What's new

Welcome!

PA, acabando cada dia mais.

fernandobr

New member
Joined
Jan 17, 2011
Messages
19
Reaction score
2
PA acabou pra mim a muito tempo, me mudei para outro servidor.
Muitos amigos meus pararam de jogar também, isso me fez desanimar mais ainda porque não tinha ninguém pra conversar dentro do jogo, horrível isso. Tá todo mundo indo para o server que estou jogando.
E essas novidades que estão pra vir, pra mim não vai mudar muita coisa e ainda tem o tempo né? deve ser daqui a 1 ano.

Já fiz a burrice de comprar 30 diamonds pra vender pq tava sem grana nenhuma e não tinha como pegar grana upando, só uma mizéria. NINGUÉM ofereceu a grana que vale (600HD), só me ofereciam pokémons e mais pokémons.
O Objetivo deles é esse, deixar o player lascado, se fudendo upando e ganhando nada, só EXP e ele pensar (JÁ QUE EU TO SEM GRANA, VOU COMPRAR DIAMONDS PRA VENDER DENTRO DO JOGO), enquanto vamos nos lascando upando, o ADM vai ganhando o dinheiro dele, comendo dinheiro de pobres inocentes.
Eu aposto que se deixasem de DOAR (R$) ele faria um monte de UPDATE. Espero que não me banem porque eu me desabafei.

Foi bom o tempo que tive no PA, agradeço a atenção do Tutor RENETT, que toda vez que deu bronca aqui ele me ajudou e alguns amigos também.
 

restart123

Banned user
Joined
Oct 24, 2010
Messages
63
Reaction score
1
Ée né eu tive coragem de voltar a upar, mais ta muito sem graça , eu n gosto de po por causa da vila e p pa aki ta chato , sempre a mesma coisa, ta tam chato que a duas semanas eu to no meu mesmo nivel... 32 ... e tive que vender os meus pokemons para ter grana agr eu ate comnprei mais, mais ante seu tava com o squirtle o charmander e o bulba...... agr eu to com um gastly, meu amigo começou agr ja ta com um wiig dugtrio e graveler, ele compour diamonds.... e olha oq eu digo:
" VOCÊS ESTÂO GANHANDO UM MONTE DE DINHEIRO COM OS DIAMONDS.... MAIS VAI ACABAR PERDENDO.... SE VOCÊS N FASEREM NADA"
 

Abble

Well-known member
Joined
Jan 9, 2011
Messages
3,653
Reaction score
2,077
Location
Brazil
Ée né eu tive coragem de voltar a upar, mais ta muito sem graça , eu n gosto de po por causa da vila e p pa aki ta chato , sempre a mesma coisa, ta tam chato que a duas semanas eu to no meu mesmo nivel... 32 ... e tive que vender os meus pokemons para ter grana agr eu ate comnprei mais, mais ante seu tava com o squirtle o charmander e o bulba...... agr eu to com um gastly, meu amigo começou agr ja ta com um wiig dugtrio e graveler, ele compour diamonds.... e olha oq eu digo:
" VOCÊS ESTÂO GANHANDO UM MONTE DE DINHEIRO COM OS DIAMONDS.... MAIS VAI ACABAR PERDENDO.... SE VOCÊS N FASEREM NADA"

OMG, nesse level tem um monte de coisas pra faze; para de reclama, se nm passo dos 90 ainda
 

Renett

New member
Joined
Aug 23, 2010
Messages
437
Reaction score
5
Location
Brazil
Ée né eu tive coragem de voltar a upar, mais ta muito sem graça , eu n gosto de po por causa da vila e p pa aki ta chato , sempre a mesma coisa, ta tam chato que a duas semanas eu to no meu mesmo nivel... 32 ... e tive que vender os meus pokemons para ter grana agr eu ate comnprei mais, mais ante seu tava com o squirtle o charmander e o bulba...... agr eu to com um gastly, meu amigo começou agr ja ta com um wiig dugtrio e graveler, ele compour diamonds.... e olha oq eu digo:
" VOCÊS ESTÂO GANHANDO UM MONTE DE DINHEIRO COM OS DIAMONDS.... MAIS VAI ACABAR PERDENDO.... SE VOCÊS N FASEREM NADA"
Level 32 reclamando que não tem nada pra fazer?
-.-"
 

Zifoo

New member
Joined
Jan 7, 2011
Messages
620
Reaction score
162
Location
Brazil
o cara nao tem nem charmeleon ainda e fica falando q n tem o que fazer ¬¬, pra quem nao acompanha o forum o koob falo que "espera que o update saia entre 2-3 semanas" entao vmus esperar neh...
 
Back
Top