What's new

Welcome!

PA Está enjoando (LEIAM URGENTE)

fernandobr

New member
Joined
Jan 17, 2011
Messages
19
Reaction score
2
PA Está enjoando (LEIAM URGENTE)

Pode-se ver que não é só eu que tenho esse pensamento.

Muitos amigos que fiz durante o tempo que eu joguei (desde a estreia 03/12/2010) pararam de jogar, o chat BR já não está animado e agitado como antes, isso me deixa bastante triste.

O Real motivo desse enjoança, é que o PA tá muito parado, sem novidades nenhuma, todo dia é a mesma coisa, nada muda. Desde a estreia, oque mudou? NADA.
Enfim o PA precisa ter NOVIDADES e assim atrair mais players se continuar assim, mais e mais vão parar definitivamente e o que estão começando agora mais tarde vão enjoar também.

Querem exemplos de novidades?
Coloquem novos pokemons pelo jogo, da 2ª, 3ª geração. Novas Ilhas, Novas Quests, talvez até um novo continente. NOVIDADES PF, VCS ESTÃO MUITO PARADOS!!

Eu não sei falar inglês, então por favor, quem poder, coloque isso aqui na parte de General Discussion.
 
Last edited:

Ferpss

New member
Joined
Dec 31, 2010
Messages
62
Reaction score
0
verdade eu mesmo ja parei tem mais de 2 semanas, entro no max pra conversar, o que acho mais ruim sao as hunts, qq adianta tu caçar horas e horas charizard ou charmeleon e so sair com waste? nun dropa nada, tu taca ultra/super ball, n pega nada, so da waste, enfim muita coisa deveria ser repensada ...
 

Hurrikane

New member
Joined
Feb 20, 2011
Messages
24
Reaction score
1
Falta um pouco mais de interação com os jogadores, eventos, concursos, etc.. do resto está ótimo.
 

Abble

Well-known member
Joined
Jan 9, 2011
Messages
3,653
Reaction score
2,077
Location
Brazil
Não foram adicionadas ilhas? Raids? Pokemons novos?

novas ilha? pra mim n fez diferença nenhuma essas ilha '-'

raid? vm uma vez por semana e sempre to off qnd vm/

pokes novo? é isso é vdd, mas olha a qnt tempo q eles foi implantado ja...
 

Anderlm90

New member
Joined
Dec 21, 2010
Messages
430
Reaction score
54
Location
Brazil
Novo criterio para Raids, verificar se o player Abble esta online antes de iniciar a Raid.
 

Zifoo

New member
Joined
Jan 7, 2011
Messages
620
Reaction score
162
Location
Brazil
o problema eh qu e o jogo eh muito finito, pega lv 100 nos pokes e acabo praticamente eu msmo tenho 6 lv 100 e nao tenho mais vontade de upar outros pokes...
ainda tem o catch de algums rares mas ate concordo em ter pocos respaws de snorlax e 1 só de aero, mas magmar e buzz pra força deles deveriam ter mais lugares pra tentar catch.
nessas ilhas novas, se junta os items ganha dos caras pra entrar lá e ter ums respaws bem ruimzinhos de upar..
mas sei la neh tao falando que vao fazer coisas novas pros lv 100 +
 

Anderlm90

New member
Joined
Dec 21, 2010
Messages
430
Reaction score
54
Location
Brazil
o problema eh qu e o jogo eh muito finito, pega lv 100 nos pokes e acabo praticamente eu msmo tenho 6 lv 100 e nao tenho mais vontade de upar outros pokes...
ainda tem o catch de algums rares mas ate concordo em ter pocos respaws de snorlax e 1 só de aero, mas magmar e buzz pra força deles deveriam ter mais lugares pra tentar catch.
nessas ilhas novas, se junta os items ganha dos caras pra entrar lá e ter ums respaws bem ruimzinhos de upar..
mas sei la neh tao falando que vao fazer coisas novas pros lv 100 +

Magmar tem 4 respawn, Lapras Nem da pra contar. Buzz eh foda msm 1 soh.
 

Sammy-ROCK!

New member
Joined
Nov 17, 2010
Messages
206
Reaction score
4
Location
Brazil, Rio de Janeiro.
Ilhas para os vips.
Raids quase nunca e inuteis e perigosas para niveis baixos.
Pokemons novos extremamante desbalanceados e somente para quem jogava durante o natal. E ainda deixaram o npc e a neve na cidade pra atrapalhar...
 

fernandobr

New member
Joined
Jan 17, 2011
Messages
19
Reaction score
2
Se não mudarem mais players irão parar de jogar :\

se quiserem sugestões, darei com prazer
 

Tuca Strike

Active member
Joined
Jan 12, 2011
Messages
368
Reaction score
239
Se não mudarem mais players irão parar de jogar :\

se quiserem sugestões, darei com prazer

Cria um tópico novo com as sugestões..

Eu fiz um tópico sobre torneios pokemons aqui, comentem http://forum.padventures.org/showthread.php?5179-Weekly-Pokemon-Tournaments
Preferencialmente contribuam no tópico em inglês. Caso não se sintam confiantes, dêem suas opiniões em português aqui: http://forum.padventures.org/showthread.php?5175-Torneios-Pokemons-Semanais
 

fernandobr

New member
Joined
Jan 17, 2011
Messages
19
Reaction score
2
Tuca Strike, não tem como você colocar em inglês esse tópico em sugestões? não sei falar inglês e o tradutor do google não traduz mt bem texto :S

valeu!
 

Hbt

New member
Joined
Jan 5, 2011
Messages
56
Reaction score
3
Bom faz umas duas semanas eu tava falando isso ai,poke novos ja ta mais do que na hr,eu jogo msmo pq n tenho nada pra faze,ate falei com meu amigo que ia dexa os meus pokes no day care e ia joga o platina pra ds,ta chato msmo,queria caça e evolui pokes como,luxxie,turtwig,chimchar,magby,elekid,torchic, imagina como seria legal tu acorda e joga e ve um monte de poke novos ia ser como no começo,u cara upando os pokes fracos i tals,poem la no google o tradutor google la tu pode traduzir o que vc fala para qualquer ligua, flw
 

Hbt

New member
Joined
Jan 5, 2011
Messages
56
Reaction score
3
Novos addons tbm ja ia me esquecendo no minimo uns 50 new addons xd
 

fernandobr

New member
Joined
Jan 17, 2011
Messages
19
Reaction score
2
Tuca Strike,
não, queria que vc colocase o meu tópico, passese ele pra inglês
me faria um favorzão! temos que alertar essa enjoança!

qualquer coisa vc manda um msg pra mim colocando isso em inglês que eu coloco lá!
valeu
 

Zifoo

New member
Joined
Jan 7, 2011
Messages
620
Reaction score
162
Location
Brazil
Magmar tem 4 respawn, Lapras Nem da pra contar. Buzz eh foda msm 1 soh.

magmar tem 5 respaws, mas perto mesmo só tem 3...
msmo assim o q eu tava dizendo eh q demora pra gastar as balls dxando o jogo entediante...
 

Abble

Well-known member
Joined
Jan 9, 2011
Messages
3,653
Reaction score
2,077
Location
Brazil
magmar tem 5 respaws, mas perto mesmo só tem 3...
msmo assim o q eu tava dizendo eh q demora pra gastar as balls dxando o jogo entediante...

tem uns magmar na ilha nova , 3 em valey, 1 em cinna>
 
Back
Top