What's new

Welcome!

[Life Thread] Brazilian Tournament Pearl

Sucrilhosforever

I'm a Community Manager. Animes sux. They are just
Joined
Feb 9, 2011
Messages
3,490
Reaction score
5,634
Location
seeking peace
Apenas uma demostração do que nos aguarda...
kkkkkkkk

Novo Torneio em Breve <3

semttulozom.png
Não,pera
Breve=Soon
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
 

psych07

New member
Joined
Dec 17, 2010
Messages
2,041
Reaction score
1,635
Location
Cerulean
Quem ta organizando os torneios agora e so o Juto, quem quiser falar cmg so pelo skype estou "retired" do jogo
 

Milonga

Well-known member
Joined
Mar 29, 2012
Messages
550
Reaction score
483
Location
Brazil
Quem ta organizando os torneios agora e so o Juto, quem quiser falar cmg so pelo skype estou "retired" do jogo
desculpa psy mas vc não pode parar de jogar por causa doq aconteceu, não só os br's precisam de vc mas td o jogo, cara.. qnd comecei a jogar e vc era lvl 90 ja +/- eu queria ser igual a vc, sério msm eu lembro que pedi pra entrar na Tropa de Elite ai vc falou que só lvl 50 entrava ai cara eu lembro que upava pra atingir esse status pq vc era o lider dela cara, o br mais foda do jogo na moral, se vc for parar por causa disso qm sera meu idolo ? kkk mas é vdd man... eu smp ajudei os br NUNCA ganhei nada em troca e olha que na ultima convocação pra tutor NEM chamado fui para o primeiro teste, e msm assim continuei jogando pq assim como vc acredito que esse jogo precisa de mais união principalmente entre os brs e tbm de mais JUSTIÇA só isso msm mano, desculpa algo ae.. espero que um dia vc volte e que seu problema seja resolvido logo.
 

psych07

New member
Joined
Dec 17, 2010
Messages
2,041
Reaction score
1,635
Location
Cerulean
desculpa psy mas vc não pode parar de jogar por causa doq aconteceu, não só os br's precisam de vc mas td o jogo, cara.. qnd comecei a jogar e vc era lvl 90 ja +/- eu queria ser igual a vc, sério msm eu lembro que pedi pra entrar na Tropa de Elite ai vc falou que só lvl 50 entrava ai cara eu lembro que upava pra atingir esse status pq vc era o lider dela cara, o br mais foda do jogo na moral, se vc for parar por causa disso qm sera meu idolo ? kkk mas é vdd man... eu smp ajudei os br NUNCA ganhei nada em troca e olha que na ultima convocação pra tutor NEM chamado fui para o primeiro teste, e msm assim continuei jogando pq assim como vc acredito que esse jogo precisa de mais união principalmente entre os brs e tbm de mais JUSTIÇA só isso msm mano, desculpa algo ae.. espero que um dia vc volte e que seu problema seja resolvido logo.

ai q esta mano nem com tudo q ja tentei fazer pelo jogo tiverão consideração em ver o meu lado, ja joguei varios jogos, e na maioria deles eu sempre luto pra ser um dos melhores mais de todos esses jogos q eu joguei esse e o q sou mais injustiçado na maioria das vezes, uma vez um cara postou um link errado no post de download aqui no forum eu e mais alguns fomos hackiados demorou tempão pra eu poder recuperar, outro um cara fez um bug de trade de um pokemon cmg e não recuperei isso faz tempo, depois um cara clonou diamonds alguem q ele tinha trocado diamonds trocou cmg fiquei 3 meses sem jogar esperando por esses diamonds e eu so recuperei pq dei spam no forum, msm coisa esta sendo com esse ariados q eles n mudam e isso do steelix e o elder n poder tacar ball eles n se tocam q estão errados e acabam por fazer muitos players parar de jogar, eu perdi um tm mais eles tao perdendo mts players quando comecei a jogar tinha 400~500 players on agora quando fica 250~300 e mt gente alem do fato q tem mt gente com inveja de mim aqui o q faz q sempre q eu poste algo se torna um campo de batalha e ninguem faz nada, so fica me julgando eu cancei msm bro deveriam criar um server so com br e um adm ou gm br cuidando pq a nossa comunidade cresceu mt e n tem o devido respeito e consideração.
 
Last edited:

Milonga

Well-known member
Joined
Mar 29, 2012
Messages
550
Reaction score
483
Location
Brazil
ai q esta mano nem com tudo q ja tentei fazer pelo jogo tiverão consideração em ver o meu lado, ja joguei varios jogos, e na maioria deles eu sempre luto pra ser um dos melhores mais detres todos esses jogos q eu joguei esse e o q sou mais injustiçado na maioria das vezes, uma vez um cara postou um link errado no post de download aqui no forum eu e mais alguns fomos hackiados demorou tempão pra eu poder recuperar, outro um cara fez um bug de trade de um pokemon cmg e não recuperei isso faz tempo, depois um cara clonou diamonds alguem q ele tinha trocado diamonds trocou cmg fiquei 3 meses sem jogar esperando por esses diamonds e eu so recuperei pq dei spam no forum, msm coisa esta sendo com esse ariados q eles n mudam e isso do steelix e o elder n poder tacar ball eles n se tocam q estão errados e acabam por fazer muitos players parar de jogar, eu perdi um tm mais eles tao perdendo mts players quando comecei a jogar tinha 400~500 players on agora quando fica 250~300 e mt gente alem do fato q tem mt gente com inveja de mim aqui o q faz q sempre q eu poste algo se torna um campo de batalha e ninguem faz nada, so fica me julgando eu cancei msm bro deveriam criar um server so com br e um adm ou gm br cuidando pq a nossa comunidade cresceu mt e n tem o devido respeito e consideração.
sim cara VARIAS VEZES vejo que vc é atacado por outros players qnd vc esta só tentando ajudar, e eu vejo isso smp aqui no forum mas é simples HATERS GONNA HATE se saca né.. bom eu não posso fzr nada, apenas digo que seu retired sera uma grande perda.. flws psy.
 

Midnight Dreamer

Well-known member
Joined
Oct 3, 2011
Messages
1,321
Reaction score
1,526
Location
Santo André SP
sim cara VARIAS VEZES vejo que vc é atacado por outros players qnd vc esta só tentando ajudar, e eu vejo isso smp aqui no forum mas é simples HATERS GONNA HATE se saca né.. bom eu não posso fzr nada, apenas digo que seu retired sera uma grande perda.. flws psy.
ninguem pode, a decisão no final de tudo é dele
 

Billy hatake

Well-known member
Joined
Oct 16, 2011
Messages
3,087
Reaction score
3,229
Location
Brasil
sinceramente , eu não queria que o psycho pare-se de jogar!
pois foi com ele que eu começei a jogar e conheço ele a muito tempo :s
realmente psycho vai fazer muita falta tanto na comunidade quanto para nos que somos seus amigos! :s
mas de qualquer eu so tenho a te agradeçer por tudo aquilo que voce me ajudo no jogo meu querido , e um dia eu gostaria que voce volta-se ao jogo , afinal voce SEMPRE vai ser bemvindo meu grande amigo


obs[fico meio gay]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk énoix bro
 
Back
Top