What's new

Welcome!

Trainerbrxd :(

Status
Not open for further replies.

Lord Sorry

Banned user
Joined
Aug 12, 2012
Messages
14
Reaction score
3
Ola todos os jogadores de Padventures, eu venho aqui no forum me desculpar com todos (sei que oque eu fiz nao tem perdao).
Porem eu estou arrependido de coraçao, nao conheço voces na vida real, e ja julguei todos, por isso queria me desculpar com o
"Van Hohenheim","Raszagal","Hipek","Nino","Alba","Sucriiilhosforever","Instane Trainer","Hyde", Entre outros, queria me desculpa principalmente com essas pessoas, porque eu nao conheço-as na rl, e as insultei aqui no forum, eu se que muita gente vai me chingar ao longo do post.
quero deixar claro que eu nao vou voltar a jogar o PA,(Muitos vai falar Graças a Deus).
Eu so quero me desculpar com todos voces.
GMs e CMs, voces estao de parabens por manter o PA Organizado.
Van Hohenhem, Me Desculpe por Te insultar, Voce é um otimo Spriter, um otimo proficional.
nao venho aqui pedir para que voces me adorem ou nada do tipo.
so venho pedir desculpas. por ser um ladrao safado, que nao sabe jogar, eu sou um noob, nao tenho capacidade de conquistar as coisas.
por isso eu roubava as pessoas. Tambem quero pedir desculpas a elas, sei que as minhas desculpas nao vai valer de nada, porque o que foi perdido eu nao posso devolver, perdao a todos.
eu so queria reconstruir o meu carater de Ser humano (Se eu sou isso ne ^^)
Mais eu estou muito arrependido mesmo, agora eu quero levar uma vida nova. por isso desejo a todos um bom jogo. que todos aguardem o update.

Eu tomei essa decisao de vir ate aqui me desculpar pq eu tive um papo-cabeça com meu pai, e ele me disse "Errar é humano, mais permanescer no Erro é burrice".

Ai fiquei pensando, nao se julga alguem sem ao menos conhecer essa pessoa, eu tambem quero deixar bem claro que eu mudei.

aqui fica meu pedido de desculpas

mesmo sabendo que serei banido novamente, eu nao ligo eu so quero me desculpar Principalmente com o Van hohenheim.

por isso veja meu exemplo o cara que mais roubou no jogo, que mais sacaniou os amigos, o cara mais troxa do servidor. Oque eu ganhei com isso??
eu ganhei um lindo deleted, e ainimizade de todos. ai eu lhes pergunto, isso é bacana?? OBIVIL QUE NAO

por isso quando voce for jogar e pensar em roubar alguem veja meu caso, voce vai ter em consinecia que mais cedo ou mais tarde voce estará sem carater, sem reputaçao, sem amigos, massando oque eu estou passando na vida.

ME DESCULPEEE
 

Billy hatake

Well-known member
Joined
Oct 16, 2011
Messages
3,087
Reaction score
3,229
Location
Brasil
deveria ter pensando nisto , antes de começar a insultar aos outros. voce quer voltar a jogar e novamente voltar a insultar a todos . Adeus.
 

Lord Sorry

Banned user
Joined
Aug 12, 2012
Messages
14
Reaction score
3
como eu disse, eu fiz sem pensar, mais nao estou querendo voltar a jogar, eu estou entrando para escola militar, e nao vou ter tempo para jogos. so queria me desculpar com todos
 

Billy hatake

Well-known member
Joined
Oct 16, 2011
Messages
3,087
Reaction score
3,229
Location
Brasil
sendo assim , nao nos resta outra alternativa , por minha parte voce esta desculpado , boa sorte em sua vida rl.
 

dark elite knight

New member
Joined
Oct 24, 2011
Messages
765
Reaction score
468
cara....pra mim vc é só mais uma criança...ainda bem q vc n vai volta....pelo menos o PA vai ter um pouco + de paz...eu só espero q na RL alguem faça com vc oq vc feiz com os players desse jogo....eu n desejo sorte a vc pq vc n merece...

eu quero mais é q vc se lasque pra la...

e nem adianta vc me ameaça pq se eu tivesse medo disso eu n tinha nascido homem.

e se vc tivesse um pouco de vergonha na cara, vc n criaria um topico pra pedir desculpas (q pra mim n valem 1 real)...

pq vc n esplica oq é isso http://46.105.24.210/showthread.php?9879-Pearl-Scammer-Black-List/page10&highlight=black+list+pearl ao invez de fica pedindo desculpas? (no post #97)
 

Lord Sorry

Banned user
Joined
Aug 12, 2012
Messages
14
Reaction score
3
é por isso que existe ladroens no PA, pq todos querem que se lasque mesmo quando estao arrependidos, eu tmb desejo oque vc me desejo, so que eu desejo pra vc em dobro, tudo que vc me desejar eu quero que acontesa com voce em dobro. eu em momento algum vim aki falar dos meus erros e sim me redimer deles, falar que eu estou arrependido, voce tem toda a razao quando dizer "...Suas desculpas nao tem valor..."
e eu lhe repondo nao quero saber se tem valor ou nao, o importante é se redimir do erro e nao comete-lo novamente.
agora ao fato de voce me chamar de criança, eu lhe digo que eu sou mais homem que voce.
Porque eu Nao conheço nenhum "HOMEM" que Joga pokemon, pessoas de 20 anos para cima, ou trabalha na staff ou nao joga pokemon. eu com 16 anos estou cursando a escola militar. e eu quero uma vida melhor para mim.
 

Lord Sorry

Banned user
Joined
Aug 12, 2012
Messages
14
Reaction score
3
e a sua esplicaçao sobre esse post que Fizeram ai falando hacked:by trainerbrxd bla bla bla... Aquele ali Nao sou eu.
se voce quiser pode comparar o IP pode fazer oque voce quiser, aquele nao sou eu :S
 

dark elite knight

New member
Joined
Oct 24, 2011
Messages
765
Reaction score
468
o o seu burro.... n é presiso ter mais de 20 anos pra ser homem...basta vc ter responsabilidade, carater entre outros....oq adianta ter mais de 20 anos..e n honra oq vc tem no meio das pernas?

por isso te chamo de criança...pq vc é um vacilão...e se eu jogo ou n PA problema é meu...pelo menos eu n fico andando por ai me chamando de noob pra ve se alguem fica com dó..e aceite suas desculpas...

se eu quero algo..eu luto vo atras faço meus corres, ao contrario de vc q finge ser amigo de alguem só pra sacaniar essa pessoa...
 

dark elite knight

New member
Joined
Oct 24, 2011
Messages
765
Reaction score
468
e a sua esplicaçao sobre esse post que Fizeram ai falando hacked:by trainerbrxd bla bla bla... Aquele ali Nao sou eu.
se voce quiser pode comparar o IP pode fazer oque voce quiser, aquele nao sou eu :S

n preciso q vc prove nada...pq vc é um mentiroso nimguem mais acredita em vc...
 

Lord Sorry

Banned user
Joined
Aug 12, 2012
Messages
14
Reaction score
3
Eu nao quero promover uma disculçao. eu so quero me desculpar, Me desculpe HYDE :(
 

Midnight Dreamer

Well-known member
Joined
Oct 3, 2011
Messages
1,321
Reaction score
1,526
Location
Santo André SP
vc roubou meio mundo, ameaçou o darion, hackiou um amigo meu (por isso ele quase prdeu uma honra que poucos tem no jogo)

seu pedido de desculpas n tem que ser aceito por nos, errar é humano e perdoar é divino e desculpe mas ninguem é divino aki

vc n tem que falar para nos que vc mudou e sim pra vc msm, vc so tem a perder se continuar do msm jeito que vc era ainda bem que parece que aprendeu

pra mim msm que isso n seja vdd, o tempo vai te mostrar a vdd
 

No name

Banned user
Joined
Jul 24, 2012
Messages
39
Reaction score
11
Eu acredito em vc trainer, esta desculpado!

AGORA DESAPARECE E MORRE PORQUE EU GANHEI SEU TITULO DE LADRAO.
 

Midnight Dreamer

Well-known member
Joined
Oct 3, 2011
Messages
1,321
Reaction score
1,526
Location
Santo André SP
Eu acredito em vc trainer, esta desculpado!

AGORA DESAPARECE E MORRE PORQUE EU GANHEI SEU TITULO DE LADRAO

realmente /\ conseguiu ser melhor que vc nesse aspecto msm trainerbrxd, n sei se isso é merito.... mas se bem que essa parte de desaparecer vc podia fazer tbm
 

No name

Banned user
Joined
Jul 24, 2012
Messages
39
Reaction score
11
realmente /\ conseguiu ser melhor que vc nesse aspecto msm trainerbrxd, n sei se isso é merito.... mas se bem que essa parte de desaparecer vc podia fazer tbm

Não me lembro de ter pedido sua opinião. :)
Todos falam de que eu roubei. Ninguem fala de que antes de ser tutor o Sucri tbm roubou. :)
Dreamer, pq vc nao fala pa todos o que me falou num domingo. Acerca da tutorship do sucrilhos.
Parece que nao fui o unico revoltado com isso.
:)
 

Midnight Dreamer

Well-known member
Joined
Oct 3, 2011
Messages
1,321
Reaction score
1,526
Location
Santo André SP
Não me lembro de ter pedido sua opinião. :)
Todos falam de que eu roubei. Ninguem fala de que antes de ser tutor o Sucri tbm roubou. :)
Dreamer, pq vc nao fala pa todos o que me falou num domingo. Acerca da tutorship do sucrilhos.
Parece que nao fui o unico revoltado com isso.
:)

no momento que esta em um post eu posso comentar, fazer o que.. como vc n apita nada aki eu posto o que eu bem quiser querido thief

é bom vc ter prints do que eu disse pra falar uma besteira dessas, pq se me lembro bem, vc estava falando do sucriilhos e não eu..kkk... n tenho apenas o sucrii de amigos que viraram tutores

bom criança isso é tudo
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top