What's new

Welcome!

Pagseguro

Status
Not open for further replies.

Morphy

New member
Joined
Dec 7, 2011
Messages
133
Reaction score
17
Location
São Paulo, Brazil
Galera, eu ouvi boatos de que a forma de pagamento pelo Pagseguro está desabilitada. Existe alguma previsão de quando o sistema voltará ? Eu compro diamonds através de boleto e acho que pelo Pagseguro é mais seguro e mais fácil.

Espero informações.


Se existe algum tipo de forma de pagamento por boleto em que eu possa pagar em grana viva em casa lotérica ou banco já existente no game, por gentileza me expliquem.
 
Last edited:

Chrono Smiker

New member
Joined
Jul 9, 2011
Messages
2
Reaction score
0
Também gostaria de saber como faço para Doar. Tanto Pagseguro como Paypal não estão funcionando aqui.
Alguma previsão para voltar ?
 

gabinhu

New member
Joined
May 16, 2011
Messages
785
Reaction score
586
Location
Brazil
QUERO DOAR DINHEIRO, VOCÊS NÃO QUEREM MEU DINHEIRO ? PAGSEGURO PLSSSSSSSSSSSSSSSS '-' *dinheiro bom e nutritivo, pagseguro on plx*
 

Sucrilhosforever

I'm a Community Manager. Animes sux. They are just
Joined
Feb 9, 2011
Messages
3,490
Reaction score
5,634
Location
seeking peace
Deve estar perto de voltar,Mesmo eu não doando,quero que ele volte T^T
HEG00W.jpg
 

Morphy

New member
Joined
Dec 7, 2011
Messages
133
Reaction score
17
Location
São Paulo, Brazil
Ah cara.. ta foda. Preciso dos diamonds.. se a gente fizesse um post cada um no support em inglês eles agilizariam algo.
 

dark elite knight

New member
Joined
Oct 24, 2011
Messages
765
Reaction score
468
PA tá rico a ponto de recusar dinheiro? :O , kct $.$

Ta parecendo que sim man...eu só quero ver se quando o pagseguro voltar, eles vão entregar os diamonds daqueles que compraram antes dele ser desativado...
 

Morphy

New member
Joined
Dec 7, 2011
Messages
133
Reaction score
17
Location
São Paulo, Brazil
Engraçado como os responsáveis não dão nenhuma informação... Custa caro postar algo a respeito ?? Alguma informação? Eu fiz 3 posts pedindo um posicionamento e nada. Espero melhorias..
 

gabinhu

New member
Joined
May 16, 2011
Messages
785
Reaction score
586
Location
Brazil
Acho engraçado como não tem update e agora nem pagseguro oO. Pelo menos assim, com a quantidade de players diminuindo, posso upar em paz. :p
 

Midnight Dreamer

Well-known member
Joined
Oct 3, 2011
Messages
1,321
Reaction score
1,526
Location
Santo André SP
eu n sou de reclamar de nada(muito pelo contrario) mas isso ta uma palhaçada manow

eu quero cata uma vip pra pega 130 e naum consigo,faz semanas
eu comprei 10 diamantes e naum recebi, e nem consigo comprar outros pra colocar a vip, pela primeira vez desde que jogo pa pego as ferias do trampo e da facul
junto e naum posso upa
sem maldade, c ta precisando de gente pra toma conta do pagseguro é culpa da staff, que colocou todas as fichas
em um so cara e agora que n ta mais aki(pelo o que deu pra perceber) n ten ninguem pra coordenar isso
cara isso é básico de qualquer trabalho: " quem tem apenas 1 não tem ninguem, quem tem 2 talvez tenha alguem"
 

Maritos

Honorary Members
Joined
Dec 25, 2010
Messages
3,394
Reaction score
2,034
Location
Brazil
Não é tão simples achar alguém de confiança, maior de idade, com conta bancária e que esteja disposto a fazer isso. Se fosse, já teriam mais de 1 com certeza.
 

Midnight Dreamer

Well-known member
Joined
Oct 3, 2011
Messages
1,321
Reaction score
1,526
Location
Santo André SP
Não é tão simples achar alguém de confiança, maior de idade, com conta bancária e que esteja disposto a fazer isso. Se fosse, já teriam mais de 1 com certeza.

nos entendemos que não seja facil mas pelamor é tão dificl um dos admim pelo menos dar os diamantes a quem não doou e não recebeu?
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top