Welcome!

Recent content by Crommtheod

  1. Crommtheod

    Pow mano, q legal acho que muitas pessoas estão la já, obreviate, leo bolado, sky, eu suhsuhsuhs...

    Pow mano, q legal acho que muitas pessoas estão la já, obreviate, leo bolado, sky, eu suhsuhsuhs Nick: Purfinha PS melhor nick, assim n preciso pensar
  2. Crommtheod

    Eae meu mano, estou no lolzin, sla ja dei todos meus pokes para o dark soksok, depois que tu...

    Eae meu mano, estou no lolzin, sla ja dei todos meus pokes para o dark soksok, depois que tu parou de jogar o jogo ficou um pouco estranho, sem graça e af que bad cara namoral. Pra rodar PA n precisa de muito mano, uma calculadora ja compensa mano USHUSHUSHSUHSUHS.... saudades
  3. Crommtheod

    eae meu mano tu voltou mesmo a jogar isso aqui?... esta mais largado que sla oq, sempre foi...

    eae meu mano tu voltou mesmo a jogar isso aqui?... esta mais largado que sla oq, sempre foi relaxado a staff em geral do game, mas eu volto se tiver algo interessante no game... tirando vc obvio Kappa
  4. Crommtheod

    PA Players Real Photos

    I and my brother, I'm still retired and do not know when I return. Best part of this forum is here. XD (Purfinha)
  5. Crommtheod

    My Time has come

    cya bro, gl in rl <3
  6. Crommtheod

    Tutor Recruitment [Pearl]

    Name: Purfinha. Languages: Portuguese and English. Always present in chat rooms and helping everyone . One experience with the game for years and always willing to help everyone.
  7. Crommtheod

    See you later

    Cya sky i love you gl in RL Br: boa sorte meu bom, tu é foda uma das melhores pessoas no game haha XD.
  8. Crommtheod

    ahwn que fofo ele me respondeu... suhsushusush estou mano, so com falta de motivação de jogar...

    ahwn que fofo ele me respondeu... suhsushusush estou mano, so com falta de motivação de jogar PA man.. :/ traz pra mim essa vontade pf ?
  9. Crommtheod

    Happy Birthday Sky Darkness

    ALA QUE COISINHA MAIS LINDAAAAA FAZENDO NIVERSARIUM. Brincadeiras a parte meu bom, tudo de bom pra ti e todo sucesso tanto no game quanto na RL meu bro, tamo junto sempre... hahaha <33 lindin SKY MEU AMORZINHUUUU
  10. Crommtheod

    Ala que coisa lindinha, saudades mano... estou retired facul ta pesando :/ e tu esta bem?

    Ala que coisa lindinha, saudades mano... estou retired facul ta pesando :/ e tu esta bem?
  11. Crommtheod

    Easter lottery 2016

    Purfinha Pearl
  12. Crommtheod

    Cromm Shop

    SELL ~~ Lampent [56] Omanyte [94] Lairon [48] ~~
  13. Crommtheod

    [PA Tournament 2016 PEARL] - Sign up here!

    Name: Purfinha Stage: A
  14. Crommtheod

    Cromm Shop

    ~~ Buy Roselia PAY CASH PM ME PURFINHA PEARL ~~
  15. Crommtheod

    PA Players Real Photos

    hummmmmmmmmmm, GAY e.e
Back
Top