Welcome!

Darion Axl
Reaction score
387

Profile posts Latest activity Postings About

  • Preciso de ajuda a um CM ou GM para redefinir o IP da minha outra conta de jogar é vip 28 dias é lvl 132 :C
    Olá eu estava vendendo uma conta que eu tinha velha, mas eu sabia que não poderia vender contas no Pa, por favor, coloque a minha conta de volta, a conta é Yondaimeowns, eu realmente gosto de jogar este jogo que me faz feliz: D
    Você acha mesmo que baniu meus chares? kk não passou nem perto, não é por que eu loguei no char com esse IP que o char é meu, os meus chares eu só logo na casa do meu pai assim ninguem fica sabendo que sou eu através do IP, fica impossível do voce saber que sou eu, rapaz quando voce veio com a farinha eu trouce o bolo pronto e com recheio, ah outra coisa vc baniu 1 pessoa inocente o Superasa, aquele ali é meu primo, ele sempre respeitou as regras e posso te dizer que nunca trocou nada comigo, a gente chareou contra mais ele nunca troco nada comigo, eu já pedi para ele me vender a conta dele mais ele não aceito e eu ainda briguei com ele por causa disso, ele nunca burlo nenhuma regra, sempre jogou honestamente, daqueles o unico que você errou o ban foi ele, e outra eu exijo que você mostre o reason do ban dele, pois só por que eu loguei no char dele isso não é motivo de ban, então peço que tire o ban dele.
    parabens mais uma vez por banir inocente! você deveria se formar nesse ramo.
    ai, Parabéns por me banir sem motivos, é pessoas assim como você que o PA merece ter na staff, muito bom o seu trabalho...

    aaah so pra constar você deu deleted na conta vazia ok? outra coisa passei meus pokemons todos para outra conta e espero que você não delete também
    eu sou rato velho, acho mesmo que eu ia deixar na acc itz zica? e mesmo assim agora voce fica com a pulga atraz da orelha kkkk Obs: tenho char lvl 131/89/98/81 e 114
    boa sorte, eu so perdi uma acc lvl 82 vazia com 20 dias de vip kkkk
    eu la ia saber que era um arquivo?e.e

    podia ser uma lista normal neh filho, mas relaxa a proxima aula é metrologia (minha profissão) entaum n vo ficar até o final
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top