What's new

Welcome!

minhas ideias

Status
Not open for further replies.

King

Active member
Joined
Sep 29, 2012
Messages
216
Reaction score
76
Guest da Master Ball:

Guest lv 100
voce pode faser como a ffp, mas com menos andares
os pokemons e itens ficão a escolha de vcs

e antes q alguem pense q ela acanalharia o jogo e o mercado, ela devera ser uniqued item antes e depos de capturar o pokemon (assim nao bagunça o mercado e nao acanha o jogo) e ela nao podera ser pintada(para evitar trapaças de qualquer tipo)

e porque faser isso?

simplimente é nessesaria para que as pessoas possão ter os pokemons super caros ou q elas gostao sem ter q desenbolsar metade da economia.
alem disso agora os duelos ficão mais equilibradas pois para 1 jogar q n pode gastar muito dinheiro no PA sera impossivel consequer scyther, Snorlax , lapras. e poderao competir melhor com akeles tipicos caras ricos q tem magmar, dragonite etc.



se nao gostou da ideia diga o porque.
e se acha q eu colokei isso no lugar errado foi porque como voce ja percebeu eu n sou o mestre do
portugues imagina so em ingles -.- se alguem quiser colocar essa proposta no forum de sugestoes fique a vontade mas bote meu nome la. Afinal a ideia é minha.
 

jwlove

New member
Joined
Mar 21, 2012
Messages
171
Reaction score
103
desculpe a minha escolha de palavras, mas é uma ideia meio idiota...
já começou errando numa quest lv 100... WTF?! lvl 100?! o item mais desejado por qualquer jogador(a) em uma quest pro lv 100? mais q barbada..
mal me recupero do susto sobre ser uma quest lv 100 me deparei com a ideia de ser uma quest tipo a ffp(que já não é dificil) porém com MENOS andares.. como assim menos andares amigo?!

terceiro, "e de repente todo mundo aparece com Aerodactyl..." Mang falou tudo..
quarto pra finalizar, todos q tem algo no pokemon não é porque gastou fortunas com o PA. esse é o pensamento mais pobre de conteúdo entre os players do PA.
qualquer um pode ter o q quiser, basta saber negociar. e claro q vc não vai ter tudo que você qr do dia pra noite. administre bem suas coisas coisas e ira ter ótimos resultados.

pense melhor nas suas ideias meu amigo.

até mais lindinho *;
 

Midnight Dreamer

Well-known member
Joined
Oct 3, 2011
Messages
1,321
Reaction score
1,526
Location
Santo André SP
desculpe a minha escolha de palavras, mas é uma ideia meio idiota...
já começou errando numa quest lv 100... WTF?! lvl 100?! o item mais desejado por qualquer jogador(a) em uma quest pro lv 100? mais q barbada..
mal me recupero do susto sobre ser uma quest lv 100 me deparei com a ideia de ser uma quest tipo a ffp(que já não é dificil) porém com MENOS andares.. como assim menos andares amigo?!

terceiro, "e de repente todo mundo aparece com Aerodactyl..." Mang falou tudo..
quarto pra finalizar, todos q tem algo no pokemon não é porque gastou fortunas com o PA. esse é o pensamento mais pobre de conteúdo entre os players do PA.
qualquer um pode ter o q quiser, basta saber negociar. e claro q vc não vai ter tudo que você qr do dia pra noite. administre bem suas coisas coisas e ira ter ótimos resultados.

pense melhor nas suas ideias meu amigo.

até mais lindinho *;

concordo plenamente, qualquer um hoje conseguer chegar sem dificuldades no lv 100 , mas msm que seja no lv 200 acho uma pessima ideia
 

Abble

Well-known member
Joined
Jan 9, 2011
Messages
3,653
Reaction score
2,077
Location
Brazil
5354685_700b.jpg
 

dark elite knight

New member
Joined
Oct 24, 2011
Messages
765
Reaction score
468
cara na moral...pessima ideia..velho..eu n vo dizer mais nada pq meus amigos ja disseram tudo...

e esse negocio de só os ricos terem coisas boas, eu descordo...pois como o jw disse basta vc saber negocia...
correr atras do q vc quer...nunca desistir...vc acha q alguem vai chega e te dar um scyther, magmar, lax? nunca cara...
vc tem q correr atras, e n fica esperando e dando sugestões de quest idiotas pra players priguiçosos como vc terem coisas boas sem fazer nenhum esforço...
 

King

Active member
Joined
Sep 29, 2012
Messages
216
Reaction score
76
mi senti um idiota depos disso kkk , bem faser oq eu n posso desistir :D uma hora eu lanço uma ideia q preste
 

King

Active member
Joined
Sep 29, 2012
Messages
216
Reaction score
76
francamente eu sou podre de pobre, n precisa ofender, ok?
e pessoas q eu considero com muito dinheiro é as q tem scyther , lapras e snorlax por ai...
 

jwlove

New member
Joined
Mar 21, 2012
Messages
171
Reaction score
103
realmente... acho q ele já sabe q caminho seguir a partir daqui.. não é necessário que sejamos mais ignorantes com ele.

soa sorte em suas futuras sugestões.
 

Talith

New member
Joined
May 19, 2012
Messages
232
Reaction score
200
Location
Bahia - Brazil
Uma Master Ball no PAdventures é algo totalmente fora de cogitação... Caso seja implantado o item, acho que só sería justo em um unico evento onde fosse sorteada uma unica Master Ball e mesmo assim algo que acontecesse apenas uma vez, entretanto, um evento acessivel a absolutamente todos os players, porém algo que seja trabalhoso o suficiente para que o item em questão valha à pena. E caso venha a acontecer, sería interessante que essa "Master Ball" tivesse 50% de chances de dar catch e 50% de chances de falhar, com qualquer pokemon. Assim não teríamos algo certeiro, mas sim desafiador, como um Box.
 

Sucrilhosforever

I'm a Community Manager. Animes sux. They are just
Joined
Feb 9, 2011
Messages
3,490
Reaction score
5,634
Location
seeking peace
Uma Master Ball no PAdventures é algo totalmente fora de cogitação... Caso seja implantado o item, acho que só sería justo em um unico evento onde fosse sorteada uma unica Master Ball e mesmo assim algo que acontecesse apenas uma vez, entretanto, um evento acessivel a absolutamente todos os players, porém algo que seja trabalhoso o suficiente para que o item em questão valha à pena. E caso venha a acontecer, sería interessante que essa "Master Ball" tivesse 50% de chances de dar catch e 50% de chances de falhar, com qualquer pokemon. Assim não teríamos algo certeiro, mas sim desafiador, como um Box.
Nem assim,Colocar 50% numa bola que tem que ser 100 não é correto,Alem do que,se o evento ocorrer 1 vez,irá ocorrer mais vezes,ou os players irão reclamar.
@Topic
Como muitos disseram,Todas as sugestões de master balls foram rejeitadas,pois é uma péssima idéia,mesmo sendo uma quest de lvl 200.
 

dark elite knight

New member
Joined
Oct 24, 2011
Messages
765
Reaction score
468
francamente eu sou podre de pobre, n precisa ofender, ok?
e pessoas q eu considero com muito dinheiro é as q tem scyther , lapras e snorlax por ai...

cara se vc acha q vc é pobre..olha meus pokes abaixo...
e olha q eu sou lvl 154...e nem por isso n fico reclamando...

(quer uma dica....fecha esse topico cara... já esta injuando) >.<
 

King

Active member
Joined
Sep 29, 2012
Messages
216
Reaction score
76
bem o nome disso é minhas ideias entao vo colocar ela aki mesmo,

algo q mi incomoda no pokemon (nao no jogo) é que tem pré e pós evoluções em temporadas adiantadas e eu acho horrivel ter q esperar elas. minha ideia seria adiantar todas as pré-evoluçoes de todos os pokemons q estao atualmente no jogo como por exemplo:muchlax, happiny, mime jr entre outros q nao vão chegar no update. isso faria alguns pokemon ficassem mais acessiveis e outros mais dificeis (muchlax, snorlax mais barato. happiny, blissey mais caro ou dificil de consequir)

e a outra parte seria adicionar algumas das pós evoluções. e eles tem q ser lv bem auto para q nao haver muitos como
a evolução de sneasel, Weavile pra o lv 145 ou 150 (o limite de lv no update) com aumento de poder relativamento pequeno
de ate 10% e apenas 1 movimento extra, assim eles nao ficarao extremamente poderosos e quando chegar a sua temporada o lv e os poderes serão reajustados a vontade dos gms ou vontade dos players (ou se fizer o jogo ficar muito
desbalanceado nao deve haver qualquer aumento de poder ou movimentos extras).

agora detonem minha ideia ou digão oq deve ser mudado ou oque podera melhorala...
 

Sucrilhosforever

I'm a Community Manager. Animes sux. They are just
Joined
Feb 9, 2011
Messages
3,490
Reaction score
5,634
Location
seeking peace
bem o nome disso é minhas ideias entao vo colocar ela aki mesmo,

algo q mi incomoda no pokemon (nao no jogo) é que tem pré e pós evoluções em temporadas adiantadas e eu acho horrivel ter q esperar elas. minha ideia seria adiantar todas as pré-evoluçoes de todos os pokemons q estao atualmente no jogo como por exemplo:muchlax, happiny, mime jr entre outros q nao vão chegar no update. isso faria alguns pokemon ficassem mais acessiveis e outros mais dificeis (muchlax, snorlax mais barato. happiny, blissey mais caro ou dificil de consequir)

e a outra parte seria adicionar algumas das pós evoluções. e eles tem q ser lv bem auto para q nao haver muitos como
a evolução de sneasel, Weavile pra o lv 145 ou 150 (o limite de lv no update) com aumento de poder relativamento pequeno
de ate 10% e apenas 1 movimento extra, assim eles nao ficarao extremamente poderosos e quando chegar a sua temporada o lv e os poderes serão reajustados a vontade dos gms ou vontade dos players (ou se fizer o jogo ficar muito
desbalanceado nao deve haver qualquer aumento de poder ou movimentos extras).

agora detonem minha ideia ou digão oq deve ser mudado ou oque podera melhorala...
Isso transformaria o pa em qualquer outro ot...Sem sentido,se você começa por kanto,em kanto não tem pokemons sinnoh ou hoenn,Isso estragaria a historia do anime toda.
Então não,Deixe a ordem de Introdução de pokemons como está.
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top