What's new

Welcome!

pedido de reconsideração!!!

Status
Not open for further replies.

viniciusfr

New member
Joined
Oct 29, 2011
Messages
11
Reaction score
0
pedido de reconsideração!!!

venho pedir aos donos do padventures que, por um período curto reconsiderem e permitam que os players e investidores do jogo possam vender seus eevees no preço normal (251 hds), pois, voçês que criaram o jogo dessa forma, e nós planejamos e investimos muitos hds para termos nossos casais de eevee, e perder tudo de uma hora pra outra. eu por exemplo gastei 8 k no meu primeiro casal de eevee, e desde então venho investindo de forma gradativa até chegar nesse nível que estou hoje. investi a longo prazo e estou sendo punido, sem ter a chance de recuperar pelo menos um pouco vendendo os eevees que estão na npc kate. Espero que pelo menos, voçês permitam que nós vendemos todos os eevees do npc kate no preço normal de 251 hds, recuperando um pouco do investimento e tendo um prejuízo mt menor, e assim acabar com a venda de eevees ao npc. Essa é uma sugestão que seria boa para todos. boa noite
 

chaaps

New member
Joined
Dec 10, 2011
Messages
1,159
Reaction score
974
venho pedir aos donos do padventures que, por um período curto reconsiderem e permitam que os players e investidores do jogo possam vender seus eevees no preço normal (251 hds), pois, voçês que criaram o jogo dessa forma, e nós planejamos e investimos muitos hds para termos nossos casais de eevee, e perder tudo de uma hora pra outra. eu por exemplo gastei 8 k no meu primeiro casal de eevee, e desde então venho investindo de forma gradativa até chegar nesse nível que estou hoje. investi a longo prazo e estou sendo punido, sem ter a chance de recuperar pelo menos um pouco vendendo os eevees que estão na npc kate. Espero que pelo menos, voçês permitam que nós vendemos todos os eevees do npc kate no preço normal de 251 hds, recuperando um pouco do investimento e tendo um prejuízo mt menor, e assim acabar com a venda de eevees ao npc. Essa é uma sugestão que seria boa para todos. boa noite

Eu ja perdi MAIS DE 100K com neerfs de pokemon que eram bons e ficaram ruins, é a vida meu jovem
 

jwlove

New member
Joined
Mar 21, 2012
Messages
171
Reaction score
103
realmente amiguinho... alguns HDs não se comparam com as perdas de qm investiu em pokemons mais caros que tomaram nerf... :/
 

Crus

Banned user
Joined
Nov 3, 2011
Messages
1,031
Reaction score
675
Location
Brazil
Eevee's que nasceram de Egg apartir da ultima semana não serão mais comprados pelo Npc, e o preço dificilmente sera aumentado...
Então tente vender a Players.
 

fabricioplis

New member
Joined
Nov 8, 2011
Messages
256
Reaction score
62
Location
Brazil
Cara faze o que eh isso mesmo vende aos players pra você conseguir recupera seus Hds perdidos .__
E também fala em Inglês para os ADMs Poderem entender o que você quer falar pra eles.
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top