What's new

Welcome!

Deixando de jogar!

bilfazendeiro

New member
Joined
Jun 15, 2016
Messages
2
Reaction score
0
Ja tentei de tudo qui, não consigo entrar no meu char. Aparece que ta online mais não entra, eu ia donatar agora segunda pq recebi mais não conseguir pagar o boleto .... Em fim ja que ninguem toma partida para ajudar... vou deixar de jogar o PA.
 

Obreviate

Well-known member
Joined
Oct 15, 2011
Messages
1,521
Reaction score
1,779
Ja tentei de tudo qui, não consigo entrar no meu char. Aparece que ta online mais não entra, eu ia donatar agora segunda pq recebi mais não conseguir pagar o boleto .... Em fim ja que ninguem toma partida para ajudar... vou deixar de jogar o PA.

Would be nice if you could use english here to have a proper help, but...

O que aparece quando você digita seu nome de usuário e senha?
Será q n é problema com seu antivírus? Tenta ser mais claro e se conseguir fazer isso em inglês, será mais fácil, pq assim, se for um problema interno o pessoal pode te ajudar. Caso você prefira falar em br, diga q eu vou traduzir a eles.
 
Last edited:

Arcanist Karl

Well-known member
Joined
Dec 29, 2012
Messages
994
Reaction score
2,170
Location
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Ja tentei de tudo qui, não consigo entrar no meu char. Aparece que ta online mais não entra, eu ia donatar agora segunda pq recebi mais não conseguir pagar o boleto .... Em fim ja que ninguem toma partida para ajudar... vou deixar de jogar o PA.

The staff that takes care of this kind of cases speaks english. If you need help (by not knowing english) post here and we help you on translation.

O staff que cuida disso fala inglês. Caso precise de ajuda (por não saber inglês) poste aqui que a gente traduz.
 
Back
Top