What's new

Welcome!

Thiago AJUDE Por Favor

Status
Not open for further replies.

boriscom

New member
Joined
Jun 16, 2013
Messages
38
Reaction score
0
Mais Cara Eu Nao Fui Hackiado E Nem Clikei em Nada De Hack Eu Capturei O Scyther Quando estava prests a lançar a update jhoto ai eu segurei ele por um tempo e depois trokei por todos aqueles pokemons que falei no outro topico e fikei esperando a jhoto upadate mais quando o update saiu minha conta tomou um banimento de um adm do pokemon e sem motivos ai retartei o ocorrido a staff e eles tiraram o banimento mais logo que entrei todos os pokemons que tinha na conta tinham sumido nao havia sobrado nada entao isso no foi minha culpa deve ter acontecido um roodback pois minha conta fikou banida e nao tinha como ninguem me hackiar banido e so eu tinha a conta mais ninguem e nunca clikei em link de hack e por isso vim ratratar a voces pois depois que tomei ban minha conta perdeu tudo que tinha sem motivos nem explicaçoes.
 

Tiago Monteiro

New member
Joined
Jul 6, 2012
Messages
2,339
Reaction score
3,769
Cara já é muito tarde para reclamar disso, você tem um tempo limite para reclamar de algo perdido, sendo que ja passou quase um ano, staff não poderia ajudar.
E como lhe falei, seus pokemons não foram perdidos em rollback, porque eles foram encontrados no jogo, como a Lajrra lhe mostrou antes, isso quer dizer que você hackiado. Sendo hackiado, não importa como, mas o staff não consegue ajudar.
É como lhe disse, não há nada a fazer.
Vou deixar este topico aberto para o caso de tu querer dizer algo, mas não vai adiantar, por isso eu peço, por favor, evite o spam porque não há maneira nenhuma de recuperar suas coisas.
 

ashFAlzin187

Active member
Joined
Jan 14, 2013
Messages
311
Reaction score
238
Location
Cloned island
Mais Cara Eu Nao Fui Hackiado E Nem Clikei em Nada De Hack Eu Capturei O Scyther Quando estava prests a lançar a update jhoto ai eu segurei ele por um tempo e depois trokei por todos aqueles pokemons que falei no outro topico e fikei esperando a jhoto upadate mais quando o update saiu minha conta tomou um banimento de um adm do pokemon e sem motivos ai retartei o ocorrido a staff e eles tiraram o banimento mais logo que entrei todos os pokemons que tinha na conta tinham sumido nao havia sobrado nada entao isso no foi minha culpa deve ter acontecido um roodback pois minha conta fikou banida e nao tinha como ninguem me hackiar banido e so eu tinha a conta mais ninguem e nunca clikei em link de hack e por isso vim ratratar a voces pois depois que tomei ban minha conta perdeu tudo que tinha sem motivos nem explicaçoes.
Cara como tiago disse ja é tarde demais. Da proxima mande 1 msg private pra ele para evitar esses post em Pt aqui plz. @Close the thread.
 

boriscom

New member
Joined
Jun 16, 2013
Messages
38
Reaction score
0
Cara Como vou mandar mensagem privada sendo que a staff me deu ban eu fikei 4 quase 5 meses banido tentando resolver esse problema e eu nem tive culpa e thiago nao tem como eu ter sido hackiado pq eu estava banido cara ja que nao vao devolver pelo meons me deem alguma coisa eu to sem nada depois desse hack eu to lvl 80 sem pokemons e vcs querem que eu faça o que sendo que nem culpa tive por causa do ban que tomei minha conta perdeu tudo ...
 

Raissa

Administrator
Joined
Aug 31, 2011
Messages
7,612
Reaction score
31,481
Location
Poland.
IF u will create one more thread about your "lost pokemons" that we can not restore I will ban your forum account.
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top