Welcome!

Recent content by Johnny Cage

  1. J

    Queremos a versão antiga novamente, ou a opção dela!

    Queremos a versão antiga novamente, ou a opção dela! Caro amigos e amigas, devido a muitos problemas de lags, e até mesmo na jogabilidade, muitos jogadores não gostaram dessa nova versão, e gostaria que fazer um abaixo assinado, para que pelo menos nós clientes tivessem a opção de escolher e...
  2. J

    Esqueci o meu e-mail.

    Olá Pessoal! Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer o Sucriiilhosforever, e o GM Nhaac, pela grande competência. pela seriedade e agilidade que ambos tiveram para resolver o meu problema, fico aqui muito satisfeito e muito obrigado por atender e resolverem a minha solicitação. Um forte...
  3. J

    Esqueci o meu e-mail.

    Olá pessoal, tenho uma conta level 120+ em Pearl, eu tenho essa conta a mais ou menos 3 anos, mas eu não lembro o e-mail que eu cadastrei essa minha conta, como é que eu faço para recuperar o meu char? Fiz solicitação de IP, e modificação de senha no site Padventures, mas foi passado para o...
  4. J

    I have an account level 120 + 3 years of business, but I do not remember the email address I...

    I have an account level 120 + 3 years of business, but I do not remember the email address I signed up this account, how do I recover my account? What information do I need to pass to the administrator? Thank you.
  5. J

    PA 2012 Winter Tournament

    Johnny Cage Trainer Name: Johnny Cage Server - Pearl Bracket - B Nationality - Brazil
Back
Top