What's new

Welcome!

Duvida

CAMRG

New member
Joined
Dec 20, 2010
Messages
29
Reaction score
0
Eu tenho um duvida ou melhor dizendo eu me esqueci do meu paras no day care e quando eu me lembrei e ia buscar ele eu tinha que pagar 527320 e eu não tenho esse dinheiro e para mim e muito dinheiro. Não existe outra maneira de eu poder tirar de la o meu pokemon? Eu sei que foi culpa minha mas se eu não o tirar de-la eu não posso mais deixar la dois pokemons para evoluírem por favor alguém me ajude
 

CAMRG

New member
Joined
Dec 20, 2010
Messages
29
Reaction score
0
será que ninguém poderá fazer nada para o tirar de la?
 

Maritos

Honorary Members
Joined
Dec 25, 2010
Messages
3,394
Reaction score
2,034
Location
Brazil
Eu tenho um duvida ou melhor dizendo eu me esqueci do meu paras no day care e quando eu me lembrei e ia buscar ele eu tinha que pagar 527320 e eu não tenho esse dinheiro e para mim e muito dinheiro. Não existe outra maneira de eu poder tirar de la o meu pokemon? Eu sei que foi culpa minha mas se eu não o tirar de-la eu não posso mais deixar la dois pokemons para evoluírem por favor alguém me ajude

Não, não tem como, só pagando mesmo. Tem uma sugestão rolando no board pedindo pra poder tirar sem pagar e pegar no level original.

como eu uso o trem

Compre o ticket com o npc perto do trem. Ai é só ele esperar chegar e andar na direção dele. Você vai entrar nele, ai só esperar a viagem terminar que você vai aparecer na estação na outra cidade.
 

9648

New member
Joined
Jan 2, 2011
Messages
26
Reaction score
0
só pagando mesmo!! vc usa o trem flando pra npc hi-ticket-yes-bye!
 
Back
Top