Welcome!

Search results

  1. L

    [Ban Appeal] Alguem da staff me ajuda

    A 4 anos meu char foi banido pois eu tava trocando meus pokemon para jogar no servidor Platinum mais era ilegal e meu char foi deletado mais como a regra mudou teria como retirar meu delete ? NIck Jhacond
  2. L

    Alguem da staff me ajuda

    afss serio mds me ajuda
  3. L

    Alguem da staff me ajuda

    Alguem poderia me ajudar eu parei um tempo de jogar e quando entrei minha conta tava com delete alguem tem como ajudar ? nome do char é Jhacond ta dizendo que fiz trade ilegal mais eu nao fiz nada disso. Obrigado pela atenção
  4. L

    Alguem da staff me ajuda

    Alguem poderia me ajudar eu parei um tempo de jogar e quando entrei minha conta tava com delete alguem tem como ajudar ? nome do char é Jhacond ta dizendo que fiz trade ilegal mais eu nao fiz nada disso. Obrigado pela atenção
  5. L

    Donation injustice

    donatei tuesday and still not arrive 20 donatei 30 real diamonds, want justice for adm already sent email with proof world s what happened and he said no and did not do anything so what do vo vo mete justice niggas in this game because nothing was made even
  6. L

    alguem me ajuda donation

    affs que merda des de terça feira man to perdendo a paciência adm n manda logo que raiva
  7. L

    help donation !!

    hello my guy this tuesday I made a donation of 30 dollars or 20 more diamonds not arrive until today I'm esperrando q do not get it I'll have to take, my dear drastic measures sent proof of PagSeguro speaking I paid which was approved No more I get the diamonds is fast help bye ... Name: Lucaszs...
  8. L

    alguem me ajuda donation

    manin eu mandei o print ele n respondeu e nem deu diamond acho que vo usa pagseguro
  9. L

    alguem me ajuda donation

    mais o print eh br pq eh do pagseguro
  10. L

    alguem me ajuda donation

    entao moço isso que eu n sei como vc manda em ingles e como
  11. L

    Help donation

    help ??
  12. L

    alguem me ajuda donation

    Bom dia, adm eu depositei terça-feira pelo o boleto 30 reais e ainda n chego oq faço alguem me ajuda n quero que da rolo o comprovante do boleto eu perdi mais tenho o email do pagseguro afirmando que eu paguei meu char Lucaszs mundo diamond valor 30 reais = 20 diamonds PagSeguro UOL Olá lucas...
  13. L

    Help donation

    Bom dia, adm eu depositei terça-feira pelo o boleto 30 reais e ainda n chego oq faço alguem me ajuda n quero que da rolo o comprovante do boleto eu perdi mais tenho o email do pagseguro afirmando que eu paguei meu char Lucaszs mundo diamond valor 30 reais = 20 diamonds PagSeguro UOL Olá...
Back
Top