What's new

Welcome!

[Guia] Uso e importância dos Diamantes

The Viper

Well-known member
Joined
Sep 4, 2012
Messages
680
Reaction score
626
Uso e importância dos Diamantes

Este tópico é uma tradução do tópico original feito na Spanish Board.

Uso e importância dos Diamantes

Todos sabem que no jogo, uma das coisas muito importantes são os diamantes, mas, porquê? A resposta é muito simples, sem doadores, não existiriam premiums, nem nada que se relacionasse com a função dos diamantes

Como doar?
Existem muitos métodos para doar, via SMS, Paypall, cartão de crédito, e outros métodos, apenas têm de visitar o website oficial www.padventures.org e depois de logar na sua conta, clicar onde diz “Donations”. Mais informação pode ser encontrada dando click aqui.
Também consultar esta página aqui, para saber mais sobre meios de obtenção de diamonds.

Já doei, mas meus diamantes ainda não chegaram.
Não se preocupe, a demora da chegada dos diamantes é normal, a doação pode durar entre 24-48 e é o tempo normal que os diamantes demoram a chegar normalmente. Como tudo na vida, há imprevistos e acontecem casos em que os diamantes não chega no tempo normal. Apenas crie um tópico na secção de "Support&Feedback” no forum e espere pela ajuda e comprovação da doação por 1 Administrador.

Não sei criar 1 tópico...
Pode obter mais informação aqui

BOA! Já tenho os meus diamantes!
Mas, em que os posso usar? Tenho benefícios?
Os diamantes podem ser gastos em diferentes coisas no jogo e podem também ser vendidos dentro dele.

Premium time: Como jogador premium você tem benefícios, os quais pode descobrir dando click aqui[10 Diamonds]
Benefícios: Não tem lista de espera para logar.
- Acesso ao módulo “Swag”.
- Acesso a zonas premium.
- Acesso a uma roupa exclusiva de jogadores premium.
Benefícios nos Pokemons:
- Surf.
- Mergulhar.
- Montar.
- Voar.
- Teleportação para qualquer cidade e para a sua casa.

Colour Balls: Mudar a cor da pokeball[1 Diamante]

Nicknames: Atribuir nome ao pokemon[2 Diamantes]

Famous Outfit: Uma roupa de famosos[15Diamantes]

ChangeSex: Mudança de sexo do seu personagem[2 Diamantes]

ChangeWorld: Mudança de mundo info Click Aquí [link] [15 Diamantes]

Change Residence: Mudar a sua cidade principal[2 diamantes]

Com isto, podemos ter uma ideia de como obter e usar diamantes. Não esqueça que o jogo muda constantemente e alguns dos benefícios dos diamantes podem mudar de preço ou podem ser adicionados novos meios de doação. Para se manter informado, visite a secção “News” no forum.
Espero que tenha respondido a algumas das suas dúvidas, estejam atentos às mudanças dos métodos de Doação.

Atentamente
Ruizao/The Viper
 
Last edited:
Back
Top