What's new

Welcome!

Fico puto quando...

Janjos

New member
Joined
Feb 28, 2012
Messages
142
Reaction score
41
Location
Venezuela
Quando assim seja vc vendendo poke ou comprando alguma coisa SEMPRE É um "Offer You"... '.' Entrar numa loja e dizer: "Dou-te 2$ por esa camisola" Preco: 5$.
 

Andretei

Active member
Joined
Mar 13, 2011
Messages
523
Reaction score
243
Location
United States
Quando eu uso 1600 ubs, 900 gbs em Onix e não pego, depois acontece um bug e um cara pega 2 Onix com 50 great balls.
Quando jogadores de outros países acham que no Brasil só tem floresta, e generalizam falando que somos noobs, não sabemos inglês, etc.
 

Midnight Dreamer

Well-known member
Joined
Oct 3, 2011
Messages
1,321
Reaction score
1,526
Location
Santo André SP
Quando jogadores de outros países acham que no Brasil só tem floresta, e generalizam falando que somos noobs, não sabemos inglês, etc.
tenha certeza que n é so vc

fico puto quando compro um poke de 2k por 1,5k e no outro dia aparece um cara vendendo por 1k
 

Maritos

Honorary Members
Joined
Dec 25, 2010
Messages
3,394
Reaction score
2,034
Location
Brazil
quando ate os moderadores desistiram do update xD
Mas eu nao desisti xd
Quando eu uso 1600 ubs, 900 gbs em Onix e não pego, depois acontece um bug e um cara pega 2 Onix com 50 great balls.
Quando jogadores de outros países acham que no Brasil só tem floresta, e generalizam falando que somos noobs, não sabemos inglês, etc.
Mas a maioria dos brs não sabe ingles mesmo
Quando comecei a jogar por aqui eles falavam "uau, um br q sabe ingles" rs
 

Horinatte

New member
Joined
Nov 12, 2011
Messages
178
Reaction score
79
Quando vc usa 1315 ubs em dratini e vem um cara joga 15 ub e cata e quando tomo ks
 

Cazeaje

New member
Joined
Jan 3, 2012
Messages
258
Reaction score
88
chegar, dar ks num cara, perder o loot e ele tacar uma sfb e catar scyther na minha frente -------------'' foda que é serio isso
 

Ralin Rake

New member
Joined
Dec 21, 2010
Messages
24
Reaction score
15
Quando uso um ataque frontal (ex: gust de pidgey) e o pokemon adversario sai da frente de seu pokemon fazendo errar o ataque ¬¬
e quando vc tem um pikachu, todo noob q aparece fala sell, e ainda msm q vc fale nao eles insistem ¬¬ e ainda oferecem ofertas noobs ¬¬
 

Suggest Name

New member
Joined
May 1, 2012
Messages
281
Reaction score
104
Location
Santa Catarina - Brazil
Fico puto quando meu pokemon morre, eu uso revive, e ele morre em seguida novamente.. Ou quando a net cai e eu morro/perco duel.. Mas principalmente quando não sai o maldito update ¬¬
 

jujucals369

New member
Joined
Nov 15, 2011
Messages
7
Reaction score
0
a pessoua n pode nem botar um poke heal pra fora q chega ums 300noobs pedindo heal
 

ThiicoLost

New member
Joined
Feb 22, 2011
Messages
36
Reaction score
18
Location
Brasil
03:57 Used 3817 saffari ball's on Scyther.
03:57 Your pokeball was broken.

Isso meu deixa Puto :S
 
Back
Top