What's new

Welcome!

Mapa bugado e client bugando

Will xD

New member
Joined
Nov 10, 2013
Messages
22
Reaction score
10
Bom...

Depois que aconteceu o update pro Client 3.0 todo mundo com quem eu falei teve seu mapa zerado (totalmente deletado), mas comigo não aconteceu isso. A parte do térreo do meu mapa não foi deletada e ficou com uma cor meio acinzentada/fosca. Isso não seria um problema se toda vez que da um mini update ou um bug meu mapa zerasse e a cor cinza voltasse. Já deletei o pokemon e pasta de mapas que ficava na pasta AppData>Roaming>Tibia e não adiantou.

O bug que às vezes direto acontece aqui é que quando minimizo o Client ele fica todo branco e não volta ao normal, tenho que fechar usando ctrl+alt+del.

Tenho certeza que o problema não é com a parte de hardware do meu computador. Alguém teria ideia de como eu resolver pelo menos um dos problemas? Dê preferência o do mapa '-'?

Obrigado!
 

Mang Pearl

Well-known member
Joined
Dec 20, 2010
Messages
810
Reaction score
593
Location
Brasil
Todos tiveram o mapa zerado, mas você ainda pode ver o térreo, como você falou, "fosco", que quer dizer que não foi explorado. Quanto aos andares (+1, -1, etc.), estão completamente zerados.

Não sei se é possível abrir o mapa do mesmo jeito que era feito no antigo cliente.
 

Will xD

New member
Joined
Nov 10, 2013
Messages
22
Reaction score
10
Todos tiveram o mapa zerado, mas você ainda pode ver o térreo, como você falou, "fosco", que quer dizer que não foi explorado. Quanto aos andares (+1, -1, etc.), estão completamente zerados.

Não sei se é possível abrir o mapa do mesmo jeito que era feito no antigo cliente.

Mas e quanto ter o mapa zerado direto é normal também?
Moh saco ter tudo que eu explorei apagado no minimo 1x por dia
 
Back
Top