Welcome!

ashFAlzin187
Reaction score
238

Profile posts Latest activity Postings About

  • Pow mano, q legal acho que muitas pessoas estão la já, obreviate, leo bolado, sky, eu suhsuhsuhs

    Nick: Purfinha

    PS melhor nick, assim n preciso pensar
    Eae meu mano, estou no lolzin, sla ja dei todos meus pokes para o dark soksok, depois que tu parou de jogar o jogo ficou um pouco estranho, sem graça e af que bad cara namoral. Pra rodar PA n precisa de muito mano, uma calculadora ja compensa mano USHUSHUSHSUHSUHS.... saudades
    eae meu mano tu voltou mesmo a jogar isso aqui?... esta mais largado que sla oq, sempre foi relaxado a staff em geral do game, mas eu volto se tiver algo interessante no game... tirando vc obvio Kappa
    ahwn que fofo ele me respondeu... suhsushusush

    estou mano, so com falta de motivação de jogar PA man.. :/ traz pra mim essa vontade pf ?
    Boa sorte, eu queria saber fzr mas nao sei e nem tenho tempo pra essas coisas...
    Tbm isso nem vai ajudar o PA, o que interessa é o rebalance e o update, depois disso tudo é que precisamos de sprites.
    ja reportei no thread de discussion ke o makarno fez, agora ele vai ver o deleted posts do thread de spriter contest e vai ver ke o itz zica proprio disse ke sao as sprites do servidor dele...

    mas esse billy tem q meter sempre nas coisas neh kkk
    vc lembra do Jordani / trainerbrxd ? ele voltou ao PA....
    É o Itz Zica, lembro dessas sprites dos pokes deles pq 1 dia ele me chamou pra jgr o poke dele mas eu recusei ai ele disse ke iria hackear o PA todo, dai reportei ele ao hohenheim e foi deleted...
    E voltou, mas essas sprites sao copiadas --'
    Ola, tive que deletar a IMG da sua signature pq era muito grande. Tenta com outra mais pequenha
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top