What's new

Welcome!

Catch Impossivel

9648

New member
Joined
Jan 2, 2011
Messages
26
Reaction score
0
hibari concordo com voce!! tem pessoas q dão q cath com 1 ball e achão q esta bom ! + tem gente q gasta 100 e n consega isso n é legal! isso é injusto! n queria q fosse jogar a ball e pegar + com essa dificulade n esta agradando!!
 
Last edited:

dubba

New member
Joined
Jan 7, 2011
Messages
4
Reaction score
7
Acho que a hate está razoável o suficiente para ter uma boa diversão no jogo, não está nem tão fácil mas nem tão impossível, mas sim, as vezes você PENSA que é impossível pegar certo pokémon, mas tudo na vida passa e essa maré de azar também, ficar choramingando pra abaixar a hate só porque você é fraco e não consegue entender que é apenas probabilidades que estamos lidando nesse jogo. Como o Maritos falou, aceitem isso, faz parte do jogo, é o que deixa o jogo emocionante. Se você quiser tudo pronto então guarda grana e compra de player que é mais sensato do que torrar tudo em pokebola e vir chorar no fórum.

Essa idéia de ter um limite pra pegar certo pokémon é a coisa mais ridicula que eu ja ouvi, por exemplo, suponhamos que Dragonite precise de 1000UB para ser capturado, é só eu comprar 1000ub e ir la que eu sei que com essas mil eu capturarei não importa o que aconteça. (Vão reclamar por falta de dinheiro e bla bla bla, comece a se esforçar pra fazer dinheiro que é a coisa mais fácil que tem nesse jogo )

E Hibari_Kyoya pare de se contradizer, exemplo:
enfim...esse topico faz com que algumas pessoas divulguem suas opinões sobre a respeito do hard catch

olha uma frase sua "Tenho um pouco de azar as vezes, mais consigo quase tudo que quero."
e voce acha que ta bom...so porque "as vezes" voce tem azar e "consegue tudo que quer" , por isso voce acha bom?
entao da proxima vez...nao pense só em voce...e sim em todos...se voce se da bem...de vez enquando da azar...dae voce acha bom né?
Porque quem ta se fuden** nao é voce...entao na proxima faça um post falando em nome de todos...nao só em voce

Cada um não tem o direito de dar SUA opinião? Ou tem que vir aqui sendo porta voz de todos? beijosmeliga
chega disso '-'
ta chato, então SENTA LÁ CLAUDIA.
 

Erva Daninha

New member
Joined
Dec 22, 2010
Messages
22
Reaction score
0
tá certo
vamo gastar 10 pokebola em charizard
e achar muito agora
pq nao bota charizard/venusaur/blastoise como premio da fuchsia quest?
 

Shiny Umbreon

New member
Joined
Oct 10, 2010
Messages
15
Reaction score
0
Não aceito essa idéia de que está ruim o rate,passei um tempão com meu amigo tentando dar catch em squirtle,ele com 50 gb pegou 2 squirtles e eu com 100 gb não peguei nada,mas sempre que pesco eu lucro,mas sempre que tento dar catch em pokes diferentes para aumentar catch só saio no preju,se vcs procurarem algo q se deêm melhor vão lá e capturem,não fiquem aqui perdendo tempo só para reclamar de catch,porque como já disserem aqui "em vez de reclamar vai tentar catch e não fique esperando que eles caiam do céu" -.-'

No animê(Reborn) Lambo só chora :D...tá explicado...kkkk
 

Neodark

New member
Joined
Jan 9, 2011
Messages
27
Reaction score
3
Location
in the World of Pokemon
Eles deviam deixar no site as chances de catch.

Ok, if everyone agrees we could make a request to the administrator to post a document about the rates or formulas of catching pokemon. Because this topic has become useless because of the immense amount of post on the topic. Let's create a new publication on the catch rate with direct object.
If you liked confirms, if not put anything not liked. (This is the new topic)

Koob or any staff if u read it please post a new topic with the statistics capture the Pokemon. It will solve the problem.

Afinal todos nós queremos o melhor para o servidor, não é?
 
Back
Top