Welcome!

Search results

  1. lucasreis

    Torneio diário !!!!!!

    costume Sorry :3 KKk
  2. lucasreis

    Torneio diário !!!!!!

    :3 Resposta! Tudo bem !!! Peço desculpa, Mas por que acho que falta um pouco de competitividade no jogo !!! dei uma ideia que ja vi sim confesso porem acho que você poderia precisar melhorar essa ideia e ser capaz de ser diferente em nenhum outro sistema !!! Com outro sentido !! Porem assim...
  3. lucasreis

    Torneio diário !!!!!!

    But it's to do automatic you do not have to keep organizing, just put an automatic tournament system with some requirements and level I'm not going to say it's easy because I do not know what the base date of the game is, but it's not complicated. will attract many players. Português. Mas é...
  4. lucasreis

    Why does not anyone answer me at all?

    KKKKKK but I had posted before 4:00 KKK
  5. lucasreis

    Apresentação/ Presentation

    Ty Men de relance a minha ideia e me dê uma resposta por favor
  6. lucasreis

    Apresentação/ Presentation

    Ty Men of a glance at my idea and give me an answer please
  7. lucasreis

    Why does not anyone answer me at all?

    Why does not anyone answer me at all?!
  8. lucasreis

    Our Plans for 2018

    Ideia pra 2018 se possivel !!! TORNEIO DIÁRIO !!!!!! Eu Sou Lukas Kellar, queria Expor minha ideia sobre o competitivo dentro do game. Acho que deveria por Torneio Diariamente por que assim iria deixa jogo mais competitivo e assim poderia usar a estrategia no game com uso de habilidade do...
  9. lucasreis

    Torneio diário !!!!!!

    Torneio diário !!!!!! TORNEIO DIÁRIO !!!!!! Eu Sou Lukas Kellar, queria Expor minha ideia sobre o competitivo dentro do game. Acho que deveria por Torneio Diariamente por que assim iria deixa jogo mais competitivo e assim poderia usar a estrategia no game com uso de habilidade do pokemon no...
  10. lucasreis

    Torneio diário !!!!!!

    Torneio diário !!!!!! TORNEIO DIÁRIO !!!!!! Eu Sou Lukas Kellar, queria Expor minha ideia sobre o competitivo dentro do game. Acho que deveria por Torneio Diariamente por que assim iria deixa jogo mais competitivo e assim poderia usar a estrategia no game com uso de habilidade do pokemon no...
  11. lucasreis

    Apresentação/ Presentation

    Apresentação/ Presentation Sorry about my English !!! It was translated by google translator !!!!!!! Português !! Oie Eu sou Lukas Kellar !!! Sou Brasileiro!! Sou treinador nato !! Adoro a cidade de Cerulean pois la é onde a minha historia começa. "Porem não irei relata-la kkk por que...
Back
Top