What's new

Welcome!

alguem me ajuda donation

lucasdadl

New member
Joined
Dec 5, 2013
Messages
13
Reaction score
0
Bom dia, adm eu depositei terça-feira pelo o boleto 30 reais e ainda n chego oq faço alguem me ajuda n quero que da rolo o comprovante do boleto eu perdi mais tenho o email do pagseguro afirmando que eu paguei meu char Lucaszs mundo diamond valor 30 reais = 20 diamonds

PagSeguro UOL
Olá lucas gomes pereira,

Pagamento Concluído: Seu pagamento de R$ 31,00 para PAdventures foi aprovado e o vendedor notificado para liberar seu pedido.

Segurança: O PagSeguro garante a você formas legais de receber seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento, caso o pedido não seja entregue corretamente. Para isso, acesse "Minha conta" > "Detalhes da Transação" > "Iniciar disputa".
 

Tiago Monteiro

New member
Joined
Jul 6, 2012
Messages
2,339
Reaction score
3,769
Bom dia rapaz, se realmente voce tem o e- mail de comprovativo faça o seguinte, faça um print dele mesmo e envie esse print juntamente com o resto da informaçao que tiver para o e-mail infopadventures@gmail.com
Nao se esqueça de referenciar seu nome e mumdo do char e de enviar isso em ingles, pode demorar mas concerteza que terá ajuda.
Boa sorte.
 

lucasdadl

New member
Joined
Dec 5, 2013
Messages
13
Reaction score
0
entao moço isso que eu n sei como vc manda em ingles e como
 

lucasdadl

New member
Joined
Dec 5, 2013
Messages
13
Reaction score
0
manin eu mandei o print ele n respondeu e nem deu diamond acho que vo usa pagseguro
 

lucasdadl

New member
Joined
Dec 5, 2013
Messages
13
Reaction score
0
affs que merda des de terça feira man to perdendo a paciência adm n manda logo que raiva
 
Back
Top