Welcome!

Search results

  1. A

    -Chris'Diana's Life Thread-

    E Vamo que Vamo! Em Busca de Elmaz Sheengon! Sony Bravia
  2. A

    [Donation] A Dude About Pagseguro

    any GM please?
  3. A

    [Donation] A Dude About Pagseguro

    Why BRADESCO bank its offline to donation in pagseguro? It did much time :S You can turn on BRADESCO more? Sorry for the english
  4. A

    Apply to be a tester!

    Name: Sony Bravia World:Diamond Level:132
  5. A

    [Recovery] Lost Pokemon Skarmory (The Other is Closed)

    Okay. Lajrra Thanks again, I dont have more words to thank you. I've never been through this process before, the pokemon will appear in my Depot?
  6. A

    [Recovery] Lost Pokemon Skarmory (The Other is Closed)

    PT-BR: Meu pokemon sumiu. Mundo: Diamond Nome: Skarmory 82 Male (Ultraball) Comprado: Essa semana (acho que antes de ontem) por 12.5K Última vez usado: PVP hoje (estava no pvp e quando deu save global, meu jogo desconectou, quando reconectei, não estava mais entre os 6 pokemons) Foi upado level...
  7. A

    [Recovery] Lost Pokemon Skarmory

    PT-BR: Meu pokemon sumiu. Mundo: Diamond Nome: Skarmory 82 Male (Ultraball) Comprado: Essa semana (acho que antes de ontem) por 12.5K Última vez usado: PVP hoje (estava no pvp e quando deu save global, meu jogo desconectou, quando reconectei, não estava mais entre os 6 pokemons) Foi upado level...
  8. A

    [Recovery] My Tentracruel Is Gone

    Thank you Lajrra, i see my tentacruel. Love you
  9. A

    [Recovery] My Tentracruel Is Gone

    GMS? Lajra?
  10. A

    [Recovery] My Tentracruel Is Gone

    PT-BR: Eu e meu parceiro estavamos em frente a house quando meu parceiro ia dar o Tentacruel pra mim upar (por causa da double exp), mas quando ele jogou no chão para mim pegar, veio um cara e joguei rapidamente a pokebal do tentacruel pra dentro da house. Até ai sem problemas, porém o pokemon...
  11. A

    [Support] I Can't Transfer My Guild

    PT-BR: Gostaria de saber porque não consigo transferir a minha guild (GUILD EXÉRCITO BRASILEIRO). Atualmente o dono está como DUILIII (esta conta é minha também, eu tenho a senha), porém gostaria de transferir novamente para minha conta SONY BRAVIA. Ja utilizei esses métodos: 1- Entrei na conta...
  12. A

    [Recovery] My money disappeared after buy Revives

    PT-BR Isso acabou de acontecer, não é possível que eles não tenham rastrealibidade do dinheiro dos jogadores. EN - This happened now, is not it possible that they do not have control about the money of the players.
  13. A

    [Recovery] My money disappeared after buy Revives

    PT-BR:Eu geralmente guardava meu dinheiro no COINS, tinha 7K aproximadamente, quando fui no MART comprar 400 revives. Após efetuar compra, sai do mart e fui guardar o meu dinheiro na minha house (como de costume), quando percebi: "CADE O MEU DINHEIRO?". Retornei ao mart desperado, e apareceu que...
  14. A

    [Recovery] Sony Bravia Has Been Deleted

    Lajrra, thanks for not delete me. I was desperate about the mistake I made, I ask please that restore my account, this error is NEVER will happen again, I promise you, as you can see, I have no notation and I am an exemplary player. Thank you soo much
  15. A

    [Recovery] Sony Bravia Has Been Deleted

    Obrigado Makarno, fiquei desperado aqui. O erro foi totalmente meu, eu dei control c no link pra reportar, mas sem querer joguei no default, estava no cp trovitopolis e tinha dois players no cp, sabia que eles iriam me reportar, mas foi muito rapido, nem tive tempo de explicar nada, peço perdão...
  16. A

    [Recovery] Sony Bravia Has Been Deleted

    Nick Sony Bravia - World: Diamond - Level 127 18:45 [GM] Macaroni has taken the action "Deletion" against: Sony Bravia, with reason: "Account Block". PT-BR: Algum maluco estava divulgando outro jogo do Padventures, ai copiei a mensagem do cara pra divulgar no CONTROL R, porém sem querer soltei...
  17. A

    TV Module Bug

    same here
  18. A

    My tv module is bugged

    same here
Back
Top