Welcome!

Search results

  1. C

    Guild!!!!!!

    Can anyone help me. I can not leave my guild old commands do not work can anyone help??
  2. C

    Sell Pokemon

    Golem 85 PM in game nick:CMRG
  3. C

    Preciso de Ajuda

    É assim eu finalmente descobri onde era essa quest que antigamente dava pokes de johto e agora da um tm só que quando eu fui la primeira havia la um portão que é feito por rochas e eu passei ele numa boa(não sei como fiz pois estava lá um montão de gente). Só que desta vez em que eu ia la porque...
  4. C

    Como?

    Só queria saber como é que toda a gente voltou a ter chikorita,cyndaquil e totodile? Como isso é possivel? A alguma quest para ganhar eles? Se bem me lembro isso foi evento de natal e já foi a muito. Só queria saber como eles obtiveram os pokemons.
  5. C

    Correct?

    I will make payment by alertpay but when I put that says donate the amount of diamonds is 1 that is correct? Should not it say 10?
  6. C

    Question

    I need you to answer a question. I paid by bank transfer and moneybookers for 5 days have passed and still not received the email to corroborate the payment, what can I do if they do not confirm the payment? I have the receipt to prove payment.
  7. C

    Duvida

    Eu queria saber se alguém aqui já fez pagamento pelo moneybookers eu fiz, e foi pelo método de transferência bancaria. A minha duvida é que amanha terça feira vai fazer 5 dias que eu fiz o pagamento por o moneybookers e ainda não recebi o email a confirmar o pagamento. Eu sei que eles dizem que...
  8. C

    Ajuda

    estou aqui com um problema eu quando tento jogar vou para a fila para entrar no jogo ate ai tudo bem ate que quando eu passo algum tempo na fila aparece uma janela a dizer "connecting to the game. Please wait". Eu já esperei pelo menos 20 minutos e nada a janela não desaparece. O que é que pode ser?
  9. C

    duvida

    eu só queria saber eu vi uma chikorita e um totodile esses pokemons podem se apanhar ou eles ganharam esses pokemons em algum concurso?
  10. C

    Ajuda

    Ola a todos. Estou aqui com um problema gostava de pagar por boleto através do pagseguro so que eu não sei o meu CEP eu andei a ver o que era isso e vi que era o código postal só que o meu código postal so tem 7 dígitos e quando eu o meto no CEP do pagseguro ele diz que tem de ter 8 dígitos como...
  11. C

    Duvida

    Eu tenho um duvida ou melhor dizendo eu me esqueci do meu paras no day care e quando eu me lembrei e ia buscar ele eu tinha que pagar 527320 e eu não tenho esse dinheiro e para mim e muito dinheiro. Não existe outra maneira de eu poder tirar de la o meu pokemon? Eu sei que foi culpa minha mas se...
Back
Top