Meus pontos premium ainda não chegaram na minha conta
Olá, primeiramente Bom Dia. Estou preocupado, pois coloquei alguns pontos premium na conta para comprar diamantes mas esses pontos ainda não caíram na conta. Paguei por boleto no Pagseguro. Já recebi o e-mail de "Pagamento Aprovado" do Pagseguro há mais de 24 horas dizendo que o pagamento já tinha sido aprovado, porém mais de 24 horas depois ainda não recebi os pontos. Minha preocupação é essa, afinal da ultima vez que coloquei pontos premium, assim que o pagamento foi aprovado, já havia caído os pontos na conta. Alguém podem me ajudar por favor ?
Olá, primeiramente Bom Dia. Estou preocupado, pois coloquei alguns pontos premium na conta para comprar diamantes mas esses pontos ainda não caíram na conta. Paguei por boleto no Pagseguro. Já recebi o e-mail de "Pagamento Aprovado" do Pagseguro há mais de 24 horas dizendo que o pagamento já tinha sido aprovado, porém mais de 24 horas depois ainda não recebi os pontos. Minha preocupação é essa, afinal da ultima vez que coloquei pontos premium, assim que o pagamento foi aprovado, já havia caído os pontos na conta. Alguém podem me ajudar por favor ?