What's new

Welcome!

Catch Impossivel

Mang Pearl

Well-known member
Joined
Dec 20, 2010
Messages
810
Reaction score
593
Location
Brasil
eu faria um topico, mas que fosse alguma coisa interessante (nao reclamaçao, nao tenho o que reclamar)...
entao to fazendo multi post aqui mesmo...
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
fiote...tu é muito noob nao?
sabe o que é multi post?
post seguido
enfim...esse topico faz com que algumas pessoas divulguem suas opinões sobre a respeito do hard catch
e um cara contra ideia de deixar mais facil...falou que era melhor assim (hard catch) que incentivaria a upar os pokemon pra evoluir...e como fica o catch com esse super hard catch?
ninguem querer mais catar poke de 2º/3º evolução?
 

Strokers

New member
Joined
Mar 19, 2010
Messages
151
Reaction score
0
Location
Venezuela
aff cara, eu catei meleon com 50 gb, vc nao acha isso facil?? e vc poderia pensar antes de gastar todo seu dinheiro em pokebola e comprar um geodude 20~25+ para upar (a nao ser que vc nao saiba upar) que seria bem mais facil e evitaria esse topico inutil...

isso não é justo, eu gastei 150 sb e 200 ub para capturar um Charmeleon, e você só usou 50 GB, eles chamam isso de fazer o jogo divertido?

mas não, muito pelo contrário, não é engraçado que as pessoas gastam muito para pegar um pokemon X e outros depois vai pegar com apenas 10 ou 15 pb, Isso tem toda a diversão do jogo, e muitas pessoas pararam de jogar, que gastam todo seu dinheiro e não captura nada, a frustração é tão grande que eles decidiram ir.

Eu preferiria que o pokemon tinha um limite de ball

por exemplo, captura um Charmander com 100pb - 60gb - 40sb - 20ub
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
strokers...voce disse o que eu tava querendo dizer...mais nao sabia como dizer...o que tem de divertido enquanto um sofre pra catar (e a maioria das vezes nao cata ou quando cata da muito prejuizo em vez de lucro) vai um cara e cata bem mais facil e tem muito lucro? voces querem a diversão das pessoas...ou querem brincar com as pessoas?
na minha opinião...se voces querem a diversão dos jogadores...desculpe meu caro....mais voce esta no caminho errado
(exceto para alguns jogadores que tem sorte)
 

Alaico

New member
Joined
Dec 29, 2010
Messages
20
Reaction score
0
até acho q poderia até ter esse limite de balls + q fosse por exemplo 200 ub pra pegar graveller se n pega na em 199 pega na 200, + tambem é lógico q esse numero tem q zerar a cada conquista! =)
 

Strokers

New member
Joined
Mar 19, 2010
Messages
151
Reaction score
0
Location
Venezuela
eles dizem que a taxa é fácil de pegar, porque eles vêem um jogador de 70 + Cordeiro com captura pokemon, mas eu não sei é porque ele tem tantos, que o diamante jogador compra no paypal e vende-los aos jogadores e HD 180 200 tem um monte de dinheiro para tentar novamente e novamente, porém não temos muito o que tentar várias vezes ....

claro, notros sacrificar juntos para 100 ub para um Kadabra e volta, mesmo sem um grão de poeira na nossa bola -.-



Edit

até acho q poderia até ter esse limite de balls + q fosse por exemplo 200 ub pra pegar graveller se n pega na em 199 pega na 200, + tambem é lógico q esse numero tem q zerar a cada conquista! =)


Claro que, se seguirmos o seu exemplo, que um Graveler necessidades 200ub para catar
Cada jogador deve lançar 200 um Gravele, a fim de capturar e, em seguida, começaria a contar do 0 novamente para capturar outro
 
Last edited:

Alaico

New member
Joined
Dec 29, 2010
Messages
20
Reaction score
0
o amigo ai em cima disse tudo, os caras compram diamonds para vender no jogo, entao conseguem inumeras ub para cath, ou seja, quanto + dificil, melhor para a empresa, afinal as pessoas vão ter q comprar diamonds para vender no jogo e conseguir dinheiro para comprar + e + balls!
 

DukeeH

New member
Joined
Dec 20, 2010
Messages
17
Reaction score
0
#Hibari_Kyoya
Cara, não sou pobre nem rico.
Tenho um pouco de azar as vezes, mais consigo quase tudo que quero.
Acho que está bom assim, como o koob disse, Estão pegando pokemons muito bons...
È questão de sorte.
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
DukeeH...talvez voce nao tenha lido todos os post
olha uma frase sua "Tenho um pouco de azar as vezes, mais consigo quase tudo que quero."
e voce acha que ta bom...so porque "as vezes" voce tem azar e "consegue tudo que quer" , por isso voce acha bom?
entao da proxima vez...nao pense só em voce...e sim em todos...se voce se da bem...de vez enquando da azar...dae voce acha bom né?
Porque quem ta se fuden** nao é voce...entao na proxima faça um post falando em nome de todos...nao só em voce
 
Last edited:

Cleudiomar

New member
Joined
Dec 31, 2010
Messages
18
Reaction score
16
É ruim não conseguir capturar o pokemon que agente gosta, mas se fosse fácil,
ia ser horrível como ia ficar a economia e os preços dos pokemons, você ia qerer vender um pokemon mas ninguém iria comprar, já que seria fácil capturar
eu não sei se a chance de dar catch em um graveler 33 é a mesma que um graveler 44, porque se for diferente podia ser facilmente resolvida essa questão deixando os pokemons mais fracos com uma chance um poco melhor de capturar, aí não ficaria ruim nem pra aqueles que treinam um geodude e nem pra quem qer capturar um graveler (exemplo)
mas eu sou a favor de manter a catch como tá, axo que ela tá certíssima, com algumas coisas estranhas tipo usar 25 poke ball pra pegar um caterpie
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
isso não é justo, eu gastei 150 sb e 200 ub para capturar um Charmeleon, e você só usou 50 GB, eles chamam isso de fazer o jogo divertido?

mas não, muito pelo contrário, não é engraçado que as pessoas gastam muito para pegar um pokemon X e outros depois vai pegar com apenas 10 ou 15 pb, Isso tem toda a diversão do jogo, e muitas pessoas pararam de jogar, que gastam todo seu dinheiro e não captura nada, a frustração é tão grande que eles decidiram ir.

Eu preferiria que o pokemon tinha um limite de ball

por exemplo, captura um Charmander com 100pb - 60gb - 40sb - 20ub

como o strokers disse...o que tem de divertido algumas pessoas ficarem frustadas?
qual a graça de um cara se da bem e o outro ficar frustado?
até onde eu sei...isso nao tem graça nenhuma
 

Maritos

Honorary Members
Joined
Dec 25, 2010
Messages
3,394
Reaction score
2,034
Location
Brazil
Probabilidade faz parte do jogo, aceitem isso.
Eu peguei um sandshrew na 1ª pb, mas até hoje não consegui pegar um kakuna gastando varias pbs (kakuna não é dificil apesar de ser evoluido).
Vocês querem tudo muito fácil. Onde ficaria a emoção de jogar a ball e torcer pra pegar? Waste também faz parte de qualquer jogo, vocês tem que crescer e aprender a lidar com isso.


Cada vez me arrependo mais de jogar um jogo voltado pra crianças....
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
jovem...jovem...
" Eu peguei um sandshrew na 1ª pb, mas até hoje não consegui pegar um kakuna gastando varias pbs "
teve quanto de wast? 2 hd? (muito prejuizo nao?)
"Cada vez me arrependo mais de jogar um jogo voltado pra crianças.... " (tem quantos anos? 30? ja é pai? - deve ser algo do tipo pra tu ter escrito isso)
quanto de wast tu ja teve? 5 hd?
entao como eu disse pra varios aqui que nao pensam...inclusive pra voce agora...pense 2 vezes antens de vim postar algo...
a emoção de ficar frustado deve ser melhor do que a de pegar pokemon entao...né maritos ?
 

Kenn

New member
Joined
Dec 3, 2010
Messages
284
Reaction score
248
Location
Brazil
Você é chato, a catch rate está ótima, facilidade iria estragar a economia do servidor e a graça do jogo.
Não vai mudar só porque você tá com azar, para de chorar e situe-se ao jogo, ou saia.
E não vem com "catch rate moderada", pois ESTÁ moderada.
Já temos X Haunters, Kadabras, etc, se ficar mais fácil, multiplique isso por 3-4 e veja o rombo na economia do servidor, e mais importante, na GRAÇA do jogo.
Sério, esse tópico é muito irritante.
Tudo o que sabe fazer é reclamar e dizer pra pensar "em todos os frustrados".
Ah vá, todos têm a mesma chance.
Enquanto vocês ficam reclamando da catch rate eu to usando Ultra Balls em Magmar.
To tendo waste? SIM!
Mas na hora que eu pegar, quem terá Magmar será eu e não quem ficou de mimimi no fórum.
Joguem mais e reclamem menos, fica a dica.
Quer reclamar, reclame de coisas plausíveis, como o loot dos pokemons de nível superior por exemplo, que deveria ser ajustado.
Agora, ficar reclamando da catch rate é - sinceramente - perda de tempo, pois isso não vai ser modificado após 2 meses de servidor.

PS: Nada pessoal, apenas acho em vão todo esse chororô em relação à catch rate.
 
Last edited:

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
"Ah vá, todos têm a mesma chance."
todos tem a mesma chance? sim
todos catam? nao
voce ja ficou frustado pra defender o rate? vai saber
só quem ficou frustado com isso intende oq digo?
vem falar de mimimi comigo? me polpe garoto...tu acha que eu to pensando que vai mudar só por minha causa?
se for mudar...claro que nao sera só por minha causa
tu acha que fiz o topico pensando em ganhar algo?
claro que nao
se voce se da bem...toma wast em magmar...olha o que voce fala
catei uns poke esse dia...e o graveler tambem...mais ainda falo que catch tem que ser moderado...nao é so porque catei graveler...e os que tão frustado sem sorte...nao vou mudar minha opinião...achou ruim? vem da jeito
 
Last edited:

Maritos

Honorary Members
Joined
Dec 25, 2010
Messages
3,394
Reaction score
2,034
Location
Brazil
jovem...jovem...
" Eu peguei um sandshrew na 1ª pb, mas até hoje não consegui pegar um kakuna gastando varias pbs "
teve quanto de wast? 2 hd? (muito prejuizo nao?)
"Cada vez me arrependo mais de jogar um jogo voltado pra crianças.... " (tem quantos anos? 30? ja é pai? - deve ser algo do tipo pra tu ter escrito isso)
quanto de wast tu ja teve? 5 hd?
entao como eu disse pra varios aqui que nao pensam...inclusive pra voce agora...pense 2 vezes antens de vim postar algo...
a emoção de ficar frustado deve ser melhor do que a de pegar pokemon entao...né maritos ?

Não é quanto eu tive de waste ou não, lol. A questão é que vocês choram DEMAIS. O waste e a frustração FAZEM parte do jogo. Só quem já jogou Pokemon Online sabe o que é catch realmente DIFICIL, lá eu não teria metade do que eu tenho aqui.

Eu to tentando todos os catchs, e você não sabe como me demorou pra catar um simples Nidoranf, e até hoje nao peguei um simples Kakuna, lol. Acha que isso não me frusta? Todos vão ter sua hora de sorte, é estatístico isso.
 
Last edited:

Kenys

New member
Joined
Aug 28, 2010
Messages
89
Reaction score
0
why to you think that the catch rate is hard because is very simple 10 balls=2 goldeens,2 balls=lvl 20 spearow,1 ball=bellsprout ,7 balls=2 poliwags and 1 horsea easy money selling them at the poke shop its veri simple to me (the spearow i traded:()
 
Back
Top