evoluçao nos respaws ja existentes...
 

Crus

Banned user
Joined
Nov 3, 2011
Messages
1,031
Reaction score
675
Location
Brazil
na verdade com algumas excessoes eu acho q poderia colokar a pre-evoluçao nos respaws ja existentes...
me desculpe, mas uma coisa dessas acabaria com o jogo, se e pra fazer que pelo menos seja bem feito, fazendo as coisas de qualquer jeito nos igualaríamos a qualquer outro ot.
 

King

Active member
Joined
Sep 29, 2012
Messages
216
Reaction score
76
blz entao... se quiser excluir esse thread pra mim ficarei grato ou mi diga onde fica a opção...
 

Horinatte

New member
Joined
Nov 12, 2011
Messages
178
Reaction score
79
Pessima idea.Master Ball nem é pra ter quest se nao ia ficar chato.
 

Duuu

New member
Joined
Jul 25, 2011
Messages
275
Reaction score
48
King, vou confessar q eu fikei com um pouco de dó de vc, + era só eu ler a ideia novamente q ja passava, pode esquecer ideia de quest de master ball man, isso nunca vai ser aceito no game.
 

King

Active member
Joined
Sep 29, 2012
Messages
216
Reaction score
76
eu segunda ideia q eu dei foi adiantar alguns pokemons de gerações futuras, de repente vem "event Halloween" vem box de hoenn e niquem fica nem incomodado deles já terem adiantado pokes da 3 geração sem ainda nem ter a segunda.
e ainda por cima ta cheio de pokes da segunda geração. credo gente, so porque tem o nome Halloween vocês aceita na boa?
 

King

Active member
Joined
Sep 29, 2012
Messages
216
Reaction score
76
vo aproveitar o evento e faser outra estupida proposta.
evento de dias da criança.
como acontecera?
assim como o halloween respaw vao possuir pokemons baby como happiny , muchlax, magby, etc. caracterizados (ou nao) com roupas de crianças ou bebes. (e eles tem q ser bem fortes pra ser divertido)
e como no halloween voce junta pontos ( + itens se acharem nessesario) e troca por alguns premios do evento.

os premios:
1º a 3º sao baby box q contem pokes baby( pode diferenciar as box por geração dentro da box como o box1 da 2º e 3º da box2 da 4º e 5º e box3 das sequintes ou pode separalos pela força deles ou evoluçoes, ou da maneira que preferirem)

os outros podem ser alguns outfit que poderão ser criados de preferencia roupas tipo a da turma do chaves (outfit do chaves, kiko, chiquinha, etc)

e se alguem tiver mais alguma ideia de premiação para isso avontade. fale e mi critique com educação ok?
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top