What's new

Welcome!

Sim, Sobre o update.

Sem Radar 2

Banned user
Joined
Oct 11, 2012
Messages
2
Reaction score
0
Eu vou falar e por favor sejam racionais comigo ... e a atualização? Cadê?
Olha isso , olha o que Alba falou:

alba.jpg

E nada até agora, na boa não ta dando pra intender vocês. Sabe chega uma hora que isso cansa, alias eu ja estou cansado essas promessas vem desde o ano passado. E o proprio forum nos mostras essas promessas. ( não cumpridas ).
E o pior de tudo é que quando a gente cria topicos como esse; ou o topico é fechado ou o usuario é banido. Da pra entender?
Mas é claro é muito mais facil Banir, excluir, deletar players do que apresentar realidades INVENTADAS.
Vocês dizem " Estamos trabalhando, estamos trabalhando" , mas até quando? Ja existem OT's com a 4 ° Geração e a gente não chego nem na primeira ainda.
Me perdoem, mas está tudo falindo. Estão todos ( a maioria ) parando de jogar ( até os tutores de retired ) o que é isso? Progresso? O help com todo perdão ja virou ZONA não tem um tutor ou GM ou CM ou ADM la . se a gente tem duvida são players comuns qe respondem lá. E os coitados as vezes não sabem nada. Usa o Ctrl + R não tem suporte GM ou seilá o que . . . ae vem um tutor que viu o report rules e vem falar com a gente .... aaa vaaa ve se pode?

Ae amigos não ta dando , pessoas gastarão ( sipá ) ainda gasta uma fortuna com o P.A e o que eles ganham com isso? Nothing, Nothing, Nothing .

A gente vai falar com GM ou CM ou ADM ninguem responde ou da suporte. Agora quando a " Elite " que eu não preciso mencionar nomes, fala ... nossa é pra ontem nem pra já. ( Me perdoem )
Os 2 Servers desse pokemon viviam lotados fazendo filas pra acessar. E hoje? Numero max 400 Players ( quando tem Evento ) e oia lá .

Vamos ser sinceros néa?
E você que ta lendo esse topico POR FAVOR não seja FALSO, pois nas muitas das vezes você queria reclamar sobre isso aqui tmb e ficou quieto puxando o saco de GM's e CM's .

E ja que a atualização não vinha você poderiam ter deixado essa ........ de Server test Aberto.
Ou liberassem o NPC jynx.

A VERDADE É UMA SÓ OS PRINCIPIOS EXPLICAM OS MEIOS E OS MEIOS EXPLICAM OS FINS.

Boa Sorte a todos vocês.
Por que eu ja cansei. Qualquer OT ta sendo melhor que o P.A ( Me desculpe equipe Padventures ).
 

Obreviate

Well-known member
Joined
Oct 15, 2011
Messages
1,521
Reaction score
1,779
Eu vou falar e por favor sejam racionais comigo ... e a atualização? Cadê?
Olha isso , olha o que Alba falou:

View attachment 3247

E nada até agora, na boa não ta dando pra intender vocês. Sabe chega uma hora que isso cansa, alias eu ja estou cansado essas promessas vem desde o ano passado. E o proprio forum nos mostras essas promessas. ( não cumpridas ).
E o pior de tudo é que quando a gente cria topicos como esse; ou o topico é fechado ou o usuario é banido. Da pra entender?
Mas é claro é muito mais facil Banir, excluir, deletar players do que apresentar realidades INVENTADAS.
Vocês dizem " Estamos trabalhando, estamos trabalhando" , mas até quando? Ja existem OT's com a 4 ° Geração e a gente não chego nem na primeira ainda.
Me perdoem, mas está tudo falindo. Estão todos ( a maioria ) parando de jogar ( até os tutores de retired ) o que é isso? Progresso? O help com todo perdão ja virou ZONA não tem um tutor ou GM ou CM ou ADM la . se a gente tem duvida são players comuns qe respondem lá. E os coitados as vezes não sabem nada. Usa o Ctrl + R não tem suporte GM ou seilá o que . . . ae vem um tutor que viu o report rules e vem falar com a gente .... aaa vaaa ve se pode?

Ae amigos não ta dando , pessoas gastarão ( sipá ) ainda gasta uma fortuna com o P.A e o que eles ganham com isso? Nothing, Nothing, Nothing .

A gente vai falar com GM ou CM ou ADM ninguem responde ou da suporte. Agora quando a " Elite " que eu não preciso mencionar nomes, fala ... nossa é pra ontem nem pra já. ( Me perdoem )
Os 2 Servers desse pokemon viviam lotados fazendo filas pra acessar. E hoje? Numero max 400 Players ( quando tem Evento ) e oia lá .

Vamos ser sinceros néa?
E você que ta lendo esse topico POR FAVOR não seja FALSO, pois nas muitas das vezes você queria reclamar sobre isso aqui tmb e ficou quieto puxando o saco de GM's e CM's .

E ja que a atualização não vinha você poderiam ter deixado essa ........ de Server test Aberto.
Ou liberassem o NPC jynx.

A VERDADE É UMA SÓ OS PRINCIPIOS EXPLICAM OS MEIOS E OS MEIOS EXPLICAM OS FINS.

Boa Sorte a todos vocês.
Por que eu ja cansei. Qualquer OT ta sendo melhor que o P.A ( Me desculpe equipe Padventures ).

Como Maritos disse:

Odiadores a serem Odiados.
 

King

Active member
Joined
Sep 29, 2012
Messages
216
Reaction score
76
hahaha, concordo com voce cara, eu mesmo vo parar de jogar quando meu premium acabar.
ce ta ligado nisso? eu começei a jogar o povo tava dizendo q o update ia sair hoje eu so lv99 quase 100
os caras começarão com o update time log mostrando oq vai vir ai eu pensei "nossa vai mesmo sair"
ai eles encerrao e fazem o ts eu começo a vibrar de emoção ai acaba o ts se passa quase 1 mes e eu n vejo mais nada no forum sobre o update... eu to criando 1 rancor enorme pelo pa... so nao parei de jogar porq ainda to premium.
na hora q meu premium acabar adeus pa. serei +1retired esperando o update e so volto quando sair.

eu ja tenho ate certeza q vai falir por insuficiencia de players, sempre q os caras falam do update no chat portuguese eu falo q vai falir antes do update.
 

Mrckb Integris :)

Active member
Joined
Aug 12, 2012
Messages
192
Reaction score
234
Location
Brazil
Velho acho que já teve 4 ts...
E se vc comparase o 1 ts com os que foram lançados , vc pode ter ctz que vários bugs foram arrumados. 1 bug o da tv que vc podia solta seu poke e etc.
Então n vai adiantar nada fica criando tpcs como este,varios foram criado e? Oq Nos resta e esperar.
 

Janjos

New member
Joined
Feb 28, 2012
Messages
142
Reaction score
41
Location
Venezuela
She didnt mentioned the year, she means that august is the one on 2013. Or maybe 2014? o_O Cuz Update initially was for December 2011 and we are almost on December 2012. Is better if you obtain a "year" exactly for the update, and no only the month.

Edit: Portuguese Section Sorry.

Ela nao disse o ano em que o update ia chegar. Esse agosto que ela disse ai pode ser o do ano 2013, ou tal vez 2014? o_O no inicio o update era pra Dezemebro 2011, agora ja tamos quase no do 2012 e ainda nada. Sempre é bom ter o ano da data para poder saber com certeza xD.
 
Last edited:

Sucrilhosforever

I'm a Community Manager. Animes sux. They are just
Joined
Feb 9, 2011
Messages
3,490
Reaction score
5,634
Location
seeking peace
Tem 4 geração,mas você mata zard de venussaur sem perder hp.
A staff tá tentado botar um update descente pra vocês,e isso demora muito,pra deixar livre de bugs.
eu sei que ta demorando,e eu n gosto disso tb,sou um player que quer novidades também.
E threads como esses n apressam as coisas,por isso pararam de fazer :/
 

Midnight Dreamer

Well-known member
Joined
Oct 3, 2011
Messages
1,321
Reaction score
1,526
Location
Santo André SP
Tem 4 geração,mas você mata zard de venussaur sem perder hp.
A staff tá tentado botar um update descente pra vocês,e isso demora muito,pra deixar livre de bugs.
eu sei que ta demorando,e eu n gosto disso tb,sou um player que quer novidades também.
E threads como esses n apressam as coisas,por isso pararam de fazer :/
sucrii irmão, até concordo com vc que esse topico n ajuda em nada, mas se um admim disse isso é consequencia as reclamações
 

Obreviate

Well-known member
Joined
Oct 15, 2011
Messages
1,521
Reaction score
1,779
desculpe, mas do momento que a alba disse isso as pessoas tem direito de reclamar( e vão)

Eu concordo plenamente com você, mas ficar reclamando e ficar ofendendo anunciando outros Ot's tmb não vai ajudar, ja que ele acha que os outros Ot's é melhor que o P.A então vá pra la.
Eu também penso que Alba devia se pronunciar e comentar algo a respeito, sobre uma fala dela que foi printada.
Mas fazer o que, vamos esperar.

Bom Jogo ;
 

Maritos

Honorary Members
Joined
Dec 25, 2010
Messages
3,394
Reaction score
2,034
Location
Brazil
Haters gonna hate

Enfim, só pra deixar claro pq ele foi banido do forum:

aaaaaaa calaaa boca
quem vc pensa que vc éeee
nooobbbbbb
a merda vc dexa na merda ........... :mad:

dexa de set idiotaaaaa........
 
Back
Top