What's new

Welcome!

Esqueci o meu e-mail.

Status
Not open for further replies.

Johnny Cage

New member
Joined
Dec 9, 2012
Messages
4
Reaction score
2
Location
Diadema
Olá pessoal, tenho uma conta level 120+ em Pearl, eu tenho essa conta a mais ou menos 3 anos, mas eu não lembro o e-mail que eu cadastrei essa minha conta, como é que eu faço para recuperar o meu char?
Fiz solicitação de IP, e modificação de senha no site Padventures, mas foi passado para o e-mail, e eu não lembro qual e-mail, no jogo, quando eu coloco Login e Senha, aparece os meus chars, quando eu escolho algum, fica como Connecting - Connecting to the game World. Please Wait, mas não sai disso.
Eu precisaria do e-mail para clicar no link, e digitar uma nova senha, galera, me ajuda!
Abraços.
 

Johnny Cage

New member
Joined
Dec 9, 2012
Messages
4
Reaction score
2
Location
Diadema
Olá Pessoal!
Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer o Sucriiilhosforever, e o GM Nhaac, pela grande competência. pela seriedade e agilidade que ambos tiveram para resolver o meu problema, fico aqui muito satisfeito e muito obrigado por atender e resolverem a minha solicitação.

Um forte abraço, e meus parabéns pelo belíssimo trabalho!
 

Sucrilhosforever

I'm a Community Manager. Animes sux. They are just
Joined
Feb 9, 2011
Messages
3,490
Reaction score
5,634
Location
seeking peace
Olá Pessoal!
Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer o Sucriiilhosforever, e o GM Nhaac, pela grande competência. pela seriedade e agilidade que ambos tiveram para resolver o meu problema, fico aqui muito satisfeito e muito obrigado por atender e resolverem a minha solicitação.

Um forte abraço, e meus parabéns pelo belíssimo trabalho!
Eles são a mesma pessoa auhauahauh
Por nada.

Resolvido.

Fechado~
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top