What's new

Welcome!

Tutorial para iniciantes!

alison undead

New member
Joined
Feb 7, 2011
Messages
24
Reaction score
0
Olá meu nome no jogo é Alison Undead e jogo no Pearl.

Fico o dia inteiro com o portuguese-chat aberto e vejo sempre as mesmas duvidas e resolvi então criar um tutorial para ajudar esses players.


dadad.JPG


Ao criar um personagem voce começara nesta ilha.Voçe ira ter uma pokeball que a chance de catch é de 100% e voce não precisa matar o pokemon para capturalo, apenas taque a pokeball no pokemon desejado e voce ira capturalo.

Voce tem 6 opções de catch nesta ilha, que são:


-Rattata
-Pidgey
-Magikarp
-Weedle
-Oddish
-Paras


Bem sem duvida alguma o melhor para começar é o Oddish porque o começo do jogo é basicamente ficar pescando e ele tem absorve e é de planta.


Depois que capturar o seu Oddish , va ao Professor Albert e escolha sua cidade (aconselho pewter , veridian ou celadon) e sera transportado para la, e começe a pescar. Pegue water pendant, ruby e water gem (ruby voce pode tentar vender para players 3-5hd). Pegue um dinheiro e compre algumas balls ou junte para comprar um bells que ira ajudar voce a caçar na agua... Fique por um bom tempo assim até seu Oddish evoluir para uma Gloom. Neste momento voce ja devera ter uma boa quantia e chegou na hora de ganhar MUITO dinheiro. Se voce tiver 6k pode compra TUDO de pokeball ou great ball (pokeball lucra mais porem demora muito mais e great é bem mais rapido porem lucra menos) ambas voce ira lucra podendo duplicar o dinheiro.Mas claro que tem alguns pokemons que voce NÃO deve tacar as balls que são:

-Magikarp
-Tentacool (fishing 30)
-Poliwhirl (fishing 50)
-Seaking (fishing 50)


E os que deve tacar ball para ter LUCRO são:

-Krabby
-Goldeen
-Poliwag
-Horsea


E quanto menor o level do pokemon mais facil o catch.

Assim voce ira ganhando dinheiro e upando o seu char e seus pokemons. Com o dinheiro voçe pode compra a Premium (50k em media hoje dia 11 de fevereiro) ou comprar pokemons do seu gosto para upar em lugares como rock tunnel , weepinbell , monte lua...e claro pode comprar a premium na RL por 15 reais.


Dicas importantes:
-Ao chegar na cidade que escolheu va para o PvP que sempre tem muitos pokemons de outros player que voçe pode dar dex (lembrando que nao ha restricao de level para dar dex e voce nao precisa chegar perto).
-Tome muito cuidado ao dar trade em pokeball...se a ball tiver desse modo:Vileplume's [52] Pokeball. It belongs to Alison Undead quando der trade nao aceite , porque é o pokemon dele que capturou com a ball 100% e voce nao pode usar.
-Outro cuidado que voçe deve ter é que se seu pokemon for level 10 ou mais que voçe nao ira dar para usa-lo.
 
Last edited:

Masterine01

New member
Joined
Dec 20, 2010
Messages
35
Reaction score
0
good ;D
otimo tutorial, principalmente a parte de escolher o oddish, só nao concordo com 1 coisa, eu douj catch nos tentacool, catch n é mt dif, com 100 pb eu pego quase o mms tnt de cool e horseas, e ele vale mt
 

Hurrikane

New member
Joined
Feb 20, 2011
Messages
24
Reaction score
1
Muito bom para quem está começando, eu mesmo sofri um pouco no começo :(
 

Kviiz

New member
Joined
Jan 5, 2011
Messages
54
Reaction score
3
Ótimo tutorial , não sofri no começo porque sou esperto mas você ajudou muitos players.
 

restart123

Banned user
Joined
Oct 24, 2010
Messages
63
Reaction score
1
eu jogo a 3 meses e vejo muita gente com duvida, mais so discordo de uma coisa, seaking e polw, quem quiser tacar um dica, so se vc n tiver cap nenhum pokemon, que quando isso aconteceu comigo, eu tinha mais de 50gb e n cap porr. nenhuma, fui nos pidgeotto, apareceu um pidegotto 40 e matei quase morrendo e eu fui da a ball e cap, e que eu perdi tanta bolba que sempre vem, de uma forma ou outra vem, meu irmão cap 2 gastly na mesma situação, se vc n tiver cap nenhum pokemon tente os mais forte, vai que vem, e a outra coisa é que o tentacool, vc pode cap na boa, uma ves eu cap um seguido do outro(e tb outros, mais o tenta era o unico que acertava sem errar ou outros raramente errava, e que eu tava numa fase de pedir coisas emprestasdas, e dps devolvia, pq eu tava quase falindo no dia, em fim ja de minha opnião, e o resto do tutorial ta otimo, quem dera que eu tivesse lido isso(eu cap um caterpie)
 

Yhamal

Active member
Joined
Mar 5, 2011
Messages
246
Reaction score
29
belo tutorial,mto bom vai ajudar bastante quem ainda tá começando
 

BSS

New member
Joined
Mar 16, 2011
Messages
2
Reaction score
0
Gostei do tutorial, mas e quanto ao charmander que nós conseguimos ver no topo de um morro lá na cidade dos beginners? Aquilo é uma quest inicial q ninguém sabe fazer? Gostaria de saber como subir lá e pegar ocharmander...
 
Back
Top