What's new

Welcome!

Acho Que Diviam Fazer Outro Double Xp Mais Caught Pra Compenssar A demora Do Up

death back

Active member
Joined
Jul 20, 2012
Messages
228
Reaction score
160
Acho Que Diviam Fazer Outro Double Xp Mais Caught Pra Compenssar A demora Do Up E As Datas Falssa SoBre o Up
 

Mastersma

Banned user
Joined
Jul 6, 2011
Messages
1,815
Reaction score
1,037
Olá, não precisamos otro evento de 2x Exp porque já tivemos este evento várias vezes e muitas pessoas conseguiram fazer muitos levels, e percebe que a Staff está fazendo possivel para arranjar os bugs e para que o update venha.
Veja isto > http://46.105.24.210/showthread.php?13303-List-of-all-bugs-found-in-Johto < Nisto tinha 1 lista cheia de bugs para resolver. Olhe agora como está, tu conseguias fazer este trabalho? Imagine quanto tempo demora a arranjar isto tudo :(!
Eu também estou esperando o update faz 2 anos mas na mesma estou a jogar com normal Exp, claro que já tive com 2x Exp mas na mesma fico jogando. Isto do atraso do Update não significa que vamos ter 2x Exp toda hora. Entende o que eu disse dos bugs :)
 

King

Active member
Joined
Sep 29, 2012
Messages
216
Reaction score
76
se tivessimos tanto doble xp so por causa do atrasa eu ja estario lv pra la de 150 xD

rlx e upe na boa porq nao tem coisa melhor q o horgulho do lv conguistado ;)
 

Rafugil

New member
Joined
Oct 12, 2012
Messages
6
Reaction score
0
Acho Que Diviam Fazer Outro Double Xp Mais Caught Pra Compenssar A demora Do Up E As Datas Falssa SoBre o Up

Não precisaria nem ser double xp mas que tal uma invasão de magikarps com uma magikarp dourada em uma delas(só decoração sei la ou uma magikarp dourada mesmo misturada la no meio). uma vez por dia em um dia ramdomico da semana
Ou então um rate fishing 10% com mais chance de sucesso , ou quem sabe um presentinho escondido dentro de cada uma das citys pra achar ia ser legal , ta certo que é legal o server por si só mas um momentosinho de "Mano GM que parada é essa!! tipo quando apareceu Crystal onyx ou Red Gyarados (eu nem cheguei a ve-los). Mas a mensagem ja anima da aquele animo que vc ja tinha pra upa , mais um extra. Sabe uma quebra de rotina de vez em quando ? Então é só isso... algo novo...
 

Rafugil

New member
Joined
Oct 12, 2012
Messages
6
Reaction score
0
Acho Que Diviam Fazer Outro Double Xp Mais Caught Pra Compenssar A demora Do Up E As Datas Falssa SoBre o Up

Não precisaria nem ser double xp mas que tal uma invasão de magikarps com uma magikarp dourada em uma delas(só decoração sei la ou uma magikarp dourada mesmo misturada la no meio). uma vez por dia em um dia ramdomico da semana
Ou então um rate fishing 10% com mais chance de sucesso , ou quem sabe um presentinho escondido dentro de cada uma das citys pra achar ia ser legal , ta certo que é legal o server por si só mas um momentosinho de "Mano GM que parada é essa!! tipo quando apareceu Crystal onyx ou Red Gyarados (eu nem cheguei a ve-los). Mas a mensagem ja anima da aquele animo que vc ja tinha pra upa , mais um extra. Sabe uma quebra de rotina de vez em quando ? Então é só isso... algo novo...
 

King

Active member
Joined
Sep 29, 2012
Messages
216
Reaction score
76
coisas para quebrar a rotina?? adivinha oq sao as raids no update?? adivinha porq esse jovem esta reclamando?? que dia saira o update??

respostas raids , invasoes randonicas , nao vem update , nunca.
 

jwlove

New member
Joined
Mar 21, 2012
Messages
171
Reaction score
103
nego.. não deveria ter mais eventos de double exp.. qm sabe algum outro evento evolvendo algo diferente.. não exp e catch
 
Back
Top