Welcome!

Search results

  1. M

    Blog voltado para guiar brasileiros no padventures a mais de 1 ano aberto.

    PADVENTURESGUIA fansite brasileiro voltado a ajudar os BRs a mais de 1 ano no ar http://www.padventuresbrasil.xpg.com.br Novo trabalho fansite brasileiro estou me esforçanco muito para deixa-lo totalmente pronto, gostaria de ter a oportunidade de ficar fixo com o primeiro FANSITE BRASILEIRO DO...
  2. M

    Blog voltado para guiar brasileiros no padventures a mais de 1 ano aberto.

    http://padventuresguia.blogspot.com.br Agora nois estamos trabalhando em um site proprio integrado com o site do servidor gostaria que ao menos a equipe do server reconhece-se o eforço e permiti-se a divulgação aqui no forum oficial, possuo conta a muito tempo no servidor um char no lvl 93...
  3. M

    About open test server

    No enter test serv ALBA CHARACTER Khall Drogo no enter teste server. Repair plz
  4. M

    Pa offline

    The game is offline why? I searched and found nothing on the forum!
  5. M

    [PORTUGUES]Quest Promotion in PA

    Perfeita a ideia cara, mandou ver seria uma boa se implanta-sem mais para ficar mais completo sugira os objetivos de cada tarefa dos clãs para completar cada nivel.
  6. M

    Padventures brasil - seu guia completo!

    pois bem maurilio_70@hotmail.com
  7. M

    Padventures brasil - seu guia completo!

    Achei legal seu site, tenho um blog guia do jogo padventuresguia.blogspot num sei se você conheçe, podemos ser parceiros meu blog e seu site, achei muito legal o dominio. Boa sorte amigo. player piercivalvufriko jogo no pearl. VLWs
  8. M

    Update Trailer I

    Eu acho que vocês deveriam se preocupar com o update ou com essa porcaria de evento do que ficar tentando enganar com essas respostinhas. Não sabe corrigir os bugs simples digam que não vai sair update e pronto!
  9. M

    Update Trailer I

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk he said that there was just not in December of that year that he got rid kkkkkkkkkkkkkk think here in 2016 to update the event or go stay calm. Especially this ridiculous Hohenheim light of the arrogant and boastful of it's time to take action adiministrador made ​​a comment...
  10. M

    Update Trailer I

    2014 year world cup!
  11. M

    Update Trailer I

    I'm not trying to sell Pokemon, I'm just commenting on what I think and I'm sure the goal of any player at this point if you ask he will tell you that waiting for the update. as I am! This is my opinions and the forum was opened to expressarmons in our opinion! não estou tentando vender...
  12. M

    Danos causados pela espera do update

    Administrador com esse suposto update prestes a sair porem sem data definida o server estar sendo prejudicado pois bem os jogadores evitam colocar vip alegando que so colocam vip quando o update sair, muito dificil vender pokemons pois todos aguardam a nova geração o server perde com isso pois...
  13. M

    Update Trailer I

    ADMINISTRATOR THAT SUPPOSED TO UPDATE ABOUT TO LEAVE BUT NO DATE SET SERVER being negatively affected WELL AVOID PLACING THE PLAYERS VIP VIP ALLEGING THAT PLACE SO WHEN THE EXIT UPDATE, Pokemon VERY HARD SELL FOR ALL LOOK THE NEW GENERATION THE SERVER LOSES WITH IT BECAUSE BEYOND THE OWNERS DO...
  14. M

    update man divulgue date

    update man divulgue date
  15. M

    Sites of possible hacking @Gm,or tutor

    the site is mine and not hack anything including all tutors aware of my site and know that I do not ask any password or login first player including the posting of the site is that he does not even need to ask of any password or login played and intent of the site is only working with the...
  16. M

    Padventures Guia

    Conteudo sobre o evento de natal adicionado.
  17. M

    Padventures Guia

    Blog informativo novidades diariamente, guia das quests, guia para iniciantes, mapas com respaws, dicas, chat com adm ou tutores sempre on. padventuresguia.blogspot.com A SUA JORNADA COMECA AQUI!!!
  18. M

    Blog Brasileiro voltado divulgação do serv e a ajudar os brasileiros

    Claro você faz parte do outro blog desatualizado que agora quer voltar a atualizar. So pode dizer que meu blog não eh de confiança não adianta ele ja tem publico aciduo no game e equipe formada.
  19. M

    Sell gengar 90, victreebel 88, ditto 83, onix 56, kadabra 52, 32 diamonds.

    Sell gengar 90, victreebel 88, ditto 83, onix 56, kadabra 52, 32 diamonds.
  20. M

    Blog Brasileiro voltado divulgação do serv e a ajudar os brasileiros

    Blog Brasileiro voltado divulgação do serv e a ajudar os brasileiros http://padventuresguia.blogspot.com/
Back
Top