What's new

Welcome!

Catch Impossivel

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
Nao sei voces...se é azar meu ou o catch que ta impossivel (no sentido figurado)
Desse jeito vai ficar uma droga...talvez voces achem...só porque aquele cara tem azar, ele vem fazer um topico aqui reclamar...nao foi por isso...eu vi que ta todo mundo reclamando do catch...cara...fui tentar graveler...takei 450 great ball +...110 ultra ball +...240 super ball +...e nao catei um graveler...talvez o god pense assim...a se esse cara parar nao vai fazer diferença nenhuma no server...nao sei ele pensa que dexar catch very hard ele vai ganhar mais dinheiro...talvez do tipo
exemplo: se nao catarmos grana com catch...alguns vao querar comprar mais diamonds pra ter dinheiro...comprar pokemons e talz
nao sei se ele acha isso...mais é minha opinião
Quando o god pensa mais em dinheiro...acaba prejudicando os jogadores...talvez ganhe mais dinheiro com isso...e os jogadores que nao tem muitas condições? como fica? (na rl)
Nao fiz esse topico porque nao catei o graveler...mais falo isso em nome da maioria dos jogadores
 
Last edited:

Renett

New member
Joined
Aug 23, 2010
Messages
437
Reaction score
5
Location
Brazil
O objetivo é você pegar um geodude e treinar ele, não conseguir um golem direto.
 
D

Deleted_Koob

Guest
Its just funny how people think that we are greedy and want more money making hard catch rate. If we would want more money we would make high exp world with donation items like masterball and other things. So please stop posting shits that we are greedy - its just pissess me so hard.
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
entao enquanto uns tem a sorte de pegar poke 50/70+ (algo assim)
outros tem que pegar um poke lvl 10 e upar até 70?

Its just funny how people think that we are greedy and want more money making hard catch rate. If we would want more money we would make high exp world with donation items like masterball and other things. So please stop posting shits that we are greedy - its just pissess me so hard.

se voces fizessem isso...vender pokemon...master ball...por grana rl...sera que o serv duraria muito? (pois muitos serv, as pessoas ao ve que o dono só quer lucrar...grande parte dos jogadores param nesse serv)
se sua intenção é fazerem as pessoas se divertirem ao jogar o ot...voce acha que essa pessoa que junto uma grana boa...pra depos tentar um pokemon e nao catar...voce acha que essa pessoa ta se divertindo?

mais tambem sei que tambem nao adianta investi...querer melhorar o jogo sem ganhar um dinheiro...mais acabar com a diversão de muitos jogadores...isso é bom?
 
Last edited:
D

Deleted_Koob

Guest
mais tambem sei que tambem nao adianta investi...querer melhorar o jogo sem ganhar um dinheiro...mais acabar com a diversão de muitos jogadores...isso é bom?

Imagine situation when u can easy catch every poke you want, this is fun? No its not.
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
nao...nao é divertido...porem ser basicamente muito raro...tambem nao é...certo?
enquanto uns tacam poucas ball e catam...lucram...se sentem felizes
e enquanto outras tacam muitas ball e nao catam...isso nao é divertido
nao quero dizer que voce tem que tacar 5 ultra ball em um poke bom e catar...e sim algo justo
 

DukeeH

New member
Joined
Dec 20, 2010
Messages
17
Reaction score
0
cara, sinceramente concordo com o koob.
para dar graça tem que ser dificil.
e tudo isso é questão de sorte. pois ja vi pegarem graveler em 30 great.
intão é sorte. e dificuldade fais parte e torna o jogo legal.
tenta comprar alguns amuletos da sorte. (Trevos de quatro folhas ou etc)
:~

English;
Dude, honestly i agree with Koob.
to make it fun, it has to be difficult.
and it's all a matter of luck. i've seen a friend catching a Graveler in 30 Great Balls.
So its luck... and difficulty part makes the game fun.
tries to buy some lucky charms. (Four Leaf Clover or etc)


Att.
DukeeH,
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
olha...tem varias opções pra melhorar o jogo...deixar o rate mais facil ou balls mais barata ou fazer grana em loot mais facil...eu mesmo prefiro a de "balls mais barata" e voce dukeeh...leva muito wast ou é sucedido no pokemon?
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
koob...de sua opinião sincera agora...e comente a sua resposta por favor
vamos supor...a rate fica muito dificil do jeito que ta...e se as ball fossem mais barata?
nao seria melhor pra todo mundo?
 

Lord Darak

New member
Joined
Dec 20, 2010
Messages
3
Reaction score
1
Cara, tem gente com venusaur, alakazan, charizard, blastoise, dragonite e tudo isso em menos de 1 mes.

Imagine se o catch fosse facil? Logo logo todos teriam todos os pokemons que quisessem.

Eu sou muito azarado MESMO. Só pego pokemon noob. Mesmo assim nao fico reclamando. Te garanto que o dia que vc pegar um pokemon que muitos nao tem, vc nao vai desejar o catch facinho pra todo mundo ter aquele pokemon tambem, dik.
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
Tudo isso em menos de 1 mês?
e pot revive e talz...voce acha que esses fizeram grana pegando loot?
e nao sei se voce leu todo...e nao falei pra ser basicamente facil...e sim mais facil do que ta...que ta super dificil...e tambem...se as ball fosse barata...nao acha que seria melhor pra todos?
 

Mang Pearl

Well-known member
Joined
Dec 20, 2010
Messages
810
Reaction score
593
Location
Brasil
cara isso tudo questao de sorte, um dia vc tem sorte, outro nao...
tpw... no começo eu tive que gastar 150~ pb pra capturar 1 sandshrew !!!! vc acha que eu fiquei feliz? NAO!
mas hoje mesmo, eu tive sorte, capturei charmander e vulpix em poucas pbs e 1 charmeleon com 50 gbs...
entao nao fica reclamando, que é como o cara falou ali em cima, o dia que vc pegar um pokemon que muitos nao tem, vc nao vai desejar o catch facinho pra todo mundo ter aquele pokemon tambem...
 

Alaico

New member
Joined
Dec 29, 2010
Messages
20
Reaction score
0
Concordo com Hibari_Kyoya, ontem o gm entrou e falou q ia colocar quest novas, então ele reiniciou o server, depois disso o cath ficou muito + dificil, é possivel q seja apenas uma infeliz coincidencia + eu tambem notei q ficou + dificil o cath =/ usar 100 super ball e bulbasaur e n peguei, usei 100 ub em charmeleon e nao peguei..
abraço..
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
cara isso tudo questao de sorte, um dia vc tem sorte, outro nao...
tpw... no começo eu tive que gastar 150~ pb pra capturar 1 sandshrew !!!! vc acha que eu fiquei feliz? NAO!
mas hoje mesmo, eu tive sorte, capturei charmander e vulpix em poucas pbs e 1 charmeleon com 50 gbs...
entao nao fica reclamando, que é como o cara falou ali em cima, o dia que vc pegar um pokemon que muitos nao tem, vc nao vai desejar o catch facinho pra todo mundo ter aquele pokemon tambem...

fiote fiote...150 pb? me polpe ein
charmander e vulpix? ó meu deus ein...voce cato charmeleon? gz
fiote...quem é voce pra achar bom o catch?
só porque cato charmaleon?
desse jeito voce vai ter um futuro brilhante...
vamos supor...pego scyther...dae só porque eu tenho...vo querer que os outros nao cate? me polpe ein fiote? quantos anos se tem? 13-14? (e sobre o scyther...nao tenho ele...so foi um exemplo)
 

Mang Pearl

Well-known member
Joined
Dec 20, 2010
Messages
810
Reaction score
593
Location
Brasil
fiote fiote...150 pb? me polpe ein
charmander e vulpix? ó meu deus ein...voce cato charmeleon? gz
fiote...quem é voce pra achar bom o catch?
só porque cato charmaleon?
desse jeito voce vai ter um futuro brilhante...
vamos supor...pego scyther...dae só porque eu tenho...vo querer que os outros nao cate? me polpe ein fiote? quantos anos se tem? 13-14? (e sobre o scyther...nao tenho ele...so foi um exemplo)

aff cara, eu catei meleon com 50 gb, vc nao acha isso facil?? e vc poderia pensar antes de gastar todo seu dinheiro em pokebola e comprar um geodude 20~25+ para upar (a nao ser que vc nao saiba upar) que seria bem mais facil e evitaria esse topico inutil...
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
fiote...sera que é so eu que to achando ruim?
e se é inutil...ta fazendo o que aqui? voce é um inutil pra ta num topico inutil?
e quando eu ia adivinhar que nao ia pegar graveler?
e tambem nao sou ingenuo...voce acha que eu ia ganhar graveler por fazer um topico?
pense 2x antens de falar algo entao '-'
 
Last edited:

Mang Pearl

Well-known member
Joined
Dec 20, 2010
Messages
810
Reaction score
593
Location
Brasil
se vc nao gosta de como o jogo esta entao nao jogue, volte para o gameboy xD

e se é inutil...ta fazendo o que aqui? voce é um inutil pra ta num topico inuti
eu preciso de 20 posts :)...
 

Hibari_Kyoya

New member
Joined
Dec 26, 2010
Messages
31
Reaction score
2
se precisa de 20 post...faça um topico e faça multi post
e da proxima vez...cite minha mensagem direito...eu falei que voce era um inutil...eu perguntei se voce era ¬¬
 
Last edited:
Back
Top