Welcome!

Renett
Reaction score
5

Profile posts Latest activity Postings About

  • Renet, to com um problema sério, eu comprei 20 diamonds ontem e eles nao chegaram. O pagamento foi aprovado ja no pagseguro. adc eu no msn por favor leonardo.schiming@hotmail.com
    Renett , por favor , tem como me ajudar ?! preciso recuperar minha senha ou o login ! , nao sei oque ta errado , o login ou a senha , nao consigo entrar !
    acho que hackearam !
    tem como me mandar pelo meu email ?!
    nome do meu character é : "Meu Malvado"
    me ajuda quero jogar logo denovoooooooooooo ! :S
    meu email é "cesar_leonello@hotmail.com" pode conferir la , é esse mesmo ! por favor me ajude ! meu char tava fortinho ! poooor favooor !
    ola, preciso de ajuda, como ativar o pag seguro na conta e como e feita, não tem opção no login...
    Renett, tem alguma informação sobre o meu pedido de transferência de mundo?
    in inglesh > My nickname is Sexy Owned, I've seen a guy advertising a fake website on the Trade Channel, Claiming That site has all the pokemon locations, I noticed at the hacker and it was Whoever tried to login his account there would b hacked. I Reported to help the server and I was banned for helping? Please look into it, unban me, my intention was helping and I was banished? "
    renett fui banido sem motivo algum , tentei ajuda o server , postando 1 cara tentando hackear , a galera , ele posto um site no trade , fake , ondi falava , q dava pra saber todas as localizações de todos os pokes do server , dai então . tinha q logar a acc primeiro e quem logace ia ser hackiado , eu tentei ajuda e reportei , =/ ve isso , ai , tentei ajudar o server e mi prejudiquei , 1 ban de 1 mes affs =/
    Please help me my nick is Wujek Alferd and i need get kick to temple because i cant log in on server :S
    Vc pode me da umas dicas de como eu fasso pra compra items e como eu vendo eles????????????????
    Me ajude por favor.............................................
    oi
    vc pode me ajuda?
    como eu fasso pra compra pokebola?e como ganho dinheiro no jogo?e como eu consigo vender items?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top