What's new

Welcome!

[Complaint] Não consigo coletar o login diario

Status
Not open for further replies.

brunolops

New member
Joined
Jan 5, 2022
Messages
3
Reaction score
0
Desde que criei minha conta, não posso resgatar login diários.
esta mensagem sempre aparece. (Eu não tenho outro personagem.)

18:53 Não há recompensas de login diária ativas para o seu personagem, tente usar o comando !join_daily.
18:53 Não há recompensas de login diária ativas que você possa participar com este personagem.
 

Lord Malboro

Well-known member
Joined
Feb 3, 2012
Messages
417
Reaction score
458
Location
Brasil
Oi, você ativou a daily em outras duas contas?
Se sim, você não pode ativar na terceira se já ativou em duas.
 

brunolops

New member
Joined
Jan 5, 2022
Messages
3
Reaction score
0
Oi, você ativou a daily em outras duas contas?
Se sim, você não pode ativar na terceira se já ativou em duas.
eu tinha outro personagem mas exclui ele e criei esse que estou, a vip prevaleceu mas nao consigo pegar a diaria ainda.
 

Andy.

Gamemasters
Staff member
Joined
Dec 20, 2018
Messages
437
Reaction score
2,191
Location
Brazil
eu tinha outro personagem mas exclui ele e criei esse que estou, a vip prevaleceu mas nao consigo pegar a diaria ainda.
voce ativou a daily na conta que voce excluiu??? se sim, acredito que por esse movito que voce não consegue ativar nesse seu char o limite é so apenas 2 contas alem disso n é permitido, espere proximo mês agora! qualquer duvida desse tipo voce pode falar conosco pelo o discord! com Atlas, Eudinho/Dosyan eu e o demais tutores BR! obrigado!!!
 

brunolops

New member
Joined
Jan 5, 2022
Messages
3
Reaction score
0
voce ativou a daily na conta que voce excluiu??? se sim, acredito que por esse movito que voce não consegue ativar nesse seu char o limite é so apenas 2 contas alem disso n é permitido, espere proximo mês agora! qualquer duvida desse tipo voce pode falar conosco pelo o discord! com Atlas, Eudinho/Dosyan eu e o demais tutores BR! obrigado!!!
Sim na primeira conta ativei dps exclui o personagem, mas ja no sehundo não ativou, vou esperar.
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top