What's new

Welcome!

Esses Pokémons Merecem?

totti

Reaction score
Esses Pokémons Merecem?

LEIA ATÉ O FINAL E DE SEU COMENTÁRIO PLX

Olá pessoal jogo esse game a pouco tempo, mas então vamos ao q interessa.
Uma coisa q esses 3 pokes não tem ainda, pode não ser uma coisa muito importante para alguns mas acho que pra mim e outros deve ser, porq o BULBASAUR, IVYSAUR E VENUSAUR naum tem suas cores (sprites) originais como no anime acho isso importante.

Tipo procurei e encontrei que os pokes foram tirados de um game para GBA certo, e são verdes. Os 3 pokemons bul, ivy,venu no PA são iguais ao Gba mas acho q esses 3 pokes merecem suas cores (sprites) originais como no anime.

EXEMPLO

Ivysaur na foto na ball na bag aqui >
images
ta com a cor certa mas jogando com ele no caso >
images
a sprite é toda verde e a mesma coisa acontece com o venusaur e o bulbasaur (tirando o bulb).
Na foto na ball e jogando com ele tinha q estar com suas cores (sprites) iguais ao anime no caso >
7904.jpg
Porq o q é ruim em games d console é q são limitados mas os olines não, porq podem ser mexidos pelos seus respectivos donos a qualquer hora.
E acho q o game por ser tão bom merece essa atualização para ficar ainda melhor, pode ser coisas minimas mas o game merece porq quero o melhor para o game.
Pode ver q todos os player tem esses pokes em seus leveis >> lvl baixo ''bulba'', lvl médio''ivy'' e lvl auto ''venu''. Todos player tem e acho que os pessoal ia gosta dessa atualização com a sprite igual ao do anime.

AGORA AI AS MINHAS SUGESTÕES

1º - ideá q mas gosto >> SÓ MODIFICAR AS CORES (SPRITES) DOS 3 PARA SUAS CORES ORIGINAIS COMO NO ANIME PRO GAME.

2º - ideá q gostei simples >> DEIXA COMO ESTA OS 3 POKES E COLOCA NO NPC QUE MODIFICA AS CORES DAS BONS PARA PODE MODIFICA A COR (SPRITE) DE QUALQUER UM DOS 3 PARA A COR ORIGINAL POR UM PREÇO POR EXEMPLO >> , UMA QUANTIA ALTA EM DINHEIRO. Mas ai porq só os 3? Porq só os 3 que não tem suas cores (sprites) originais como no anime e os demais pokes todos tem suas cores fieis.

Bom espero q gostem da ideá e apoiem por favor, é uma das coisas que mas quero para o game por ser meu poke favorito (bulbasaur) e peço a vocês que comente sobre o que acharam mas cometem bastante mesmo que seja criticando ou de mas ideais para essa idéias que eu criei,

Pode ser uma coisa boba mas pra mim faz muita diferença.

UM PEDIDO MEU QUE ISSO CHEGUE A OS TUTORES GMS E SE VCS TIVEREM COMO, TRANSMITAM ISSO PARA ELES AGRADEÇO A VCS SE TIVER COMO, POR FAVOR, E QUE SE UM DELES VER POR FAVOR COMENTEM AQUI O QUE ACHARAM E SE NÃO FOR PEDI DE + QUE SE FOR TORNA REALIDADE QUE COMENTE AQUI POR FAVOR ESPERO QUE ACONTEÇA.
OBRIGADO

Paulo Victor

Reaction score
Re: Esses Pokémons Merecem?

Eu apoio essa idéia por dois motivos:
Primeiro que para um jogo melhor, a perfeição é sempre desejada.
Segundo que esses são os únicos pokémons que não estão com a cor original.
Espero que a equipe veja o post.

totti

Reaction score
Re: Esses Pokémons Merecem?

READ TO THE END AND PLEASE GIVE YOUR COMMENTS

Hello folks, play this game recently. So lets get down to.
One thing these three Pokemon have not yet, can not be a very important thing to some but I think me and others should be, because the Bulbasaur, Ivysaur and Venusaur has its colors (sprites) as in the original anime and I find it important.

I searched and found that the Pokemon were taken from a game for the GBA, and are green. The three Pokemon Bulbasaur, Ivysaur, Venusaur in PA are equal to the GBA but I think these three Pokemon deserve their colors (sprites) as in the original anime.

EXAMPLE:

Ivysaur in the photo on the ball bag here>
images
is the right color but playing with him in case>
images
the sprite is all green, and the same thing happens with Bulbasaur and Venusaur (except for the Bulb).
In this picture the ball and playing with him had to be with their colors (sprites) equal to the anime if>
7904.jpg
Because what is bad about console games is that they are limited, but the oline can be changed by their respective owners there anytime.
I think the game deserves to be so good this update to be even better, things may be minimal but the game deserves because I want the best for the game.
One can see that all players have these Pokemon in their convey>> Bulbasaur''low level'',''medio''ivysaur level and high level''''Venusaur. All players have and think everybody would like this update with the same sprite anime getting the Bulbasaur is the wrong color for example>>
bulbsaurfamily.png

NOW MY SUGGESTIONS

1 - the idea that I like>> ONLY CHANGE COLORS (SPRITES) FROM 3 TO ITS ORIGINAL COLOR AS THE ANIME FOR THE GAME.

2 - ideas you would like simple>> LEAVE AS IS THE 3 Pokemons AND CREATING A NPC THAT CHANGE THE COLORS TO BE ABLE TO CHANGE THE COLOR (SPRITE) OF ANY OF 3 FOR COLOR ORIGINAL ONE PRICE FOR EXAMPLE>>, a high amount CASH. But alas, since only 3, because only three that do not have their colors (sprites) as in the original anime, while all believers have their colors?

Well, hope you like the idea and support please. It is one of the things I most want to play for being my favorite Pokemon (Bulbasaur) and ask that you comment on what they thought enough to comment but even though it is widely reviled or create more ideas for those that I created.

It may be a silly thing but to me it makes much difference.

MY REQUESTS THAT THAT SPEAKS TO TUTORS AND GAME MASTERS, forward this to THANK THEM TO YOU AS IF THEY HAVE, PLEASE, AND IF YOU SEE ONE OF THEM PLEASE COMMENT HERE AND FOUND THAT IF YOU DO NOT ASK IF THEY BECOME FACT THAT COMMENT HERE PLEASE WAIT TO HAPPEN.

THANK YOU.

Translated by Google Translator.

Back