What's new

Welcome!

The best times

abllon

Active member
Joined
Dec 31, 2011
Messages
246
Reaction score
97
Location
..
Como já estou de saida vou ser um fora da lei e nao vou postar em ingles :D

Infelizmente to de saída
Começei faz pouco tempo um curso de 2 anos a noite da 6:15 a 10:15 ai pra loga fica complicado pra min...
Eu ja estava meio determinado em da uma pausa mais agora com isso ja foi uma coisa pra min para pois a vida segue....
Eu agradeço por tudo que a equipe do PA fez no game mais ainda fico desapontado como jogador por nao terem feito mais. O update ja era pra ter saidos.

Purfinha/Hatake/Capoli/Master/Milonginha/Soul/Viczinho/ e o resto da The best
Muito Obrigado por tudo e por todo momentos que vivemos juntos
Muitas risadas
Muitos fakes NÉ CAPOLI
Milonginha que sempre foi firmeza com os manos e sempre tera meu respeito
Umas brigas NÉ MASTER
Um moi e um bucado de ball em lapras Né Soul
Muitas Conversas com Viczinho
Muita putaria com a purf nosso brinquedinho de todas as noites
E muita palhaçada,hunt,putaria,treta,briga e infelizmente um roubo que até hoje me arrependo muito muito mesmo com meu Amigo e irmao BILL HATAKE

Aprendi muito com vcs BRIGADÃO POR TUDO e meus garotinhos vao firme que vcs consegue de eternamente

LINKINPARK
 

Billy hatake

Well-known member
Joined
Oct 16, 2011
Messages
3,087
Reaction score
3,229
Location
Brasil
É Nois meu querido , voce sabe que foi meu melhor amigo neste jogo , Eu aprendi muita coisa com voce tambem Linkizinho , e eu gostaria que voce me desculpaçe por alguma coisa que ao longo de nossa amizade eu possa ter falado que te maguou :( , Voce realmente vai me fazer muita falta , mas eu torço pra que voce realize tudo aquilo que voce sonha na sua rl brow , e eu espero que nossa amizade jamais acabe . ( fico meio gay mas ta valendo ahahahah) <3
 
Back
Top