What's new

Welcome!

[Life Thread] Brazilian Tournament Pearl

Billy hatake

Well-known member
Joined
Oct 16, 2011
Messages
3,087
Reaction score
3,229
Location
Brasil
eu prometo que vou treinar mais esta semana para eu nao ser obrigado a ficar ouvindo piadinhas de que eu sou NOOB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

psych07

New member
Joined
Dec 17, 2010
Messages
2,041
Reaction score
1,635
Location
Cerulean
fdm nao precisa concordar u.u
vou vender meu team , e compra uns 3 scizor , quero ver eu perde HSUAHSAUHSAUHSUHSAUHAHS
esse torneii realemnnte foi top , dedicaçao de voces , é algu muito admiravel <3 ( meio gay agora xD)

detalhe como foi o primeiro, alem de ter mt troca de pessoas do torneio teve tmb isso das regras n estarem exatas no proximo n vai poder usar 2 pokemon igual
 

Billy hatake

Well-known member
Joined
Oct 16, 2011
Messages
3,087
Reaction score
3,229
Location
Brasil
detalhe como foi o primeiro, alem de ter mt troca de pessoas do torneio teve tmb isso das regras n estarem exatas no proximo n vai poder usar 2 pokemon igual

siim , eu concordo , mas jwlove ser desclassificado , por usar 2 cloned eu nao acho uma coisa muito justa , uma outra coisa que nao deve acontecer , é alguem emprestar pokemon para outra pessoa , sendo assim cada duel , a pessoa so vai poder duela com seus proprios pokemons
 

psych07

New member
Joined
Dec 17, 2010
Messages
2,041
Reaction score
1,635
Location
Cerulean
siim , eu concordo , mas jwlove ser desclassificado , por usar 2 cloned eu nao acho uma coisa muito justa , uma outra coisa que nao deve acontecer , é alguem emprestar pokemon para outra pessoa , sendo assim cada duel , a pessoa so vai poder duela com seus proprios pokemons

mais isso n tem como monitorar pow e sim usar mais que um cloned q e injusto tem q seguir a risca as regras de um torneio oficial :D
 
Last edited:

Milonga

Well-known member
Joined
Mar 29, 2012
Messages
550
Reaction score
483
Location
Brazil
obrigado a todos !
5rBRb4.bmp
 

Billy hatake

Well-known member
Joined
Oct 16, 2011
Messages
3,087
Reaction score
3,229
Location
Brasil
ae galera so para lembra , eu to melhorandoo nos duel em hahahahah
vamos combinar um novo torneio ?
 

Milonga

Well-known member
Joined
Mar 29, 2012
Messages
550
Reaction score
483
Location
Brazil
É... tenho que defender meu título né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Billy hatake

Well-known member
Joined
Oct 16, 2011
Messages
3,087
Reaction score
3,229
Location
Brasil
Ei .. estou pronto para um viu *_* hihihi !! Quero tbm ;)


so os melhores vao estar neste torneio Oo agora siim eu nao ganho mesmo sahussashauhas
é noix meu queridooo , ajuda ai a agitar com os mano , pra nois faze esse torneio domingo ou sabado xD
 

vicpvpnot

New member
Joined
Dec 26, 2011
Messages
166
Reaction score
193
Location
Brazil
so os melhores vao estar neste torneio Oo agora siim eu nao ganho mesmo sahussashauhas
é noix meu queridooo , ajuda ai a agitar com os mano , pra nois faze esse torneio domingo ou sabado xD


Tamo junto \o AHAHAH sou meio nb mais não custa tentar tirar 3º Lugar :( quem sabe ? kkkkkkkkk vou tentar conversar com os mlk sim
dai marcamos isso ai !
 

Midnight Dreamer

Well-known member
Joined
Oct 3, 2011
Messages
1,321
Reaction score
1,526
Location
Santo André SP
no proximo ve se faz sexta a noite, a aline teve que ficar na minha casa sentada do meu lado esperando o torneio terminar pq foi no sabado
certo que ela joga tbm mas foi um tempo perdido juntos rs

prometo o msm auxilio de sempre
 

Billy hatake

Well-known member
Joined
Oct 16, 2011
Messages
3,087
Reaction score
3,229
Location
Brasil
no proximo ve se faz sexta a noite, a aline teve que ficar na minha casa sentada do meu lado esperando o torneio terminar pq foi no sabado
certo que ela joga tbm mas foi um tempo perdido juntos rs

prometo o msm auxilio de sempre


hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
hahahah demoro meu parça , agentee combinaa na sexta entaao
tem que dar assistencia mesmo pra mulher se nao abre pra concorrencia shaushushauhsahsa <3
 

psych07

New member
Joined
Dec 17, 2010
Messages
2,041
Reaction score
1,635
Location
Cerulean
Ei .. estou pronto para um viu *_* hihihi !! Quero tbm ;)

e 2 reformulei o time axo q ta melhor pra pvp :D

no proximo ve se faz sexta a noite, a aline teve que ficar na minha casa sentada do meu lado esperando o torneio terminar pq foi no sabado
certo que ela joga tbm mas foi um tempo perdido juntos rs

prometo o msm auxilio de sempre

no prox a gente ve :D
 
Back
Top