What's new

Welcome!

Fishin Exagerada ou pokes mal balanceados?

francisko

New member
Joined
Nov 22, 2010
Messages
1
Reaction score
0
ai galera so to passando por aki pra postar minha opiniao e comparar com a de vcs .
me parece q o fish nao está bem balanceado pois assim q o jogador atinge fish 20 ou 25 ja começa a vir krabby poliwag e etc
sendo q jogadores low lvl (level baixo) ainda estao com pid ou rattata bells e etc lvl baixo , ai vc pesca um krabby e ele mata todo seu time de pokes e tem q ir toda hora voltar cp. o krabby e goldeen regassam nosos pokes quase dao hs em muitos low , eu axei isso estranho ,mais o pior sao seakings e poliwril q vem lvl 40,30,20 e etc e acabam matando boa parte dos pokes de seu time .Oq vcs axão?

vcs nao axão q seria melhor um rebalanceamento nisso?

eu fikei em duvida agora...
 

Cyctrus

New member
Joined
Dec 12, 2010
Messages
1
Reaction score
0
nenhum dos dois, o problema é que você só quer upa pescando, precisa upa em outros lugares, assim teus pokes nao ficaram fracos e conseguiram matar facilmente os krabbys e goldeens
 

Darak

New member
Joined
Oct 31, 2010
Messages
6
Reaction score
0
Olha, comecei com oddish e nunca tive problemas pra upar pescando...
Quando peguei fishing 50, meu gloom lvl 30 +- matava seaking e poliwhirl de boas.
 

Kirubin

New member
Joined
Sep 29, 2010
Messages
16
Reaction score
0
Concordo com o Cyctrus, você não tem só a opção de pescar para upar.

Oddish é o MELHOR pokemon pra se começar, e você não pode esperar ser ÓÓÓ IMORTAL!@!! e ficar upando lá o dia todo sem voltar pro CP, é natural que alguns pokemons de trabalho...

Mas por que se eles são agua e pokes planta tem facilidade pra matar?

Simples, se você usar um poke planta, quais pokes poderão te dar trabalho?

Tentacool(Tem magia de veneno e de status negativo, que além de atrapalhar o dano que seu pokemon dá, hita bastante nele).
Goldeen(Tem 2 magias de veneno se não me engano, e 1 normal, o que provavelmente dá um dano considerável no seu pokemon).
Krabby(O harden dificulta seu dano, e ele ainda tem mud shot pra atrapalhar suas magias e tem o Krabhamer(algo assim, aquela pinçada que ele dá) que é dano normal mas dá um dano considerável).

Se não me engano são só esses.
 
Back
Top