Welcome!

Emanuel Mano
Reaction score
609

Profile posts Latest activity Postings About

  • Please reduce the size of your signature.

    "11. It’s forbidden to use signatures bigger than 800x400 pixels. You are not allowed to use signatures which are unsuitable. (Racist/Drugs/Sexually Related) [Each Moderator has rights to Edit or Delete your signture, putting the same sign = Banishment]."

    I will remove it, if you want to add back please 800x400 or smaller.
    ei man.. ql programa vc usou para fzr o sprite do rhyperior? Pode-me dizer como vc conseguiu fzr isso? já que eu nao faço mta coisa agr no jogo queria começar a fzr sprites :S
    massa cara, como foi sua 1 prova? acerto quantos pontos? eu to meio off no pa nos ultimos dias, estudando pra faculdade e agora eu tamben trabalho, ae nao tenho tempo de upar mais, aquelas coisas que voce viu no site do pa, creio eu que sejam invasao daqueles pokes e ai eles dao loots, nao sei bem
    Bro, vc ta falando so em portugues na lt, n pode, tenta falar em ingles, pede ajuda a min ou tiago antes de postar la, vlw e continue upando rsrzrx,

    Ps; faculdade atrapalha neh nao? Rsrsr
    Cara vc e mto loco ;s nada ve isso ai, e crio a thread falando dos seis diamantes? Fala deles no support ok?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top