What's new

Welcome!

[Recovery] Recovery Acc

tiagoperfeitoo

New member
Joined
Aug 13, 2017
Messages
7
Reaction score
0
Boa Tarde, meu nome é Tiago e meu nick é Hip Curl.

Bom tudo começou quando eu estava utilizando o miner para pegar os powder que eu precisava pra Paradox e pra Johto Box 3, bom eu estava em fushcia e tava tudo tranquilo até q eu tive q sair do computador por alguns instantes, eu não queria sair dali pra n perder o tempo de miner ja que estava ali a muito tempo e ainda n tinha pegado nem metade dos itens q precisava, entao eu resolvi usar dois pesos que eu tinha em casa pra pressionar os botoes, um pressionando o "F11" onde tava o Order e outro pressionando o botao do meu mouse, tudo isso para que eu pudesse sair e resolver alguns problemas e sem perder o tempo dos miner. O motivo de eu falar que fui deletado injustamente é por que esse suposto "bot" nao dura nem 5 min ja que ele para d funcionar d pois de um tempo. Eu sei que errei ao utilizar esse "bot", mas se eu for poupado desse ban prometo que nunca mais ira acontecer algo do tipo, até por que nesses meu 5 anos de conta eu acredito que nao tive nenhum report e muito menos utilização de software ilegal, bom é isso muito obrigado pela atenção. (segue a imagem do stup)

bc808134-d939-4216-a6a0-21c00fa29f4b.jpg
 
Last edited:

Raissa

Administrator
Joined
Aug 31, 2011
Messages
7,613
Reaction score
31,501
Location
Poland.
that was not you playing - but the third party - in this case your ingenious construction. :7:
 

tiagoperfeitoo

New member
Joined
Aug 13, 2017
Messages
7
Reaction score
0
Como eu mencionei no post acima, eu fiquei ausente por alguns minutos. Tanto que na hora q ele deslogou eu vi d longe e já corri pra ver o que era e quando descobri o ban fui atraz de algum GM pra ver se tinha como reverter... Só quero saber se tem algo q eu possa fazer ou eu já perdi minha acc mesmo, não vou começar uma conta do zero tudo d novo e queria só uma resposta clara pra saber se eu posso fazer algo ou só desistir mesmo. Obrigado.
 

tiagoperfeitoo

New member
Joined
Aug 13, 2017
Messages
7
Reaction score
0
Punição

Queria saber se não tem como mudar a punição pra tipo resetar meu char, eu não ligo de começar aquele char do zero. Ele foi o primeiro char q eu criei é sempre joguei nele. Não ligaria de começar no lv 10 com o meu oddish unique item, só não quero perder esse char, acho q vai fazer 6 anos q eu fiz esse char e tem muita história pra contar dele só não queria q o Hip Curl acabasse com um ban d uma forma tão idiota da minha parte. Começaria o char d novo só com um magikarp se fosse preciso só não queria perder ele.
 

Arcanist Karl

Well-known member
Joined
Dec 29, 2012
Messages
994
Reaction score
2,170
Location
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Uma dúvida, eu tentei colocar um peso aqui no meu mouse, e ele clicou uma vez só... como faz pra ele dar vários cliques sem você despressionar o botão?
 

tiagoperfeitoo

New member
Joined
Aug 13, 2017
Messages
7
Reaction score
0
O mouse ali tem a função Double click q é fica ativa quando se liga ali do lado, é a mesma função q jogadores de fps usam para jogar. O interessante é q fui banido por usar um mouse bom e 2 pesos de ferro, eu até pedi uma punição pq n quero perder a conta, n estou nem ai para os pokes, os mesmo n tem história mas a conta sim já jogo com ela a quase 6 anos, criei ela quando estava no primeiro ano do ensino médio, hoje estou na faculdade e continuo com a mesma conta. Nunca usei bot e nunca tomei 1 Report. Acho injusto eu ser banido por usar um mouse e pesos de ferro, até mostrei como foi feito para provar q n usei bot, obrigado pela atenção.
 
Last edited:

Arcanist Karl

Well-known member
Joined
Dec 29, 2012
Messages
994
Reaction score
2,170
Location
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Ah, entendi, é equipamento pra quem joga fps. Valeu

k2KfCmo.jpg
 

Raissa

Administrator
Joined
Aug 31, 2011
Messages
7,613
Reaction score
31,501
Location
Poland.
I have changed your deletion into 7 days banishment. If you will be caught doing the same one more time, there won't be another chance.

Using third party to play for your own adventage is illegal.
 
Back
Top