Welcome!

Anderlm90
Reaction score
54

Profile posts Latest activity Postings About

  • Man ja postei aqui no site essa pergunta so que ninguem conseguiu me ajuda por favor olha ae e ver se vc descobre o que e
    Um dia feliz enquanto jogava o PA, levei um dc dps disso tentei acessa minha conta so que o jogo fico travado na parte ''Your Character list is begin Loaded. Please Wait'' e o jogo nao entrava tentei abri o site so que tambem nao foi possivel entaum pensei que o serve do jogo havia caido depois de alguns dias fui pergunta aos meu colegas e eles disseram que o jogo nao tinha problema algum, depois disso fui a uma lan house tenta acessa minha conta, la eu consegui joga, so que na minha casa permanece ate hoje sem entra no site do jogo e sem entra no jogo , entaum pensei que poderia ter sido algum ban de IP so que ban de IP sem motivo algum?
    Obs. Ja tentei desativa anti virus e muda o client e de nada isso funcionou espero poder ser ajudado desde ja um obrigadao, e tambem nao mexi no IP
    PF tente me ajuda meu vip vai acaba sem eu nem usa
    FLW
    hello,may i ask you a question? is for not create a spam threat...if you have a magikarp lvl 70 or more,it can evolve? some friends told me that you only can make evolve +4 lvl of his natural lvl evolution
    olha eu mudei o nome e desloguei deu ali que deu sucesso so que tentei entra denovo no char e deu erro passowrd ou account name mas no outro char que ta na mesma conta da pra entrar por favor me ajuda
    olá eu fui banido por você nome do char earthquake você falou que era por causa do nome eu fui banido dia 19/02/2011 eu queria saber se vai ser para sempre esse ban?
    pokemom era minha unica diversao eu amava esse jogo agora estou muito triste =/
    you really have post about box4? o_O (i looked your threads and didn't found it )
    voce tem mesmo um post sobre box4? o_O ( olhei suas threads e nao achei ;O)
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top